|Capítulo 15|

2.9K 218 19
                                    

Christopher Cannon

Estamos os quatro sentados na mesa da cozinha, tomando café em um silêncio absurdo. Ainda temos dez minutos antes de precisarmos sair para a aula se não quisermos nos atrasar, mas ninguém tem nada a dizer.

Na noite passada, quando Isabella entrou no carro e saiu sei lá para onde com Wostden, Peter permaneceu mais alguns segundos parado junto a porta, o cenho franzido tentando entender o que de fato estava acontecendo.

Isabella não havia comentado com ele, nem com nenhum de nós na verdade, que iria sair com o Wostden ou que pretendia isso. Mas Peter não reclamou, não xingou e nem ficou em pânico, apenas sentou no sofá, resmungou um porra baixo e bagunçou os cabelos loiros.

Ficamos cerca de 2h30min sentados no sofá, Thomas e eu jogamos algumas partidas de FIFA, terminamos a janta e depois voltamos para o sofá, permanecemos assim em silêncio enquanto esperávamos um noticia ou que a Isabella voltasse para casa.

Parecíamos pais super protetores quando a filha sai com o namorado. Ou irmãos mais velhos. Bem, Peter é irmão mais velho da Isabella, e ela saiu com um dos caras que jurou destruir ele no ano passado. Quer dizer, ele jurou fazer da vida do Thomas, Peter e principalmente eu um inferno.

E ele esta conseguindo mais do que nunca.

Isabella chegou em casa um pouco depois das 22hrs. Ela acenou para nos com a cabeça assim que entrou em casa, murmurou um boa noite e deu um abraço no irmão antes de subir para o quarto.

– Bella, tudo bem? – Thomas quebra o silêncio na cozinha dois minutos depois. A garota ao meu lado mastiga lentamente uma bolacha e toma um gole de café.

– Sim. Tudo bem. – ela concorda com a cabeça também, e Thomas acena de volta.

– Isabella e eu precisamos conversar. – Peter diz baixo enquanto termina de arrumar algumas coisas na pia, quando se senta novamente de frente para mim esta encarando a Thomas e a mim – Vocês podem ir na frente? Encontro vocês no campus.

– Claro. – Thomas resmunga, enfiando o resto do bolo na boca e se levanta, jogando a mochila nos ombros.

– Certo. – resmungo baixo, me levantando e empurrando a minha cadeira, viro na direção da ruiva que me encara esperando que eu saia – De boa?

– De boa, Cannon.

– De boa? – pergunto me virando para o Peter.

– Vaza logo, Chris. – meu amigo rola os olhos, mas consegui tirar ao menos um pequeno sorriso do rosto da Isabella.

Thomas e eu andamos alguns metros antes que ele comece a falar enquanto digita algo no celular.

– O que você acha que o Peter vai fazer?

– Nada.

– Eu sei que ele não vai fazer nada. Quero dizer, o que você acha que aconteceu ontem?

– Não tenho ideia.

– Você sabia que ela iria sair com o Wostden? – levanto as sobrancelhas assim que a pergunta sai da sua boca – Ok. É obvio que não. Ela não contou nada nem para o Peter, quem dirá para você. Será que a Bella e o Wostden estão ficando e a gente nem sabe?

– Não.

– Mas com certeza algo rolou ontem.

– Por favor, Thomas. Podemos falar de outra coisa?

– Você não esta curioso? Pelo amor de Deus, eu preciso saber o que aconteceu, mas também estou preocupado com ela. Porra, é a Bella.

– E ela vai se mudar daqui dois dias. Esquece isso, Thomas. Deixa o irmão dela resolver isso.

Para meu inimigo, com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora