Capítulo 14

1.1K 69 9
                                    

Sweet Pea

E novamente eu estava lá, com a minha garota, porque eu prometi para mim mesmo que iria cuidar da pequena enquanto eu estivesse vivo, e eu vou honrar com a minha promessa. Eu podia ouvir o vento uivando lá fora, certamente hoje era uma noite fria, e vazia para nós, já faziam três semana que o meu anjo estava desacordada, a cada dia a dor aumentava, eu podia ouvi-la gritando socorro, que ela queria acordar logo, a única coisa que eu queria nos últimos dias, era que a minha princesa estivesse acordada.

Eu podia ouvir a sua respiração calma, os aparelhos estavam apitando, isso era bom, muito bom, eu podia sentir o seu coração pulsando, está sendo muito difícil ver o meu anjo naquele estado, ver a minha vida nessa situação. A cada dia alguém perdia a esperança de que a Angel iria acordar, a cada palavra do médico dizendo que ela tinha pouca chance de sobreviver, era como uma flecha acertasse o meu coração.

Eu não podia perder mais alguém, mais alguém importante pra mim, eu não podia perder a pessoa mais importante da minha vida! E eu não sei se iria aguentar ficar mais algum tempo sem ela, mas ela é a minha força, ela é a razão de eu ainda estar sobrevivendo, estar respirando o ar fresco, a dor já estava virando insuportável, mas eu sei que ela vai acordar, pelo menos eu espero, é o que todos esperamos!.

Nesse momento já são 21:30 da noite, eu e o pessoal combinamos de dividir os dias e horários para ficar com a Angel, claro que eu queria ficar o tempo todo aqui, porém os outros também a amavam e queriam vê-la, e agora eu estava sentado na cadeira que tem ao lado da maca enquanto segurava a sua mão, eu podia sentir a sua veia pulsando calmamente, e isso me trazia uma sensação de alívio, os meus olhos estavam voltados para o seu rosto angelical, desenhado perfeitamente, não é atoa que o seu nome é Angeline, Angel, ela é um verdadeiro anjo, não apenas de aparência e também por dentro.

Betty- Olá - Diz entrando na sala e dá um sorriso fraco, desvio o olhar da minha garota para a loira que havia entrado agora e vejo duas sacolas nas suas mãos, provavelmente comida.

- Oi - Dou um sorriso fraco e em seguida volto a minha atenção para a Angel, Betty se senta na poltrona que tem ao meu lado.

Betty- Eu trouxe comida.

- Muito obrigado mas eu não quero.

Betty- Sweet Pea por favor, olha o seu estado! Você não come há uma semana, daqui a pouco quem vai ficar doente é você, a Angel não iria querer te ver assim.

Penso em suas palavras e assinto, a Angel realmente não iria gostar nada de me ver assim, além de que ela iria se sentir completamente culpafa, Betty abre um sorriso, ultimamente ela tem virado a minha melhor amiga, sempre tentando me animar mais eu sei que isso também ta acabando com ela, assim como está acabando com todos nós, porque uma parte de nós está inconsciente.

Betty- Muito bem - Ela me dá uma sacola, vejo uma caixa de lanche do Pop, abro e vejo um hambúrguer e um suco de laranja.

- Muito obrigado Betty.

Betty- Não precisa me agradecer, é isso que melhores amigos fazem, eu vou ter que ir embora, só vim te trazer comida, tchau Sweet - Me levanto da poltrona e vou na direção da loira dando um abraço nela apertado e murmuro mais um "obrigado". A loira sai da sala e em seguida eu volto a me sentar na poltrona que eu estava antes, pego a sacola e o lanche que a mesma havia comprado, como o lanche sem fome nenhuma, depois que termino jogo na lixeira que tem no corredor, entro na sala novamente e sento na cadeira e pego novamente na sua mão.

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Where stories live. Discover now