Aquele com os métodos de Jay.

433 18 30
                                    

Antes – 05 de agosto de 2014.

Hailey entrou no estúdio de Jay a passos largos, irritada demais. Todas as coisas ruins pareciam ter decidido acontecer justo hoje.

Primeiro: De manhã quando se dirigia para a editora seu carro furou o pneu. Jay estava em uma sessão de fotos e ela não podia incomodá-lo, então teve que se contentar em trocar ela mesma. E quando terminou, seu blazer branco estava completamente sujo de graxa e ela não havia roupa extra no carro.

Segundo: Seu almoço demorou 40 minutos a mais para chegar porque o restaurante havia anotado seu pedido errado.

E, por último, seu chefe havia deixado dois rascunhos novos de mais de 800 páginas cada um para ela ler e corrigir. Para a próxima semana.

Então, completamente exausta ela juntou suas coisas (e as porcarias dos rascunhos) e foi encontrar o namorado no estúdio.

— Ei! Estou ouvindo seus saltos batendo desde que você abriu a porta, acho que vai arranhar o porcelanato hein – ele brincou, enquanto editava algumas fotos em seu computador e arqueou a sobrancelha ao vê-la entrar em sua sala.

— Estou irritada – Hailey revirou os olhos, deixou sua bolsa na poltrona e se aproximou do outro lado da mesa – Boa noite!

— Boa noite, Fiona! – sorriu, se virando na cadeira para ficar de frente para ela – Como foi seu dia?

— Péssimo, horrível, desastroso, um verdadeiro show de horror... – ela bufou, revirando os olhos e deu um beijinho sem graça nos lábios dele.

— Meu Deus, Hailey! – Jay se esquivou, a encarando – O que houve, amor? Quer conversar? – ele a puxou pela cintura, fazendo com que ela sentasse em seu colo.

— Só estou estressada – murmurou, deitando a cabeça no ombro dele – Meu pneu furou de manhã e tive que trocar sozinha porque você estava na sessão e eu não ia te ligar para isso, meu blazer sujou e eu não tinha outro, meu almoço chegou quase na hora do lanche e era 16 horas da tarde quando o Keith deixou dois rascunhos na minha mesa com mais de 800 páginas cada um para eu ler até semana que vem... Sinceramente, esse dia foi uma droga! – ela desembestou a falar, brincando com os botões da camisa dele.

— Ah meu Deus! – Jay suspirou, tentando não rir e beijou sua testa – Não fica assim, dias ruins acontecem mesmo, é normal, amor.

— Estou na TPM deve ser por isso que fiquei com o choro engasgado o dia todo – ela se afastou o suficiente para olhar em seu rosto.

— Ok, provavelmente é isso mesmo. Podemos ir pra casa, fazer um chocolate quente e assistir alguma comédia romântica que você adora! – sorriu, passando a mão em suas costas para reconforta-la.

— Talvez essa seja uma boa ideia – Hailey mordeu o lábio, abrindo o botão da camisa vinho que ele usava – Ou...

— Ou? – Jay olhou para o dedo dela, e torceu o lábio num sorrisinho.

— Você pode usar aqueles métodos com as suas mãos que sempre me deixam melhor – ela arqueou a sobrancelha, abrindo mais alguns botões.

— Quais métodos, amor? – ele se remexeu na cadeira, sentindo a unha dela passar em seu peitoral – Esses? – subiu a mão pelas costas dela até sua nuca, segurou firme e puxou seus cabelos para trás, expondo o pescoço da loira. Jay levou os lábios até a pele branca, passando a língua sensualmente pela região a ouvindo gemer.

— E-esses – ela gaguejou, arrepiada – Com c-certeza.

Jay soltou um suspiro ao vê-la entregue e voltou a beijá-la, descendo os lábios por todo seu pescoço, beijando cada pedacinho de pele exposta, enquanto sua mão livre subiu dentro de sua blusa, ela estava sem sutiã então o contato diretamente com seus seios foi inevitável. Ele brincou com os mamilos já entumecido, a ouvindo suspirar alto.

By Your Side.Where stories live. Discover now