Capítulo 17

494 27 19
                                    

Los Angeles, 09:00 AM
Três meses depois...

Angel Jones

    Uou... Três meses já se passaram desde a minha volta para Los Angeles, e tenho que confessar que diversas coisas mudaram, começando com  eu e o Jake começamos a ficar, achávamos que iriam ser apenas umas ficadas, mas aí nos apaixonamos... Como aqueles romances de filme adolescente sabe? Nunca pensei viver um romance desse, mas com o Jake, estou vivendo a melhor época da minha vida. Nós nos assumimos e então resolvemos ir morar juntos, eu sei, parece ser loucura, mas eu estava tão perdidamente apaixonada por ele que precisava passar cada segundo da minha vida ao seu lado. Nós nos relacionamos e... Em umas dessas relações tivemos uma pequena surpresa... Ou melhor, uma gigantesca surpresa! Eu descobri que estava grávida, é isso mesmo, grávida! No início foi impossível de acreditar, até porque eu só tenho dezessete anos, ainda sou muito nova para ter um bebê, cheguei a pensar em abortar, mas Jake estava lá comigo, e ele me convenceu a não abortar... Afinal, era uma vida dentro de mim... Um serzinho que eu ainda não conhecia mas amava imensamente.

    Durante esse tempo eu só prefiri ter contato com o Jughead, a Betty e o meu pai, era a melhor opção por agora... Eu ainda não contei pra eles da gravidez, alguma coisa me dizia que eu deveria esconder isso deles, ou melhor, o Jake me dizia isso. Eu não entendia o real motivo, mas segundo ele, era melhor assim, pelo menos nos primeiros meses. E hoje eu completei três meses de gestação, e eu estava grávida de um casal de gêmeos!. Fizemos o chá de revelação e eu chorei bastante lá, agora eram duas vidas dentro de mim, e eu comia por três, essa era uma das minhas desculpas quando eu comia demais, daqui a pouco eu já estaria parecendo uma bola, mas eu não me importava com isso, só me importava com a saúde dos meus filhos.

— Então... Já sabem qual nome vão dar para os bebês? — Jelly diz chegando com um copo de água em suas mãos, Jake decidiu fazer um churrasco de última hora, chamamos a Jelly, Mia e o Nate.

— Ainda estamos decidindo isso, eu e o Jack estamos em dúvida entre tantos nomes! — Digo passando a mão na minha barriga e sorrindo, era uma completa loucura eu pensar que agora eu seria mãe... Que eu teria que ter mais responsabilidade, até porque não é nada fácil criar duas crianças, mas eu tenho certeza que o Jack vai me ajudar em tudo isso, não só ele mas também a Mia, a Jelly e o Nate.

— Já estou pronto pra ensinar o menino a jogar futebol — Nate diz chegando e se sentando ao meu lado, já estou até imaginado a bagunça, Nate era apaixonado por futebol, e jogava bola como ninguém, ele era muito bom! Os meus filhos vão ter a melhor inspiração deles.

— Já até vi que os quatro vão sair pra jogar futebol e me deixar sozinha — Digo em um tom cômico e dou algumas risadas.

— Não se preocupe amor, eu vou ficar o tempo todo com você, não ligo muito para essas coisas de futebol — Jack diz chegando com uma bandeija cheia de carne e colocando em cima da mesa.

— Isso aí amorzinho, pelo menos você vai me fazer companhia.

— Eu vou ser a tia que vai estar com uma camisa com o nome dele torcendo pra ele — Mia diz batendo palminhas me fazendo dar altas risadas.

— Eu também! Ainda vou pintar o meu rosto com as cores do time que ele vai jogar — Jelly completa.

— Meu Deus, a imaginação de vocês vai longe! — Digo e então todos caímos na risada.

    E assim foi o resto da tarde, depois fomos um pouco para a piscina também, nos divertimos bastante, e o que me deixa mais feliz é que eu estou com quem eu realmente amo, com a minha verdadeira família.











Finalmente saiu capítulo novoooo! Mil perdões pela demora gente, eu estava muito desanimada pra continuar a fic, mas eu venho percebendo que a nossa família esta crescendo, já somos 22K!!! E isso me deixa muito feliz! Muito obrigada por todos os comentários de vocês, eu morro de rir com vários, e obrigada também pelos comentários de incentivo, vocês são demais! O capítulo esta bem pequeno porque eu não queria deixar vocês sem nada, mas eu prometo que o próximo vai ser maior, beijinhooos! ❤❤❤.

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Место, где живут истории. Откройте их для себя