amusement park

1.4K 90 13
                                    















Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.








      O CINEMA ESTAVA CHEIO, era normal para um Domingo ensolarado de um dia tão belo como aquele. Haviam famílias inteiras se divertindo por ali, a sala ainda iluminada estava cheia com crianças e adultos de diversas idades, existiam pipocas voando e barulho de refrigerante subindo pelo canudo, o burburinho de vozes cobria o aposento amplo e muitas pessoas permaneciam de pé, tinham crianças novas correndo pelas fileiras e anúncios passavam no telão. Liam estava fazendo o maior de cavalinho ao que o mesmo abria caminho entre a massa de pessoas desconhecidas carregando um balde gigante de pipoca, dois copos de refrigerante tamanho grande e uma sacola de papel com lanches do McDonald para os dois quando a pipoca acabasse, fazendo o mais velho imaginar que eles virariam bolas depois daquela tarde inteira comendo besteiras, isso o roubou um sorriso enquanto deixava que seu garoto deslizasse para a cadeira de couro vermelho, acomodando-se bem ao lado dele em seguida. O filme que escolheram assistir fora a live-action de O Rei Leão depois de o mais alto implorar durante quarenta minutos dentro do carro para que sua criança aceitasse assistir o filme ao invés de Toy Story 4 com a condição de que eles pudessem trocar muitos beijinhos no cinema durante o filme — por mais que o homem quisesse muito, muito, muito prestar atenção no filme de suas infâncias — e agora os dois estavam esperando no escuro o início do filme.

      — Papa? — Liam disse baixinho próximo do maior, puxando a manga de sua camisa.

      — Sim, amor? — Zayn respondeu suavemente, acariciando os cabelos do menor, olhando-o atenciosamente e esperando que dissesse algo.

      — Uh, vai demorar muito pra começar, papa? — Questionou com um olhar curioso, brincando com os dedos do moreno. Zayn se ajeitou e o encarou, colocando um cacho rebelde atrás de sua orelha e negando enquanto puxava os pequenos dedos tatuados para beijar os nós deles, observando seu menino pegar um punhado de pipoca de dentro do balde, rindo alto ao sentir o mais velho mordiscar seu braço, sentindo cócegas.

      — O filme vai começar em dois minutos, amor. — Disse por fim, ao se separar da pele macia, depositando carícias suaves nas bochechas do menor, observando um sorrisinho sapeca aparecer no rosto dele.

      — Então, uh, Lee e o papa tem tempo para beijinhos, né? — Perguntou travesso, ajoelhando-se em seu lugar para ficar mais perto do mais velho. Zayn riu rouco, segurando as bochechas do castanho com carinho, puxando-o para mais perto e selando seus lábios em um beijo lento e apaixonado e, bem, foi entre beijos e alguns choramingos que eles passaram o resto do filme.

      Ao fim da sessão, quando as luzes se acenderam e as pessoas começaram a sair do cinema, Zayn estava com uma coisinha saltitando em sua frente, carregando Steve no colo e Barney pela cauda, chupando sua chupeta cintilante do Batman e sorrindo largamente por trás dela. O moreno caminhava no seu encalço, parando perto de uma lixeira para jogar o lixo, seus olhos vidrados na sua coisinha bonita com aqueles olhos café iluminados em sua direção, ansiosos, pois ele agora sabia que eles estavam indo para o Parque de Diversões e bem, seu menino era louco por isso.

𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora