Aquele com o sexo frustrado.

282 9 8
                                    

Agora – 18 de julho de 2018.

Hailey soltou um gemido baixo, tentando se concentrar nos movimentos de entra e sai de Jay em seu corpo e no prazer que deveria estar sentindo. Não era para ser assim, o sexo costumava ser a melhor parte da relação deles.

Ela suspirou, forçando sua mente a voltar ao prazer. Ela não iria fingir um orgasmo, não depois de prometer a si mesma que a primeira vez seria a única.

Jay desceu os lábios pelo pescoço da loira, dando uma leve mordida e a fazendo gemer de prazer desta vez. Desceu a mão pela barriga dela até chegar em seu clitóris onde ele a estimulou até ouvi-la gemer alto, sentindo-a chegar ao orgasmo.

Ele se movimentou mais algumas vezes e também gemeu alto, cessando os movimentos e deixando o corpo cansado cair ao lado dela na cama.

— Você sabe que estou no meu período fértil, não é? – ela murmurou, se levantando da cama e sorriu de leve para ele, fingindo não escutar o resmungo que saiu dos lábios dele quando ela terminou de falar.

— Isso é bom, amor... – ele forçou um sorriso.

— Na verdade, isso quer dizer que teremos que tentar novamente mais tarde – Hailey o olhou por cima do ombro, abrindo o guarda-roupa. Uma pilha de testes de gravidez de farmácia estavam prontos para serem utilizados, mas ela os ignorou, focando em escolher uma roupa para ir trabalhar.

— Isso é bom, amor... – ele repetiu a mesma frase sem se dar conta disso e se levantou da cama, pegando a toalha na poltrona e indo para o banheiro, tentando não demonstrar que ela havia jogado um balde de água fria no momento.

Hailey mordeu o lábio ao vê-lo se afastar. Passou as mãos pelo rosto e respirou fundo sabendo que havia estragado todo o clima, e pior ainda era que ela não estava se importando muito com isso.

Tudo que ela mais queria no momento era gerar um filho de Jay e não conseguir estava matando-a por dentro.

Ouviu o celular tocar e viu que era uma mensagem de Vanessa, sua secretária, avisando que a reunião com a diretoria havia sido adiantada.

— Hoje não é meu dia!

Hailey bufou, enquanto digitava uma resposta rápida para a morena. Pegou suas roupas e sapatos e foi em direção ao banheiro do quarto de hóspedes, esperar pelo marido não seria uma opção hoje, e ela meio que agradecia Vanessa mentalmente por isso.

Alguns minutos depois após sair do banho, Jay estranhou ao não encontrar a esposa na casa. Ele se vestiu e desceu as escadas, colocou comida e água para Luke e suspirou ao ver o recado que ela deixou na cafeteira avisando que teve que sair às pressas. Encheu sua caneca térmica com café e leite e saiu em direção ao estúdio, aquele seria um longo dia.

...

— Ei, Jay! – Kim deu duas batidas na porta aberta do escritório dele antes de entrar com uma câmera nas mãos.

— Ei, como foi? Terminaram? – Jay ajeitou os óculos de grau no rosto e desviou a atenção do computador para a morena.

— Tudo certo, falta mais uma troca de roupa e acabamos! – sorriu – Só vamos precisar mandar essa bonitona aqui para o conserto – fez uma careta, deixando a câmera na mesa dele – Posso pegar a sua?

— Uh, estava demorando! Ainda bem que salvamos as fotos em cartões de memória ou estaríamos ferrados – bufou, pegando o xodó dele e entregando para a morena.

— Nem me fale, já entreguei para o Adam começar a edição – pegou a câmera com ele, fazendo as regulagens necessárias – Está tudo bem? Você disse que queria fotografar essa sessão, até estranhei quando me ligou para fazer no seu lugar.

By Your Side.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora