A profecia.

1K 99 18
                                    

Autora
1980.

A guerra na época estava acirrada. Eram contados cerca de milhares de mortos, e os números iam crescendo cada vez mais.
Todos sabiam que o Lorde das Trevas, aquele que ninguém sequer tivera coragem de mencionar o nome, estava sempre um passo à frente.

A única pessoa cujo Voldermot teria receio de enfrentar seria de Dumbledore. Considerado o maior bruxo e o diretor da maior escola de magia do mundo: Hogwarts.

Por um lado teríamos Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, do outro Dumbledore e a Ordem da Fênix, criada pelo mesmo.

E eles estavam perdendo.

Sequer sobrara um pingo de esperança e forças para lutar. Mas desistir? Ah, desistir ninguém nunca o fez.

Severo Snape, considerado inimigo dos Marotos no tempo de escola, ex amigo de Lily Evans (cujo ele também era apaixonado) estaria ao lado de Voldermot.
Era uma noite nublada, o vento batia com força e o fazia arrepiar. Foi em direção ao Cabeça de Javali, passaria a noite na hospedaria e, talvez, tomaria um gole de uma boa cerveja amanteigada.

Até que soou o rumor que O Grande Dumbledore estaria no local.

Severo passeava pelos corredores silenciosamente na esperança de encontrá-lo. O que raios ele estaria fazendo aqui, à essa hora?

Ouviu-se um murmúrio numa sala no final do corredor. E então ele reconheceu a sua voz.
Encontrou o que procurava.

Encostou seus ouvidos na porta silenciosamente e começou à ouvir:

"O que é que está dizendo, Sibila? De que profecia você está falando?"

"A Profecia..." Uma voz feminina respondia. Parecia distante, confusa...

"Aquele com o poder de vencer o Lorde Das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

Snape arregalou os olhos e tentou ouvir mais um pouco.

"Está espionando meus hospedes?" Um homem velho com roupas imundas e rasgadas apareceu atrás de Snape, que se assustou com presença repentina do Senhor.
"Mete o pé! Vamos! Vá embora."
Snape sequer pensou duas vezes e se atirou para fora dali antes que o próprio Dumbledore abrisse a porta e desse de cara com a situação. Como explicaria isso?

Severo Snape
1980.

Saí da hospedaria disparado. O que eu acabei de ouvir... Seria verdade? Ou apenas uma lunática inventando histórias? Nunca imaginaria alguém capaz de derrotar Voldermot.

𝔸𝕝𝕥𝕦𝕞| 𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 *COMPLETO*Where stories live. Discover now