Capítulo 11

1.5K 86 12
                                    

Sweet Pea

    Nós chegamos super cansados da balada, a Angel tinha bebido demais novamente os únicos que não estavam tão bêbados eram eu, Jughead e Betty, a Angel entrou em um quarto qualquer e se jogou na cama, eu também não estava muito bem e me deitei do seu lado, passei o meu braço pela sua cintura e inalei o seu incrível cheiro, dormimos de conchinha.

    Acordo com uma leve dor de cabeça, a Angel está dormindo, até dormindo a minha namorada é perfeita, deixo um sorriso bobo escapar ao ver ela dormindo, saio dos meus pensamentos e levanto devagar para não acordar a princesa mas é em vão.

Angel- Não - Ela diz me agarrando - Fica.

    Ela diz abrindo os olhos lentamente, eu assinto com a cabeça.

- Sabia que você é linda acordando? - Digo com um sorriso bobo e apaixonado e ela logo devolve o meu sorriso.

Angel- Ah para, eu acordo parecendo que uma kombi espacial com hienas dirigindo me atropelou - Rio do que ela falou e quando ela percebe o que falou faz uma careta.

- Definitivamente não - Digo e passo os meus dedos em seu rosto angelical, sou supreendido com ela colando ainda mais os nossos corpos e me dando um beijo, ela pede passagem com a língua e eu cedo, mordo de leve a sua boca macia trazendo mais para mim, exploro cada canto da sua boca, eu me viciava cada vez mais no seu beijo, paramos por causa da bendita falta de ar, ela me lança um sorriso de lado e eu retribuo.

- Ta com dor de cabeça anjo?.

Angel- Leve.

- Vou pegar o remédio.

     Ela concorda com a cabeça, eu levanto e pego um copo de água e um comprimido que eu havia deixado no quarto, entrego pra ela e a mesma agradece tomando o comprimido em seguida.

Angel- A balada ontem foi incrível.

- Foi sim - Digo e mordo o meu lábio ao lembrar de nós dois dançando coladinhos ao som da música.

Angel- Eu não quero levantar - Ela diz se encolhendo, esse movimento faz o blusão subir e revelar mais as suas coxas, eu olho e mordo o lábio me controlando, eu sabia que ela não estava pronta e eu respeitava totalmente, e a nossa primeira vez tinha que ser mais que especial.

    Me deito ao seu lado e a abraço, ela se deita no meu peito e eu fico fazendo cafune em seus cabelos, ficamos assim por alguns minutos.

Angel- Vamos levantar, nós vamos passear hoje, afinal hoje infelizmente é o nosso último aqui.

- Eu queria ficar aqui pra sempre, mas só você e eu.

Angel- Eu também queria meu amor.

- Eu te amo muito Angel - A olhei no fundo dos seus olhos.

Angel- Eu também te amo muito Sweet Pea - Ela diz com o seu olhos azuis penetrantes em mim.

    Ela se levanta e eu fico olhando para a bun... Vocês sabem.

    Quando ela sumiu da minha vista eu sai dos meus pensamentos e fui em direção ao meu quarto, não vi o Jug lá, provavelmente deve ter dormido junto com a Betty, pego a minha roupa que é uma calça escura jeans, uma blusa vermelha de manga curta e a minha jaqueta, entro na banheira e tomo um banho demorado, quando acabo enrolo a toalha nos meus quadris e visto a minha roupa e calço o meu tênis preto.

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Where stories live. Discover now