Capítulo 16

1K 50 18
                                    

Angel

    Ontem o dia foi super cansativo, assim que eu cheguei na minha nova casa, a Mia me recebeu super bem, no início eu ainda fiquei um pouco receosa mas conforme ela me contava as nossas lembranças, eu conseguia lembrar de algumas, e finalmente eu sabia que estava no lugar certo.
    Hoje era terça-feira, eram nove da manhã, eu e a Mia estávamos tomando café da manhã enquanto riamos dos nossos momentos engraçados.

Mia — Você lembra da vez em que fomos escondidas em uma daquelas casas de terror? Nós tínhamos doze anos, aí fizemos uma identidade falsa e fingimos que tínhamos dezesseis anos, esse dia foi épico. — Ela fala enquanto ria demais, fecho os meus olhos e forço a minha mente a lembrar e logo eu lembro um pouquinho.

— Nossa eu lembro! Aquele dia foi insano, eu lembro que fiquei um mês dormindo com a luz acesa. — Falo dando altas gargalhadas, não como eu consegui lembrar mas aqueles mínimos detalhes eu consegui lembrar e isso é um avanço muito bom.

Mia: — Verdade, sinto saudades daquela época. — A mesma sorri e então se levanta com o seu prato e o seu copo na mão — Ah eu acabei esquecendo de te falar, o Nathaniel vai voltar amanhã.

    A olho confusa, até porque não seria nada fácil eu voltar a lembrar de tudo, a mesma entende que eu não tinha me lembrado e solta uma curta risada.

Mia: — Você não lembra dele... Ah claro que não, desculpe... Ele é o meu primo, vivemos a nossa infância toda com ele, ele era apaixonado por você. — Forço a minha mente a lembrar mas infelizmente não lembro de nada.

— Você pode me mostrar uma foto dele! Talvez assim eu possa me recordar...

    A mesma concorda com a cabeça e então pega o seu celular e logo me mostra, e uau, ele realmente era muito lindo, olho a foto por alguns segundos e logo me lembro um pouco dele.

— Ah! Eu me lembro um pouco dele!.

    Passamos o dia todo contando tudo sobre os últimos acontecimentos e ela sempre me ajudava a me lembrar do nosso passado juntas.

Uma semana depois...

Jack

    O meu plano estava dando certo até Angel perder a memória e acabar se mudando para Los Angeles... Todos esses anos montando um plano que deu totalmente errado, mas eu não iria desistir facilmente assim, não mesmo, eu era um Lancaster, e um Lancaster nunca desiste, uma Parte do meu plano já havia sido completada com sucesso, que é conquistar a confusão de todos, isso foi muito fácil, eu comprei uma passagem para voltar para LA, eu iria dizer para eles que iria voltar para Madrid para resolver alguns problemas de família, porém agora com a Angeline sem lembrar de nada, eu tenho mais chance em conquistar ela, até porque ela não se lembra do pateta do Sweet Pea, eu não iria perder essa chance!.

Archie: — Espero que você consiga resolver esses problemas, boa sorte amigão.

    Termino de me despedir de todos e logo entro no ônibus, pago a minha passagem e me sento no banco que havia reservado, o automóvel começa a a se mexer, iriam ser horas e horas dentro daquele ônibus, mas no final tudo daria certo e todo o esforço vai ter valido a pena.

Em Los Angeles...

    Pude respirar o ar puro da minha antiga cidade, eu havia alugado uma casa ao lado da casa da Angel e me inscrevi na mesma escola que ela, estava tudo dando certo, hoje mesmo eu já iria para a escola "estudar", quanto mais cedo colocasse o meu plano em ação, mais cedo a Angel seria apenas minha. Já estava a caminho da escola, estava ansioso para reencontrar a Angel novamente, passei a noite toda ensaiando as minhas falas, então iria dar tudo certo.

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Where stories live. Discover now