make a wish and blow out the candles, baby

966 76 27
                                    















Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.














      AO ANOITECER, LUZES VERDES E BRANCAS se acenderam por todo o jardim para iluminar os brinquedos, mesas e todo o ambiente enquanto a festa continuava, todos pareciam animados mesmo depois de horas correndo atrás das crianças que não queriam ir embora de maneira nenhuma. Liam estava suando dentro de sua roupinha e o cheiro de seu perfume infantil estava ainda mais evidente do que antes, sua maquiagem tinha sido retocada por Selena para o momento do parabéns há apenas alguns minutos atrás e o garotinho estava animado, pois seu Daddy tinha lhe informado que tinha uma surpresa especial para ele, e bem, o castanho ama surpresas, ele mal podia esperar para ver o que seu companheiro tinha preparado para ele em seu aniversário.

      Porém enquanto seu presente não chegava, ele estava sentado ao redor de algumas almofadas comendo pipoca com as costas apoiadas no peito de sua mamãe ao mesmo tempo que Ashton estava brincando com Geoff dentro da piscina de bolinhas. As irmãs de Zayn estavam sentadas ao redor do castanho, mimando-o também a medida que suas mães jogavam conversa fora. Adeya estava dançando com Kehlani perto da caixa de som e, infelizmente, Maggie e Dorothy tiveram de deixar a festa fazia somente meia hora uma vez que a pequena garotinha estava começando a ficar chorosa por culpa da sonolência, porém ambas prometeram voltar outro dia para brincar mais com o Leãozinho sorridente. Louis e Harry estavam sentados na grama jogando no celular do de olhos azuis e Selena tinha sumido juntamente à Niall e Zayn atrás do presente do cacheado, deixando-o distraído com as mulheres. Todos os outros convidados já tinham ido embora, porém os mais importantes para o garotinho ainda estavam lá e isso o satisfazia demasiado.

      — E você, Liam, quantos anos faz hoje, hein? — Safaa questionou depois que suas irmãs e as mulheres mais velhas presentes tinham dito suas idades, uma de cada vez. O menor a encarou por um momento e todas as mulheres olharam em sua direção, curiosas sobre qual seria a resposta do mais novo.

      Ele pensou por alguns minutos, antes de responder o óbvio:

      — O Lee pequenininho do Papa faz quatro aninhos e o Lee grandão faz vinte e seis, oras! — Respondeu sorrindo facilmente, como se a pergunta fosse muito boba, pondo mais pipocas salgadas em sua boquinha rosada logo depois, estendendo sua mãozinha cheia de gordura e sal para Waliyha que a segurou, entrelaçando seus dedos e fazendo o mais novo sorrir, mexendo suas mãos no ar. — Dedinhos da Wally parecem com os dedinhos do Daddy. — Comentou focado, lembrando-se de andarem por aí com as mãos unidas, mostrando à todos que eram um ótimo time, suspirando encantado ao se recordar de seu grande papai maravilhoso.

      As garotas riram cúmplices, cutucando as costelas do menor, fazendo-o rir e se distrair.

      — Ei, bebê, o Zee já pediu você em namoro, é? — Doniya foi aquela à perguntar dessa vez, neste momento as mulheres mais velhas olham de soslaio para o garotinho outra vez, interessadas em sua réplica.

𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!Kde žijí příběhy. Začni objevovat