Isabella Walker
Acordo novamente atrasada na quinta-feira, o que causa um pequeno tumulto na cozinha, visto que eu precisava pelo menos tomar um gole de café e o Cannon não queria se atrasar para a aula. Mas nenhum de nós quatro pensou na hipótese de me deixar sozinha ou deixar que ele fosse na frente sozinho.
Apesar de ser a segunda vez em menos de uma semana em que acordo atrasada, tenho justificativa para esta manhã, e não que eu precise me explicar para meu irmão ou seus amigos, mas eu o faço.
Na noite passada, antes de jantarmos, Christopher, Thomas e Peter me explicaram, detalhadamente, as regras do Lacrosse. Não que eu nunca tivesse assistido a um jogo do meu irmão antes, porque eu e a Vovó assistimos inúmeros jogos dele e do Cannon enquanto estavam no ensino fundamental e no ensino médio.
Mas, eu nunca parei para prestar atenção em como cada jogada é feita, como as faltas são marcadas ou como são as posições de cada um. O jogo no sábado vai ser apenas um treino, nada de importante segundo eles, mas vai mostrar como eles estão preparados para os campeonatos que começam nas próximas semanas.
Depois de toda a aula e de inúmeras perguntas, Cannon afirmou que vai arrumar uma camisa para eu ver o jogo. Aceitei, desde que não carregasse seu número ou seu sobrenome. Ele não prometeu nada.
Depois disso, fiquei até tarde terminando um trabalho que preciso entregar na aula de hoje a tarde, quando finalmente terminei, desligando o notebook, já era madrugada e a casa estava toda silenciosa.
Envio uma mensagem rapidamente para a Alicia assim que saímos de casa, perguntando se ela e a Lili já chegaram ao campus e onde estão. Na próxima semana, penso, estarei chegando com elas, e não precisarei enviar mensagem alguma, mas talvez eu sinta falta da bagunça do meu irmão e dos amigos.
– Eu tenho quase certeza disso. – Thomas fala rindo ao meu lado, olho rapidamente para ele franzindo as sobrancelhas sem entender do que estão falando.
– O que?
– Está pensando em que, Isabella? – Thomas fala com um sorriso de lado e colocando as mãos na cintura. Com malicia.
– Você odiaria saber. – sussurro com um sorriso. Eu também sei jogar seu jogo, Thomas Johnson.
– Ora, ora. – Thomas resmunga passando o braço pelo meu ombro – Vou sentir sua falta, Bella.
– Eu falei que ainda da tempo dela mudar de ideia. – meu irmão falou tirando os olhos do celular e dando um sorriso para mim.
– Eu estarei a duas ruas de distancia de vocês. Parem de drama. – suspiro apertando o ombro do Thomas e empurrando meu irmão que faz uma expressão triste para mim.
Durante todo o caminho até o campus, enquanto falamos da minha mudança e tudo que a envolve, Christopher permanece quieto, sem opinar e nem falar qualquer gracinha a respeito. Não sei se ele se sente culpado ou se pensa que é por causa do beijo.
– Bom, mas eu ainda vou querer saber quando o Thomas receber suas cartinhas românticas. – falo por fim com um sorriso assim que me distancio deles e avisto minhas amigas a uns bons metros de distância.
– Sinto muito, apenas os moradores da casa podem ficar sabendo desse assunto. – Thomas da de ombros sem se preocupar.
– Você não seria cruel a este nível. – resmungo de volta.
– Ele seria. – Cannon fala pro fim quando já estou caminhando para longe, dois segundos depois ele encara os amigos, colocando as mãos nos bolsos do jeans antes de falar alto o suficiente para eu escutar – Ela vai mudar de ideia quando eu entregar a camisa do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu inimigo, com amor
RomanceChristopher Cannon tinha tudo para ser o cara mais clichê possível, afinal, ele é capitão do time de lacrosse e possui uma fama enorme por todo o campus. No entanto, ele nunca deu muito valor para isso, era decidido com o que queria e tinha tudo pla...