Hogwarts.

5.7K 358 202
                                    

Ayla Scamender

Se estiver aqui à procura de um final feliz, uma história fácil, sem caos ou tragédia, está no lugar errado. Veja bem, a vida definitivamente não é fácil do jeito que você imagina, ou como eu queria que fosse. Não chega nem perto disso. Uma hora você está cercada por pessoas que ama, feliz, se sentindo completa e achando que nada no mundo poderia tirar isso de você. E na outra... tudo simplesmente some.

1⁰ De setembro, 1971.


-Tem certeza que está com tudo que precisa?- Já perdi as contas de quantas vezes mamãe me perguntou isso desde que saímos de casa.

-Tenho mãe, tá tudo certo.- Afirmei com um sorriso no rosto.

-Deixe a menina ir, Clary. Caso ela perca o trem terei que levá-la, e sinceramente não quero ter tanto trabalho.- Meu pai surge com a gaiola com minha coruja e entrega em minhas mãos.

-Ainda não acredito. Minha menininha já tem 11 anos. E está indo para Hogwarts!-Minha mãe me envolve em um abraço capaz de me matar sufocada. Apesar de mal conseguir respirar, dou um sorriso.

-Ayla, nos escreva sempre que possível. Se cuida, por favor.- Logo após minha mãe me soltar, meu pai concluí, depositando um beijo rápido em minha testa.

-Pode deixar. Amo vocês!- Pego minhas coisas e corro em direção à entrada do grande e famoso Expresso Hogwarts.

Ainda não acredito nisso. Esperei por esse momento minha vida inteira. Ouvi histórias de grandes bruxos, dos meus pais quando estudaram em Hogwarts. Das casas... Para onde será que serei selecionada? Creio que Grifinória. Estou tão animada!
Meus pensamentos estão distantes, não consigo controlar isso. Paro de pensar somente quando um menino entra na cabine.
-Desculpe. As outras cabines estão ocupadas... Posso me sentar aqui?- Ele diz e eu afirmo com a cabeça. Não consigo não perceber suas marcas. Como se ele tivesse se machucado feio várias vezes, mas acho melhor não perguntar. Nunca se sabe o que poderia magoá-lo.

-Meu nome é Ayla, aliás.- Eu digo tentando fazer amizade com o menino simpático, entretanto, misterioso.

-Remus Lupin. Pode me chamar de Remus.- Ele estende a mão e eu a aperto. Ambos sorrimos.

A viagem seguiu tranquila. Remus parecia pensativo e até um pouco preocupado enquanto observava a paisagem pela janela. Não trocamos mais nenhuma palavra por um bom tempo, até ele finalmente quebrar o silêncio.

-Eu não achava que conseguiria estudar em Hogwarts... Estou muito feliz que sim. Para onde acha que vai ser selecionada, Ayla?- Ele pergunta e fico pensativa por um momento. Por que ele não conseguiria ir para Hogwarts?

-Acho que Grifinória, talvez. Sou muito corajosa! E você?- Ele sorri.

-Não sei, às vezes acho que Corvinal, as vezes Lufa-lufa, Grifinória também é uma opção. Chapéu seletor vai ter um grande problema comigo.- Nós dois rimos. Imagino se iríamos para a mesma casa?

Após uma longa viagem, que, para mim, parecia eterna, chegamos aqui. A maior escola de magia e bruxaria do mundo!
Somos direcionados a seguir uma fila até chegarmos em um enorme salão com mesas muito grandes e compridas. Estou encantada! Por anos imaginei como seria estar aqui, se era um lugar realmente mágico até para os olhos. E é melhor do que um dia eu pensei.

𝔸𝕝𝕥𝕦𝕞| 𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 *COMPLETO*Where stories live. Discover now