Aquele com as consequências.

211 11 12
                                    


Agora – 05 de junho de 2018.

Após completarem um ano de casados, Hailey e Jay decidiram que estava na hora de tentarem ter um filho. Ela deixou de tomar o anticoncepcional e não usavam mais preservativos durante a relação. Ambos estavam empolgados com a ideia, sempre foram insaciáveis e agora estavam ainda mais, e isso incluía fazer amor todos os dias e até mais de uma vez quando ela estava em seu período fértil.

Com o passar dos meses e as tentativas frustradas mostradas nos testes negativos de farmácia e também os de sangue, a preocupação começava a aparecer. Com isso, o sexo entre eles não era mais uma forma feliz de obter contato físico e de esperar ansiosos pelo resultado positivo, havia passado a ser uma obrigação, uma forma única de engravidar. Obviamente nenhum deles comentava isso um com o outro, mas ambos sabiam que estavam desgastando a relação.

E então, apoiada pelo marido, Hailey remarcou a consulta com sua ginecologista agora que já tinha mais de um ano que estavam tentando.

— Desculpa a demora! – Jay se aproximou dela na sala de espera, colocando o óculos escuro na gola da camisa.

— Tudo bem, amor. Acho que ainda tem duas pacientes na minha frente – ela suspirou, colocando a mão na coxa dele quando ele se sentou ao seu lado – Como foi a sessão de fotos?

Com a crescente demanda no estúdio, Jay agora contava com mais dois fotógrafos extremamente competentes, Adam e Kim, para ajudá-lo com os trabalhos. 

Jay havia trabalhado com o casal em outras sessões quando ainda não tinha seu trabalho conhecido e quando surgiu a oportunidade ele não pensou duas vezes antes de contratá-los.  Já Hailey havia conquistado o cargo de diretora no setor de edição. Ambos estavam com suas carreiras profissionais alavancadas, mas as últimas frustações com as tentativas falhas de engravidar estava conseguindo desestabilizá-los emocionalmente, principalmente em seu casamento. 

— Foi tudo bem, ainda não acabou – ele colocou a mão por cima da dela, brincando com sua aliança – Kim ia encerrar a sessão e o Adam estava terminando de editar as fotos de ontem, estamos com muito trabalho! – suspirou.

— Isso é bom! – ela sorriu de leve, deitando a cabeça no ombro dele. Ultimamente o contato físico havia se tornado muito restrito e ela não sabia como mudar aquilo – Tenho uma reunião depois da consulta, talvez eu demore, preciso acertar os detalhes dos próximos lançamentos do mês.

— Ok, tudo bem. Eu compro o jantar! – ele depositou um beijo leve em sua testa, aproveitando o momento. Nos últimos meses ele estava pisando em ovos com ela, nunca sabia quando ela estava disposta a apenas aceitar o carinho sem querer transformar aquilo em sexo e em engravidar.

— Ok!

Hailey assentiu, ficando em absoluto silêncio. Os pensamentos de que ela estava no período fértil e que estavam perdendo tempo numa consulta médica ao invés de estarem transando a assolavam por dentro. Principalmente porque uma parte dela sabia que estava ficando obcecada com a ideia de ter filhos, só não queria admitir isso.

— Sra Halstead? A Dra Kepner já vai atendê-la! – a recepcionista chamou a atenção deles, indicando com a cabeça o corredor.

Jay e Hailey se levantaram e entraram juntos no consultório da médica. A ginecologista olhou todos os resultados dos exames feitos pela loira na semana passada. Tudo estava perfeitamente bem, nem mesmo a cirurgia para retirada do mioma uterino alguns anos atrás estava causando problemas. E como a boa médica que era, Dra Kepner pediu para que Jay também consultasse um urologista para descartarem todos os possíveis problemas.

By Your Side.Where stories live. Discover now