Capítulo 20

334 21 1
                                    

Betty

Eu e Jug só contamos para o FP sobre a sua descoberta, ele ficou furioso e quis ir atrás do Jonathan, mas Jug o assegurou que iria dar conta de tudo.

- Por favor filho, não deixe aquele cara fazer algum mal a nossa garota. Eu queria muito ir com vocês, mas não posso abandonar os serpentes, sei que você vai dar conta de tudo.

- Não se preocupe pai! Eu irei caça-lo até o inferno, e quando eu o encontrar, não irei deixar barato pra ele.

FP garantiu que iria inventar uma desculpa para os outros, nós não queríamos preocupar ninguém. Nos despedimos do FP e entramos no carro que iria nos levar até Los Angeles.

- Eu espero que ela esteja bem - Suspiro e encosto a minha cabeça no ombro do meu namorado.

- Eu também espero... - Jug diz aflito, minhas mãos estavam tremendo, eu estava bastante nervosa, afinal, a minha melhor amiga estava correndo um grave perigo, Jug percebe o meu nervosismo e segura nas minhas mãos - Não se preocupe Betty, nós vamos resgatar a nossa menina - Ele aperta a minha mão de leve o que me trouxe um total conforto, nós iríamos trazer ela!.

O universo parecia estar contra a gente, ainda faltavam algumas horas até chegarmos em LA e o pneu do carro resolve furar no meio da estrada, nós descemos do carro e o motorista e o Jug vão consertar o carro.

- Já esta tarde, e seria perigoso continuarmos na estrada, por sorte há um hotel aqui por perto, são apenas dez minutos de caminhada. Vamos descansar e quando amanhecer, voltamos para a estrada - Disse indo em direção ao Jug e ao motorista.

- A mocinha está certa, há muitos ladrões pela madrugada. Vou chamar o guincho para levar para a oficina, e pela manhã nós continuamos - O motorista que se chama Thomas concorda comigo.

- Certo, já que é a nossa única opção.

Thomas chama o guincho que não demora muito a chegar, logo nós começamos a caminhar em direção ao tal hotel. A caminhada foi rápida, chegamos mais rápido que o esperado, o hotel não era lá aquelas coisas, mas nós não tínhamos opção, além de que seria apenas uma noite, então não me importei.

Jughead e eu pegamos as chaves do nosso quarto e vamos andando em direção ao mesmo.

- Ugh, esse hotel me dá arrepios - Disse observando as infinitas teias de aranha que encontramos pelo caminho.

- Também não gostei, mas é só uma noite, pela manhã nós iremos sair daqui - Disse me assegurando.

Chegamos em uma porta com o número 267, o número do nosso quarto, Jughead destranca a porta e entra primeiro, eu entro logo em seguida.

O quarto era extremamente como eu estava esperando, uma cama de casal que não parecia ser confortável, um banheiro pequeno, mas até que estava limpo, um criado-mudo cheio se poeira ao lado da cama, e uma luz que iluminava o pequeno lugar.

- É, nós realmente não temos sorte - Jughead diz se sentando na cama que fez um barulho assustador.

- Pelo menos não dessa vez - Digo me sentando ao seu lado.

- Sabe Betty, mesmo em meio a todo esse caos, eu consigo sentir um pouco de paz com você ao meu lado - Jughead diz segurando o meu rosto delicadamente, não pude deixar de sorrir.

- Digo o mesmo Jug, fico feliz em ter você aqui, comigo.

Jug cola os nossos corpos e se aproxima do meu rosto, logo ele sela os nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor, por um momento eu esqueço que estávamos em uma missão de resgate e deixo me levar pelo momento, retribuo beijo na mesma intensidade pondo uma mão na sua nuca, era a incrível a sensação de toda vez que nos beijamos era como se fosse a primeira vez, sinto a mesma sensação, as mesmas borboletas no estômago, Jughead causava em efeito incrível em mim.

Ele encerra o beijo com dois selinhos e cola as nossas testas.

- Você é incrível, Elizabeth Cooper.

- Você também é incrível Forsythe Pendleton Jones III.

- Vamos descansar, amanhã o dia será longo.

O mesmo se deita e me puxa para me deitar por cima do seu braço, me acomodo em seus braços e volto a olhar para a sua iris verde.

- Boa noite, Jughead.

- Boa noite loirinha.

Ele dá um beijo doce na minha testa e logo fecha os seus olhos. Fecho os meus olhos e depois de um tempo, acabo caindo no sono.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O gatilho que eu tenho escrevendo as cenas do Jughead e da Betty porque eu me lembro do Cole e da Lili --

Desculpem o capítulo horrível e pequeno, mas a minha criatividade está um lixo, e eu estou tentando adiantar os capítulos pra vocês não ficarem sem.

Espero que gostem do capítulo! Não se esqueçam de deixar a estrelinha e se vocês quiserem, algum comentário, vou sempre tentar responder os comentários e interagir com vocês por que eu amo! ❤

Ps: Eu estou sempre de olho nos comentários e morro de rir com vocês, sério, vocês são os melhores! Fazem dos meus dias mais divertidos.

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora