Capítulo 21

401 19 2
                                    

Angel

    Hoje eu infelizmente teria escola e semana que vem é o meu aniversário de 18 anos, se eu estava ansiosa? Um pouco, sentia que alguma coisa faltava, ou melhor, algumas pessoas faltavam, mas não deixei esses pensamentos me levarem.

    Mia e Jellybean insistiram para irmos comprar a decoração da minha festa, eu realmente não queria, já que não estava animada para fazer nenhuma festa, mas as duas praticamente me obrigaram.

— Já falei que odeio vocês? - Pergunto assim que entramos em mais uma loja.

— Nós também te amamos - Mia me responde e eu reviro os olhos.

    Eu já estava cheia de bolsas, não aguentava mais entrar em loja, comprar, sair e entrar em mais uma loja, o que nós tínhamos já era mais que o bastante, mas elas insistiam em ser uma grande festa.

— Meninas, já está ótimo, a comemoração vai ser no quintal da minha casa, não precisamos disso tudo - Digo assim que saímos de mais uma loja.

— Eu ainda acho que falta alguma coisa... - Jellybean diz.

— Não está não! Vamos pra casa, por favor, eu estou faminta - Imploro.

— Tudo bem, vamos passar em um restaurante para comer - Mia diz e eu não pude de sorrir satisfeita.

— Finalmente vocês me ouviram!.

⬝ ⬝ ⬝ ✿ ⬝ ⬝ ⬝

    Estava preparando o café da tarde, o dia foi bem cansativo, e eu só queria me jogar no sofá enquanto via algum desenho na televisão. Logo eu termino de fazer o café e ponho tudo em cima da mesa, estávamos todas famintas, a porta da sala é aberta revelando Jack e Nate conversando e rindo altamente.

— Chegamos na hora certa! – Nate diz olhando para a mesa farta.

— Vocês estavam juntos? – pergunto ao Jack, pois ele havia saido sozinho para resolver algumas coisas.

— Na verdade não, eu encontrei ele vindo pra cá e então nós viemos juntos – Jack dá de ombros e vem em minha direção me puxando pra si e beijando suavemente meus lábios — Já estava com saudades – diz com sua voz rouca em meu ouvido.

— Também senti saudades docinho – digo sorrindo e roubo um selinho seu.

— Ok, já mataram a saudade de umas horinhas, agora já podemos atacar! – Nate diz e então todos rimos.

    Agora pela noite, nós teríamos uma festa de uma prima da Mia, ela deixou a gente levar a Jellybean e o Jack. Eu confesso que queria ficar em casa me entupindo de sorvete, mas era uma data muito importante, e como éramos bastante próximas, eu deveria comparecer.

— Céus, quase nenhuma roupa cabe em mim – digo emburrada enquanto procurava alguma roupa em meu guarda-roupa, o lado ruim da gravidez é que eu engordei bastante, então a maioria das minhas roupas antigas não cabiam mais em mim.

— Vamos comprar roupas novas pra você amanhã – Jack me assegura e eu assinto.

    Após minutos eu finalmente encontro um vestido colado que serviu em mim, ele ficou bem curto, e eu não liguei pra isso, mas Jack parecia estar incomodado.

— Vamos? – digo logo assim que acabo de fazer a minha maquiagem que era bem leve.

— Aonde você pensa que vai com essa roupa? – Jack me pergunta arqueando uma sobrancelha.

— A festa? – respondo como se fosse óbvio e pego a minha bolsa caminhando até a porta.

— Você não vai a lugar nenhum com essa roupa, vá se trocar, eu te espero aqui – ele estava falando sério?!.

— Para de brincadeira Jack, vamos logo – digo já impaciente, quando tento passar pela porta, sou puxada de volta e prensada na parede causando um leve impacto, isso me deixou assustada.

— Eu não vou repetir – diz com a voz mais grossa que o normal, havia algo em seus olhos... Aquele não era o Jack que eu conhecia, o mesmo estava apertando os meus pulsos e estava começando a ficar vermelho.

— Jack, você está me machucando! – digo assustada tentando o afastar de mim, mas ele era bem mais forte que eu.

— Vo-você está com medo de mim amor? – pergunto com um semblante diferente, ele parecia estar gostando de me ver sofrer.

— Jack, por favor! – digo com os olhos cheios de lágrimas, então ele parece voltar para a realidade e repentinamente me solta com uma expressão assustada.

— Desculpa Angel eu, eu... – não o deixo terminar e saio andando dali.

    O que diabos havia acontecido aqui?! Aquele com certeza não é o Jack que eu conheço, ele parecia ter sangue em seus olhos, droga meus pulsos estavam muito marcados! Eu devo esconder bem os meus braços.

    Ele me alcança e nós andamos até o carro em silêncio total, e eu espero que continue assim, entro no carro olhando para os meus pés e ele entra logo em seguida, Jack fecha a porta e suspira olhando pra frente.

— Angel eu – o corto antes que diga algo.

— Só vamos logo – digo autoritária, ele me encara por alguns segundos esperando que eu mudasse de idea e o ouvisse, mas não foi isso que eu fiz.

    Logo ele liga o carro e dá partida em direção ao salão que seria a festa da prima da Mia e do Nate. Chegamos lá em alguns minutos, Jack estaciona e logo eu desço do carro batendo a porta com uma certa força, Jack sai do carro e vem para o meu lado, me afasto um pouco e então ele pega a minha mão de uma forma bruta e me puxa pra si, tento me soltar mas é em vão, então tudo o que eu tenho é sorrir.

    Entramos no salão e a decoração estava impecável! Estava tudo lindo, de longe podemos avistar os nossos amigos acenando para nós.

— O ocorrido de mais cedo fica entre a gente – sussurra em meu ouvido e eu me arrepio de medo, concordo com a cabeça, o que estava acontecendo com ele?!.

    Nós nos sentamos na mesma mesa que os nossos amigos e comprimentamos a todos, penso em falar para Mia o que aconteceu, mas Jack havia me pedido para ficar somente entre nós dois, e talvez ele estivesse certo, afinal esse era um assunto de... Um casal?.

⬝ ⬝ ⬝ ✿ ⬝ ⬝ ⬝

    Ao final da festa, nós já estávamos voltando para casa, estava um silêncio matador no carro, então eu decido ligar o som, na rádio estava tocando uma música que nós dois sempre gostávamos, não pude deixar de sorrir de leve, Jack olha pra mim sorrindo e eu o olho de volta.

— A nossa música – ele diz baixo e eu concordo com a cabeça começando a cantarolar baixinho e ele me acompanha.

    Sinto a sua mão sobre a minha coxa, por um momento eu penso em recusar, mas o seu olhar sobre mim era sincero, esse sim era o meu Jack, no final nós ficamos cantando a música em um tom extremamente alto, ah, como eu amava esses momentos com ele!.

Para Sempre Sua Garota - Sweet Pea [PAUSADA]Where stories live. Discover now