Aquele com o Milagre de Natal

380 16 18
                                    

Os meses se passaram lentamente desde a última conversa de Hailey e Jay, e como era esperado eles realmente ficaram bem.

Ambos lutaram por isso. Lutaram para salvar o casamento deles, lutaram para voltar a serem como eram antes. Faziam terapia de casal e individualmente, e desde que recomeçaram as visitas ao consultório médico, quatro meses atrás, eles já sentiam a diferença em seu casamento. Obviamente o percurso ainda não havia sido percorrido por completo, mas eles pareciam estar na mesma página depois de longos meses se desentendo.

Hailey e seu sorriso, risada e humor contagiante estavam de volta, e isso para Jay era o que mais importava. Deus, ele havia sentido tanta falta disso nela. Falta de ver o brilho em seus olhos e sentir que ela era mesmo feliz ao seu lado, falta das piadinhas sem graça que ela contava as vezes e das histórias malucas que ela contava ao chegar do trabalho, de uma forma dramática ou comediante do jeito que só ela sabia fazer.

— Ei, você já está pronta? – Jay entrou no quarto com a toalha enrolada na cintura e secando o cabelo com outra, vendo Hailey sentada na cama digitando algo no celular e rindo. Era sexta-feira e haviam remarcado o jantar com Adam e Kim, após uma longa espera, e estavam animados com isso.

— Sim, bonitão! – ela desviou a atenção do celular para ele e sorriu – Esperando a princesa! – brincou, mordendo o lábio ao ver que ele ainda estava molhado do banho. Ela era sortuda demais e nunca se acostumaria com a visão do paraíso que ele era, vestido ou não vestido!

— Princesa – ele revirou os olhos com a piadinha e sorriu logo em seguida – Não vou demorar, prometo! – arqueou a sobrancelha com a carinha safada que ela lhe encarava – Bom, ao menos que você queira que nos atrasemos para o jantar.

— Oh, não! – ela negou com a cabeça se recompondo rapidamente e suspirou – Podemos fazer isso quando voltarmos, Adam e Kim já nos esperaram demais! – fez uma careta, se levantando para se aproximar dele.

— Eu não me importaria nenhum pouco, na verdade acho que eles até entenderiam – Jay fez menção para puxá-la pela cintura mas Hailey o interrompeu parando com a mão em seu peito.

— Não, não! Você vai molhar a minha roupa e aí teremos grandes problemas! – riu baixinho, ficando na ponta dos pés e dando um selinho rápido nele, ouvindo-o resmungar algo sobre como ela era estraga prazeres – Vou te esperar lá embaixo, tenho que colocar comida para o Luke.

— Ok, Sra. Halstead, 10 minutos e estou pronto!

Jay deu um tapinha na bunda dela e se afastou. Hailey balançou a cabeça rindo e ficou encarando-o enquanto ele se encaminhava para o closet, assoviando animado. Ela suspirou, era bom vê-lo tão empolgado como antes e ela permitiu-se sentir aquela felicidade genuína que há muito tempo não sentia.

O sorriso não havia saído de seus lábios desde o momento em que saiu do quarto até chegarem no restaurante. Uma noite divertida com seus amigos era tudo que precisavam naquele momento.

...

Kim e Adam com certeza era o casal mais engraçado com quem Hailey e Jay haviam feito amizade, e esse era um fato comprovado. Eles sempre conseguiam arrancar sorrisos deles, e Hailey não conseguia se lembrar de nenhuma noite que haviam saído juntos e ela não havia chorado de tanto rir.

Depois de jantarem, os quatro se encaminharam para um jogo de boliche. Primeiro foi casal versus casal, e o casal de fotógrafos haviam ganhado. Depois quando decidiram fazer homens versus mulheres, Kim e Hailey levaram a melhor, deixando um Jay muito frustrado, afinal seu senso de competição era aflorado demais.

By Your Side.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora