take care of me

1.5K 99 61
                                    








Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















      NA NOITE SEGUINTE, Liam não conseguia dormir com seu nariz entupido e sua garganta inflamada que o mantinha acordado, abraçando Steve contra seu corpo enquanto tentava inutilmente ignorar os sintomas de seu corpo de uma gripe e pegar no sono. O menino se remexeu em seu berço, mudando de posição para tentar amenizar o seu nariz ao qual ele não sabia dizer se ainda funcionava uma vez que estava respirando pela boca faziam algumas horas, sentia frio suficiente para fazê-lo tremer enrolado em suas mantas quentes mesmo que suasse por baixo delas, além de ter seu corpo dolorido.

      Às duas e quarenta da manhã, o moreno acordou assustado com o choro alto proveniente da babá eletrônica no criado-mudo ao lado de sua cabeça, escutando a voz embargada de seu garotinho chamando desesperadamente pelo seu nome — que era Daddy, é claro — do outro lado, fazendo-o se levantar em um pulo, deslizando para fora de seus cobertores com os cabelos bagunçados e os olhos arregalados para andar rapidamente até o quarto azul e abrir a porta, encontrando o menor sentado em seu berço com os olhos vermelhos e o rosto molhado.

      Payne estendeu seus braços assim que viu o mais velho, abrindo e fechando suas mãos pequenas em busca de colo, algo que lhe foi dado imediatamente quando o maior se aproximou do berço. O castanho choramingou, espirrando na camiseta do maior e a manchando com catarro, então logo o moreno entendeu o que estava acontecendo com seu pequeno bebê sem ao menos precisar questioná-lo. 

      — Daddy, Lee dodói. — Disse o mais novo baixinho, apertando seus braços ao redor do pescoço alheio, sentindo as mãos quentes do homem árabe esfregando suas costas, causando-lhe arrepios por todo o corpo. Liam tremia conforme a febre alta tomava conta de todo o seu corpinho. Malik suspirou com isso.

      — O Daddy sabe, amor, e irei cuidar de você. — O pequeno menino concordou com os olhos semiabertos, sendo carregado para o banheiro em seguida. — Você está com um pouco de febre, bebê. — Observou ao sentar o mais novo em seu trocador e colocar as costas de sua mão no pescoço dele, testando sua temperatura corporal. O castanho apoiou sua testa suada contra o peito do maior e abraçou seu cavalinho de pelúcia com força. — Você está sentindo mais alguma coisa, amor?

      — Lee dodói da garganta e do corpo, papa. — O menininho respondeu, sua voz saindo fraca e rouca pelo cansaço e as dores.

      — Daddy vai te dar um banho fresquinho para baixar a sua temperatura e depois um remédio para passar a dor, tudo bem? — Malik exprimiu devagar, sentindo o mais novo assentir e com isso, o mais velho o deitou em seu trocador, começando a tirar suas roupas em uma calmaria muito diferente dos dias normais quando ele parecia um milhinho de pipoca se mexendo sem parar e tagarelando durante todo o tempo. Zayn decidiu então naquele momento que preferia seu bebê falando e se movendo por todos os momentos do que ele quietinho, abraçado a seu amigo como se estivesse com medo e se sentisse ameaçado, fazia-o se sentir horrível vendo seu garoto daquela maneira.

𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!Onde histórias criam vida. Descubra agora