Marauders.

3.5K 280 66
                                    

Sirius Black
1974.

Foi uma noite longa. Depois de 3 anos tentando a gente finalmente conseguiu. Nunca vi Remus assim, não tão perto. Ele nunca nos machucaria, porém deixou claro que apenas deixaria chegarmos perto dele em sua outra forma se conseguíssemos nos tornar animagos. E conseguimos.

Ayla virou um gato preto, seus olhos sempre foram o maior destaque que qualquer um notaria, ainda mais em sua forma animaga.

Peter era um rato. Graças a ele conseguimos apertar o nó no Salgueiro Lutador.

James assumiu a forma de um cervo, e as pontas de seus chifres eram tão afiadas, com certeza conseguiria se defender se necessário.

E eu... Eu fui um cachorro, com os pelos tão negros quanto a noite. Disseram que tão grande quanto um urso.

-Vocês viram as patas de Sirius?-Ayla diz sorrindo e todos riem. Eu reviro os olhos mas não consigo evitar um sorriso.-Eram tão fofas que pareciam almofadas.

-Diz a garota com o focinho redondinho e fofo.- Eu acrescento, devolvendo seu "elogio".

- Padfoot, padfoot.- James fala cantarolando para me irritar.-Significa mais ou menos "Almofadinhas" em inglês. Uau, Sirius, combina com você.

-Cala a boca, Prongs.- Eu digo me referindo aos seus chifres pontudos.

- Moony!- Peter aponta para Remus e sorri.

-Ha ha ha, tão engraçada sua referência, Peter.- Remus retruca, mas logo sorri como se tivesse tido uma ideia.- Ou devo dizer... Wormtail? Acho que combina com seu rabinho bonitinho de RATO.- Ele conclui e todos riem.

-Vocês são,sinceramente, geniais em darem apelidos aos outros.- Ayla acrescenta passando os braços ao redor de Peter para consolá-lo após o apelido que lhe foi dado. 

-Você não deve ficar de fora não é?-Eu digo puxando ela e à apertando num abraço para irritá-la. Aperto seu nariz também.- Seu nariz é taão fofinho, só não tanto quanto seu focinho. Snout.- Finalmente a solto e ela me empurra, rindo.

-Sinceramente!- Lily senta no chão conosco aparentemente muito irritada.

-Lily? O que aconteceu?- Obviamente James foi o primeiro a falar algo, com um olhar de preocupação.

-Leram o Profeta Diário hoje?-Ela diz jogando o jornal no meio e cruzando os braços. É, Lily Evans estressada é algo que eu não quero enfrentar.

Ayla esticou seus braços e pega o Profeta Diário. Suas feições caem num longo rosto triste.

Ayla Scamender

Pego o jornal e começo a ler. Não são boas notícias. São péssimas.

REINADO DAQUELE-QUE-NAO-DEVE SER-NOMEADO ESTÁ APENAS COMEÇANDO
"Mais ataques à famílias de bruxos estão ocorrendo ao Sul. Segundo registros os comensais da morte estão avançando cada vez mais, eliminando quem estiver em seu caminho. Bruxos com sagues não puros estão desaparecendo e quando são achados, estão mortos. Recomendamos que se protejam, aqueles no qual protestarem à favor de 'Vocês Sabem Quem' pagarão pelos seus atos."

Minhas mãos estão trêmulas, ler aquilo dói. Dá medo. Não é justo o que está acontecendo.

-Não deveríamos estar presos aqui.- Eu digo, finalmente.- Deveríamos estar lutando. Temos muito o que fazer e estamos estudando como cuidar de plantas. Sinceramente...- Entrego o jornal à Remus.

𝔸𝕝𝕥𝕦𝕞| 𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 *COMPLETO*Where stories live. Discover now