Christopher Cannon
– Whustlen sai do time. AGORA! – grito levando a mão à coxa e jogando o taco de Lacrosse no gramado.
– Desculpa, Capitão. – Jonas Whustlen resmunga, mas vejo visivelmente um pequeno sorriso em seus lábios – Você não pode me tirar do time por isso.
– Para o banco. AGORA WHUSTLEN! – rosno perdendo a paciência e faço sinal para que dois dos garotos do banco entrem como substitutos.
Jonas Whustlen bufa alto tirando o capacete e indo em direção aos bancos de reserva, falo rapidamente com os dois calouros que entraram em campo e vou atrás do arrogante e mimado que sai chutando o gramado.
– Com essas atitudes infantis você nunca vai entrar no meu time, Whustlen!
– Ah, esqueci que é você quem manda aqui e que devo me ajoelhar aos seus pés. – ele resmunga rindo ao jogar o capacete em um dos bancos virando para mim logo em seguida com os braços cruzados.
– Respeito e determinação foram as únicas coisas que eu pedi desde o inicio.
– Ah fala sério, Cannon.
– Eu não estou vendo ninguém brincando aqui! – cruzo os braços e ajeito a postura. A alguns metros o treinador observa com atenção nossa conversa, pronto para interferir se preciso.
– Sinceramente? Esse time é uma piada, e você sabe disso, me deixar de fora é uma opção sua, uma opção burra. – ela abre os braços dando de ombros e mexe no cabelo.
– Eu ainda não decidi quem entra ou não, mas você pode esperar até amanhã para ver que seu nome não vai estar na lista.
– Não decidiu ainda? – ele pergunta rindo e quando não respondo volta a falar – Bem, esse é mais um dos motivos do porque vocês não irão ganhar nenhum dos dois campeonatos esse ano. O Capitão é um merda.
Aperto as mãos ao redor do meu corpo e controlo minha raiva crescendo dentro de mim, respiro fundo uma, duas, três vezes enquanto ele ri na minha frente.
– Obrigada por participar dos testes, Jonas Whustlen. Vamos informar os novos integrantes do time amanhã à tarde na reunião as 17hrs, mas se preferir não participar postaremos mais tarde nos perfis das redes sociais do time quem fara parte do elenco deste ano.
Viro as costas assim que termino de falar, mas não o suficiente para deixar de ouvir ele mandando eu me fuder.
Passo pelo banco de reservas deixando meu capacete e o taco de Lacrosse em cima de um dos bancos, pego meu celular da mochila vendo que já são quase 18hrs e vou até o treinador.
– Não deveria falar assim com seus jogadores, Cannon. – ele diz assim que paro ao seu lado, as mãos atrás das costas enquanto observa o time em campo.
– Jonas Whustlen não é um dos meus jogadores.
Um pequeno sorriso se forma no rosto de Michael Rogers, mas some rapidamente ao passo em que levanta uma das mãos dando um tapa fraco nas minhas costas.
– Termine o treino, converse com eles e avise da reunião de amanhã com os resultados. Dispense os calouros e depois falarei com o meu time.
Concordo com a cabeça e logo em seguida saio correndo para o meio do gramado fazendo tudo aquilo que ele me passou, agradecendo os calouros por participarem e recebendo um resmungo de decepção por parte dos já integrantes do time ao saberem que ainda não estão dispensados.
Quando eu, Thomas e Peter chegamos em casa já passa das 19hrs e já anoiteceu. Sou o último a entrar, batendo a porta com uma força exagerada e não proposital, me encolho esperando o grito de alguém, mas não ouço nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu inimigo, com amor
RomanceChristopher Cannon tinha tudo para ser o cara mais clichê possível, afinal, ele é capitão do time de lacrosse e possui uma fama enorme por todo o campus. No entanto, ele nunca deu muito valor para isso, era decidido com o que queria e tinha tudo pla...