Capítulo 18

441 32 3
                                    

Jughead

Alguns dias atrás...

    Desde que a Angel partiu, foi muito difícil para todos nós, ela não queria ter muito contato com a gente, e isso me chateou demais, ela prefiriu ir para Los Angeles do que ficar com a família dela, eu realmente não consigo entender isso. Desde que o Jack chegou, eu percebi que ele era extremamente estranho, até cheguei a falar com a Betty, mas a mesma disse que era só coisa da minha cabeça, eu tentei ignorar isso, mas algo me dizia para não confiar nesse garoto, com o tempo fui tendo interesse em investigar ele, até porque ele mal chegou e já é do nosso grupo, não sabemos absolutamente nada sobre ele, ele é completamente misterioso, sempre que tentávamos descobrir um pouco mais sobre ele, ele desviava completamente do assunto, o que aumentou ainda mais as minhas desconfiança nele. Foi quando eu decidi investigar ele, em uma aula de educação física, ele deixou a sua mochila no vestiário, e eu claro aproveitei o momento para mexer nas suas coisas, eu sei que é errado mas eu pecisava investigar ele! E foi aí aonde eu descobri diversas coisas sobre ele, o seu nome verdadeiro é Jonathan Evans, ele nasceu e morou a sua vida inteira em Los Angeles, e na verdade ela tinha 22 anos, ele usava uma identidade falsificada! Mas porque ele faria isso?! Isso foi mais um gancho para eu poder me aprofundar nas investigações contra ele.

Dias atuais...

    E foi quando eu tinha uma teoria que era uma completa verdade, ele era obcecado pela minha irmã, tinha diversas fotos que ele mesmo tirou dela, recentemente ele disse que teria que voltar para a Espanha, porém eu segui ele e descobri que ele estava voltando para Los Angeles! Logo após a Angel ter ido, isso me intrigou bastante, tentei falar com a Angel mas ela não atendia as minhas ligações e nem respondia as minhas mensagens, então a única solução era ir atrás dela, porém não seria algo tão fácil assim, até porque eu nem sei aonde ela esta morando agora exatamente, eu precisava montar um plano. Decidi contar a Betty, fiquei com medo dela não acreditar em mim e achar que eu estava ficando louco, mas ela acreditou em mim!.

— Então... Nós precisamos ir atrás dela, mas não sabemos aonde ela está? — Pergunta logo após eu terminar de contar a minha descoberta.

— Exatamente — Afirmo.

— Mas como? Não temos a menor ideia de aonde ela está...

    Minha cabeça já estava girando, eu havia pensado em diversas possibilidades, mas nenhuma fazia sentido, até que uma ideia vem a minha mente, isso! Era isso!.

— Já sei! A Mia! Ela com certeza sabe aonde a Angel está, talvez elas estejam morando juntas, eu preciso ligar para ela imediatamente!.

— E você tem o número dela?.

— Sim! Claro! Tenho nos meus registros de chamada.

— Ótimo! — Sorrio esperançoso — Nós vamos encontrar a nossa Angel, Jug, não se preocupe, nós iremos cuidar da nossa cerijinha — Betty diz enquanto segurava as minhas mãos, concordo com a cabeça e beijo a sua mão. Nós tínhamos que ser rápidos, a minha irmã poderia estar correndo sérios perigos, e eu preciso protege-la!.

Sweet Pea

    Os dias pareciam passarem se arrastando, desde que Angel foi para a Los Angeles, a minha vida não tem sido a mesma, um vazio terrível me invadia todos os dias, havia um buraco em meu coração que só podia ser preenchido por uma pessoa que esta á muitos quilômetros de mim, e isso me matava. Eu havia perdido o apetite para praticamente tudo, e isso me fez emagrecer, a psicóloga havia dito que eu estava com início de depressão, e que os meus amigos precisavam ficar de olho em mim, então Toni e Fangs passaram a ficar um tempo a mais na minha casa, eu parei de ir a escola, mas graças aos meus amigos fui obrigado a voltar, mas eu não ia a todas as aulas. Eu não sei explicar com palavras o que estou sentindo no momento, solidão, dor, sofrimento... Todos os sentimentos ruins começaram a morar em meu coração, dentro de mim.

— Sweet? Faltou a escola hoje de novo, já é a quarta falta na semana! Semana que vem temos prova, você não pode continuar assim — Toni diz adentrando ao meu trailer, suspiro pesadamente.

— Olha... Eu não ligo, okay? Dane-se essa prova, dane-se os professores, dane-se a escola, dane-se todo mundo!.

— Mas eu ligo... Sweet, você não pode continuar assim, você precisa continuar a sua vida, não pode parar por ela.

— Não é fácil assim Toni! Você... Você não entende.

— Você tem razão, eu não entendo, mas não quero te ver assim, vamos lá, você é o meu melhor amigo... Eu só quero o seu bem.

    Eu podia sentir meus olhos marejando... Mas eu não podia chorar, não na frente dela, odiava mostrar fraqueza, mas já era tarde demais... Toni havia percebido que eu estava prestes a chorar, e sem nem exitar, ela vem na minha direção e me abraça fortemente, devolvo abraço a envolvendo em meus braços, e ali desabo.

— Eu não aguento mais Toni... Eu sinto que só estou existindo, porque vivendo eu não estou.

— Hey grandão... Vai ficar tudo bem! Você é forte, isso vai passar!.

— Eu não sei Toni... Eu não sei...

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Where stories live. Discover now