|Capítulo 13|

3.3K 257 25
                                    

Christopher Cannon

Derramo o resto do leite na tigela, mexendo devagar com a colher a mistura de cereal, com algumas vitaminas e leite. Faço uma careta assim que engulo a primeira colherada e um arrepio sobe por meus braços.

Quando estava me preparando para engolir uma segunda dose daquele veneno, escuto passos indicando que alguém esta descendo a escada, viro minha cabeça na direção da entrada da cozinha, para segundos depois ver a cabeleira ruiva da Isabella adentrar o cômodo.

Engulo outra colherada da mistura enquanto ela arruma uma xicara de café. Luto para não fazer cara feia e engulo outra porção quando a garota se senta de frente para mim do outro lado da mesa.

Levanto as sobrancelhas estranhando quando ela me encara tomando um gole do café preto.

– Me conta.

– Bom dia, Isabella. – resmungo abrindo um sorriso – Tudo bem comigo sim e com você?

– Christopher. – a ruiva resmunga revirando os olhos e segurando a xicara com as duas mãos.

– Hã?

– O que ta rolando entre as minhas amigas e o meu irmão?

– Que? – paro no meio do caminho com a colher na frente da boca.

– Ontem eu comecei a falar sobre isso e fomos interrompidos pela surpresinha do Thomas. – ela resmunga e então me lembro dos comentários e de como ela estava brava para saber algo a respeito.

– Não sei.

– Por favor, Cannon. Me conta. – ela choraminga fazendo bico igual criança e como sempre funciona com o irmão.

– Esse seu truque não vai funcionar comigo. – Falo depois de comer mais um pouco – Até porque eu não sei mesmo o que esta rolando.

– Até parece que você não sabe. – Isabella semicerra os olhos me encarando – O que você quer para me contar?

– Deixa de ser fofoqueira. – resmungo me levantando e deixando a tigela na pia ainda pela metade – Já falei que não sei.

– Mesmo?

– Juro para ti, Isabella. Não sei de nada.

– Mas vai me contar assim que descobrir?

– Não.

Isabella resmunga alguma coisa inaudível enquanto eu encho minha xicara de café e volto a me sentar no meu lugar da mesa.

Eu realmente não fazia ideia do que estava rolando entre eles, e se é que realmente tinha alguma coisa. Fui embora da festa antes de qualquer coisa acontecer e se aconteceu nenhum dos meus amigos achou importante me contar.

– Thomas comentou que convenceu você a ir assistir o jogo treino de sábado. – falo baixo puxando assunto depois de alguns minutos em que a ruiva esta no celular.

– Uhum.

– Então você se muda quando?

– Ta me expulsando daqui? – ela franze as sobrancelhas e eu reviro os olhos com a interpretação exagerada – Vou no domingo, não se preocupe. Não pretendo passar muito mais contigo aqui.

– Tenho certeza que vai se arrepender na segunda semana.

– De sair daqui? De ficar longe de você? – Isabella gargalhou baixinho negando com a cabeça e escondendo o rosto na mão – Meu Deus. Você é insuportável, Cannon.

– Aposto contigo. – levanto uma sobrancelha com um meio sorriso quando ela me encara seria.

Antes que ela possa responder ou concordar com qual seria a aposta que eu inventaria no momento, Thomas entra na cozinha, ainda meio dormindo, joga a mochila no chão, arruma uma xicara e se senta na mesa, com os olhos ainda meio fechados enquanto bebe o café.

Para meu inimigo, com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora