Cap. 16 - Território dos Vilões

5.1K 452 113
                                    

Se não conquistou a minha alma, não tem o direito de me submeter.

SAVANA ISLAND, RUATHYM.
TERRITÓRIO DOS VILÕES. 23H30.

Camila e Lauren estavam escondidas na vegetação da pequena ilha localizada à sudeste de Saint Thomas. No torneio Dragões e Masmorras DS essa ilha era chamada de Ruathym. Era uma ilha intacta, sem civilização. Uma floresta verde e densa no meio do oceano, cujo ponto mais alto estava 25 metros acima do nível do mar. O vento soprava com força, um resquício da tempestade tropical do dia anterior.

Camila estava vestindo um traje sintético de corpo inteiro e levava consigo uma pistola automática nas costas. Lauren estava vestida da mesma forma. Elas foram para lá com jet skis, do lado oposto de onde estava o iate preto, porque não queriam ser vistas. Savana Island não oferecia muito espaço para construções; no entanto, tinha uma pequena praia em uma das baías, onde seria possível dar uma festa para umas duzentas pessoas. No meio da praia havia muita madeira amontoada, preparada para uma queimada ou para uma fogueira.

"Quando vocês chegarem, deem o sinal e acendam a fogueira e as tochas", Xavier tinha dito.

Os Vilões queriam sua noite de Santa Valburga particular e a teriam. A noite de Santa Valburga também era conhecida como a noite das bruxas. A tradição tinha raízes no paganismo celta e, levando em conta que o tríscele era o símbolo do BDSM, as duas agentes perceberam que estava tudo relacionado.

A equipe do FBI tinha recolhido e escondido os corpos dos dois guarda-costas, assim como o de Billy Bob e o de Claudia, até a conclusão do caso. Jimmy estava fazendo um tratamento nas gravações de voz e vídeo, deixando o material preparado para ser enviado diretamente para o Departamento Federal de Investigação, em Washington. Nick tinha cumprido seu objetivo e chegado à final com a Thelma. Montgomery havia entrado em contato com o vice-diretor da SVR, que, por sua vez, comunicou ao Markus sobre a necessidade de se encontrar com a agente encarregada do FBI. E, agora, o casal de leões esperava pacientemente pela chegada do agente russo. Ele tinha sua localização e não demoraria a chegar. Pelo celular da missão, Lauren conseguia acompanhar os movimentos do iate anônimo.

– Mitch – Lauren ordenou pelo rádio comunicador, segurando sua pistola –, fica de olho nesse navio e aproxima as câmeras via satélite. Eu quero fotos de tudo o que se mexa. Vamos ver quem está viajando nesse trambolho.

Camila vigiava a zona ao redor da praia com binóculos de visão noturna. Ninguém tinha chegado ainda.

– Tudo sob controle? – a voz de Markus as assustou. O moicano, que segurava um GPS mostrando onde estavam as agentes do FBI, se agachou do lado delas. Camila e Lauren deram um pulo e apontaram as pistolas para ele, ao mesmo tempo.

– Você quer que a gente estoure a sua cabeça? – Camila reclamou.

– Não, obrigado. Eu prefiro viver. Agente Jauregui. – Ele ofereceu a mão para o Lauren.

– Agente Lébedev – Lauren respondeu ofendida por não ter tido notícias dele até então.

Markus sorriu pela rebeldia dela e por Lauren ter descoberto seu sobrenome.

– Também estou fazendo meu trabalho – Lauren murmurou, olhando pelos binóculos, segurando alguns isqueiros.

– Belikhov está nesse iate – afirmou o russo, pegando os binóculos da mão da Camila. – E a sua irmã também – sussurrou preocupado. – Eles juntaram todos os escravos e submissos lá, e a ideia é trazê-los todos para essa ilha.

Camila apertou a mandíbula e negou com a cabeça. – Tomara que não aconteça nada com a Sofi... Ela está sozinha lá.

– Não se preocupe, tem alguns submissos infiltrados da SVR. Eles vão cuidar dela. Era a Mistress Pain quem os preparava – ele explicou consternado. – Fiquei muito surpreso ao saber que ela era a Sombra.

CAMREN: Princesa Com Alma de Dragão (G!P) - Parte IIOn viuen les histories. Descobreix ara