Aquele com o final feliz.

248 13 14
                                    


Agora – 30 de agosto de 2014.

Jay estava sentado na poltrona do quarto de hospital de Hailey, enquanto a loira permanecia dormindo. Ela havia conseguido marcar a cirurgia poucos dias após a conversa deles no parque, e graças a Deus, de acordo com a Dra Kepner, havia sido um sucesso, apesar da médica não descartar os riscos para uma futura gravidez.

O fotógrafo sorriu ao ver que ela se mexia, provavelmente os efeitos da anestesia geral estava acabando.

— Ei coisa linda, como você se sente? – ele se levantou da poltrona e se aproximou dela, com um sorriso doce nos lábios.

— Hum... Como se um caminhão tivesse me atropelado – ela piscou algumas vezes para melhorar a visão e o encarou – E com sede também! – Hailey molhou os lábios com a língua, vendo o namorado se afastar para pegar, o que ela acreditava, ser água – Como foi a cirurgia?

— Perfeitamente bem! – ele sorriu, voltando com um copo e canudo – Provavelmente a Dra Kepner vem te liberar daqui há pouco! – Jay sentou mais próximo dela e entregou o copo com canudo para que ela pudesse saciar a sede.

— Isso é bom, odeio hospitais – resmungou, enquanto bebia a água.

— Sei disso, você geralmente só vem aqui quando é realmente necessário – ele sorriu, balançando a cabeça de leve.

— Com certeza, principalmente porque eu não posso espirrar que você quer me enfiar nesse lugar feio e gelado – resmungou, colocando o copo na mesinha – Vem aqui, fica mais pertinho – ela sorriu, dando espaço ao seu lado na cama.

— Isso tudo é saudades de mim, Srta Upton? – brincou, fazendo o que ela pediu e a trazendo para seu peito.

— Com certeza, Sr. Halstead – ela sorriu, beijando de leve seu queixo e respirou fundo.

— Você está mesmo bem? – perguntou, fazendo carinho leve em seu ombro com os dedos.

— Estou, amor, só pensando em tudo o que aconteceu nas últimas semanas, foi uma loucura, não é? De uma possível gravidez à isso... É um pouco estranho – suspirou, pegando a mão dele e entrelaçando seus dedos nos dele.

— Foi uma montanha russa de acontecimentos sim e você é a mulher mais forte e também a mais incrível que eu já conheci em toda minha vida – sorriu, colando os lábios em seu rosto, num beijo singelo – E logo iremos para casa e vamos continuar nossa vida de onde paramos. Você vai voltar ao trabalho na editora, e eu vou voltar para o estúdio, um pouco triste e sem me acostumar que não tenho mais a minha assistente maravilhosa comigo, mas eu supero! – ele riu baixinho, tentando aliviar o clima.

— Eu adoro o modo como você consegue sempre ver o lado positivo de tudo, é fascinante, sabia? – Hailey sorriu de volta, o encarando com os olhos brilhando – Falando nisso, como está indo com a Andy? Ela está se saindo bem como sua assistente? Ela é a terceira pessoa, Jay, você precisa parar de achar que todas vão ser como eu – fez uma careta.

— Sei que sou tudo isso, mas obrigado pelos elogios, querida – ele a provocou, com a voz risonha – Hum, ela está indo bem. Ainda temos um longo caminho pela frente, ela tem muito o que aprender, mas já percebi que tem potencial e tem força de vontade, então acho que finalmente vou conseguir me adaptar.

— Você é convencido demais, por isso não posso te elogiar – bufou, revirando os olhos e tentando não rir – Isso é bom, amor. Fico feliz, sabe que qualquer coisa pode passar meu contato pra ela, não é? Vou ser uma mentora super legal, e posso falar bem de você porque não vai ter perigo dela te desejar, ela é lésbica! – deu uma piscadinha.

By Your Side.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora