our own lovely insecurities...

1.2K 61 80
                                    








Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.










      ZAYN ERA UMA VÍTIMA de sua própria mente. Enquanto massageava os cachos do castanho dentro da banheira de hidromassagem, o único lugar para qual seus pensamentos o levaram foi a conversa que tiveram algumas semanas antes daquele dia. Ele se lembra de estarem juntos no jardim, bem debaixo do Sol quente em suas peles, brincando de esconde-esconde, eles estavam gargalhando dos esconderijos do menor por serem um pouco óbvios demais até o moreno dizer que ele podia se esconder em seu castelo para sempre, pois sempre o teria para cuidar de si. O castanho riu e assentiu, porém sua expressão alegre foi escurecendo gradativamente até que estivesse sério, esfregando uma de suas mãozinhas tatuadas por sua bochecha antes de encarar seus olhos profundamente. Tudo depois dali não passou de uma conversa dura e áspera que o deixou irritado em partes e triste em outras. Seus medos e pesadelos se tornaram tão reais quanto o final de um dia, pois sua bela história de amor estava desmoronando como uma casa de cartas e mesmo que ele estivesse ciente desde sempre que esse dia chegaria, o homem árabe ainda mantinha uma forte esperança de que o mais novo mudaria de idéia até que toda essa esperança, erroneamente cultivada, se esvaiu com um único golpe certeiro em seu peito e tudo depois dali o enfureceu porque estava ferido, sua mágoa mal administrada lhe fazia chorar compulsivamente até dormir todas as noites e mesmo que tentasse evitar, lutando veementemente contra a dor e as lágrimas finas, aquela típica queimação em seus olhos insistia e chegava de mansinho até que ele estivesse soluçando sem parar ao mesmo tempo que buscava o ar que não chegava nunca aos seus pulmões. Ele enfrentou crises sozinho, mordeu sua mão até feri-la para abafar os seus gritos e em todas as noites que entrou de mansinho no quarto de seu anjinho para apenas observá-lo, saiu ainda mais quebrado, acariciando os cabelos macios dele sobre seus dedos com uma necessidade indomável de segurar ele em seus braços e nunca mais soltar, porém não podia e isso comia seu cérebro através de sua alma.

      Malik caiu de seus pensamentos ao se distrair com o sorriso enorme que o cacheado lhe oferecia, os olhinhos castanhos brilhando enquanto ele se aproximava mais de seu parceiro até seus braços rodearem o pescoço dele, depositando um beijo no peito dele antes de apoiar sua cabeça ali e escutar o barulho macio do coração dele batendo em seu compasso natural como se estivesse bem. Em silêncio, o moreno envolveu seus próprios braços ao redor dele, apertando o corpo miúdo junto ao seu como desejou fazer por muitos dias vazios.

      Com cautela, o maior passou a beijar os cabelos úmidos do mais novo, observando como o mesmo erguia sua cabeça para encará-lo e ria baixinho ao sentir beijos molhados e dóceis sendo distribuídos por todo o seu rosto gordinho, sentindo os lábios quentes de seu amante deixarem sua pele formigando onde quer que ele tocasse ao mesmo tempo que as palmas de suas mãos massageavam suas costas. Os beijos percorreram sua testa, olhos, nariz, demorando-se em suas bochechas levemente coradas antes de chegar a sua boca carnuda e suave onde seus lábios se encontraram em um selar carinhoso, quase como se aquela fosse a primeira vez em que se tocavam, era delicado e cauteloso como uma pena tocando sua pele, uma carícia que apenas um verdadeiro amante poderia brindar. Eles estavam envolvidos em sua bolha com as línguas se enrolando e as mãos deslizando sem pressa pela derme cálida, as mãos do moreno o seguravam firmemente em suas omoplatas tão salientes como as asas de um anjo, somente prestes a abri-las e voar em direção ao céu azul até um lugar muito acima das nuvens e tão próximo da Lua para observar seu esplendor sereno em meio às suas eternas companheiras devotas, estrelas remotas escondidas bem à vista.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!Where stories live. Discover now