no one is better than you

1.5K 105 52
                                    








Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.















      NO MOMENTO EM QUE SUAS BOCAS se desconectaram e as respirações irregulares se empurraram para o rosto de um e outro Liam caiu em si. Ele e Zayn haviam se beijado, sem qualquer motivo plausível aos seus olhos e apenas aquilo tinha sido suficiente para capturar toda sua capacidade cognitiva. Era uma graça como se encontrava paralisado, o rosto corado e escondido contra o pescoço alheio. Havia esquecido-se até mesmo da pobre Sofia, prostrada diante dos dois como se ninguém fosse. Jamora estava chocada, porém nem um pouco surpresa. Faziam muitos anos desde a última vez que o viu na correria de uma Segunda-feira ensolarada no café próximo a agência de modelos em que trabalhava, sabia que ele havia mudado muito quando observou os cabelos raspados e a barba bem aparada adornando seu queixo, extraordinariamente difuso dos cachos desgrenhados e o rosto de criança que possuía quando o deixou na capital de um país muito pequeno quando olhado no mapa. Conversaram por um longo tempo antes de ele precisar se mover, correndo para sua empresa, fora memorável tê-lo por alguns minutos como se ainda fossem duas crianças correndo no quintal coberto por branco da casa de sua mãe, envoltos por camadas incontáveis de roupas.

      Bons tempos que não voltam mais, ela fez questão de recordar a si mesma, levantando-se em um segundo.

      — Eu preciso ir, Payno. — Avisou com um sorriso calmo em seu rosto. Liam ergueu sua cabeça, prontamente tomando distância do mais velho para encarar a loira de pé bem ao seu lado.

      — Fique um pouquinho mais, Jammy. — Pediu um pouco aéreo, mais parecendo educado do que realmente interessado em sua permanência. Sofia riu, negando.

      — Já chegou a minha hora, querido. — Respondeu simplesmente, recebendo um abraço caloroso do homem de boné e aparência infantil, acariciando as costas dele com carinho e o deixando ir quando se separaram com risos conformados em suas características. 

      — Adeus, Jammy! — Acenou para ela ao que a mesma fez um gesto de despedida para o moreno e saiu.

      — Até outro dia, Payno. — Jamora acenou de volta, então ela sumiu de suas vistas em meio as pessoas espalhadas pelo aposento.

      Silêncio envolveu o casal. Malik tinha dezenas de coisas para dizer, no entanto, todas elas se prenderam em sua garganta ao que sua pequena criança tampou seu rosto com as mãos e começou a chorar. Fora um gesto tão rápido que o tatuado não conseguiu compreender o que se passava na mente de seu garotinho — porque aquele era ele ali, chorando com o rosto escondido em suas miúdas mãos, inclinado sobre seu peito como se precisasse de seu apoio —.

      — Macaquinho? — Indagou baixo temendo assustar o mais novo.

      — Daddy bobão assustou Lee, eu non gostou! — Exclamou abafado. 

𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!Where stories live. Discover now