Amortentia.

2.2K 198 52
                                    

Sirius Black
1981.

Um dia eu lhe disse que seus olhos refletiam as estrelas. Agora sinto uma dor no peito toda vez que anoitece.

Ayla Scamender
1975.

Sirius separa nossos lábios porém continuamos próximos. Ele segura meu rosto com as duas mãos, com delicadeza, enquanto o encaro.

-Ainda tem alguma dúvida que você é especial para mim?-Ele pergunta com um sorriso bobo no rosto.

-Eu que te beijei dessa vez.- Eu afirmo e dou um leve sorriso debochado.

-Eu sei, gostei da atitude, Snout.- Ele diz.

Depois sentamos no chão, em frente à porta da minha Sala Comunal e encaramos a noite, em um silêncio confortável por um tempo.

-E agora?- Eu pergunto finalmente me virando para ele.

-E agora o quê?-Eu reviro os olhos.

-Bom, acabei de beijar um dos meus melhores amigos pela segunda vez, que, por um acaso, também foi a mesma pessoa do meu primeiro beijo, e pelo fato de ele ser meu melhor amigo eu conheço muito bem.- Eu digo e ele faz uma careta mas também afirma com a cabeça.- Então, sem querer ser precipitada nem nada, mas se eu fui só mais uma me avisa logo para evitar confusão.

-Ayla, Por Merlin! Vou ter que te beijar de novo para provar que você não foi e nunca vai ser só mais uma? Não que eu reclame se for preciso mais um beijinho.- Ele afirma e eu solto uma pequena risada.

-Tô falando sério, Sirius! Se foi só um beijo normal tudo bem, eu não vou ficar chateada. Só não quero perder sua amizade.- Ele me puxa e bagunça meu cabelo.

-Você vai ser pra sempre minha melhor amiga, Ayla. De um jeito ou de outro. E não, não foi "só um beijo normal", só não vamos apressar nada ok?- Ele diz e eu afirmo com a cabeça.

-A gente vê aonde dá.- Eu digo.

No dia seguinte
10:20

Estou atrasada (mais uma vez) para a aula de poções e corro desesperada. Hoje teremos aula junto com a galera da Corvinal.

A aula parecia já ter começado quando entro às pressas. Todos me encaram, incluindo o Professor Slughorn.

-Atrasada novamente, senhorita Scamender. Sinto muito, menos 10 pontos para a Lufa-Lufa.- Ele diz e logo em seguida escuto eles bufando.

-Desculpa, Professor.- Digo e aproximo dos meus colegas.- Foi mal, pessoal.- Cochicho.

Na aula de hoje aprendemos sobre a Amortentia, a poção do amor mais poderosa do mundo. Para cada bruxo ela possui um aroma diferente. Representa coisas que você ama.

-Senhorita Scamender, daria as honras de ser nossa cobaia hoje?- Eu afirmo com a cabeça e me aproximo do caldeirão.- Nos diga qual o cheiro da sua Amortentia.

Inclino minha cabeça e sinto o cheiro.

-Hmm... Menta... Couro antigo... E terra molhada.- Eu afirmo, o pior é que reconheço esse cheiro de longe. Sirius.

𝔸𝕝𝕥𝕦𝕞| 𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 *COMPLETO*Where stories live. Discover now