Cap. 17 - Fim do Caso

4.8K 468 30
                                    

Às vezes, nas correntes da submissão se encontra a verdadeira liberdade.

TRÊS DIAS DEPOIS
HOSPITAL GEORGE WASHINGTON.

Camila estava sentada na frente do vice-diretor do FBI, Elias Montgomery. Eles estavam revisando juntos o relatório que ela havia escrito. Ela estava acostumada a fazer relatórios em Nova Orleans e não se importou de escrever ela mesma o do FBI.

DATA: 26/07/2012
FONTE: SVR/FBI
CLASSIFICAÇÃO: CONFIDENCIAL
CONFIDENTIAL WASHINGTON 000328 CASO: AMOS E MASMORRAS
LK PARA CAMILA CABELLO
KL PARA LAUREN JAUREGUI
MP PARA SOFIA CABELLO
E.O. 32561: DECL: /23/2012
CATEGORIAS: Tráfico de pessoas, sodomia, prostituição, escravidão, tráfico de drogas
ASSUNTO: TFH04: Abertura e conclusão do caso Amos e Masmorras
REF: WASHINGTON 939
Aprovado por: FBI, Elias Montgomery

No relatório, Camila resumia os doze meses de treinamento dos agentes Nick Summers, Sofia Cabello, Lauren Jauregui, Karen Robinson e Clint Myers no mundo da dominação e da submissão para investigar e solucionar os homicídios de Irina, Katia, Marru e Roxana, bem como o consumo de uma variação desconhecida de popper e ecstasy.

Ela falou da descoberta do fórum Dragões e Masmorras DS e da chegada da segunda edição do torneio que seria realizado naquele mesmo ano. Explicou como assumiram seus papéis e investigaram todos os monstros até tomarem conhecimento da existência dos Vilões, que eram os responsáveis por tudo. Depois disso, e poucos dias antes do início do torneio, Sofia desapareceu e, infelizmente, encontrou-se o cadáver de Clint, morto por asfixia. No relatório, foram detalhadas as quatro rodadas do torneio, assim como a descoberta da variação de popper com ecstasy, com Keon como químico, que melhorava a fórmula anterior e não provocava choques anafiláticos.

O contato direto com Markus Lébedev, agente secreto russo e a aparição de Sofia Cabello deram origem à ação conjunta do FBI com a SVR, ele como amo e ela como submissa. Markus reconheceu Camila em uma prova do torneio e a levou para Peter Bay, onde estavam muitas outras submissas levadas por Belikhov, um russo que agia como mediador entre os Vilões e os compradores, para serem treinadas. Assim, eles entenderam o que acontecia com as mulheres e os homens sequestrados, que eram preparados para serem escravos, mascotes e submissos de verdadeiros sádicos multimilionários.

Alguns viveriam e seriam vendidos para outros amos, outros morreriam em Santa Valburga.

Ela revelou o esquema do rum e de como Lauren suspeitou corretamente da Mistress Pain, uma ama riquinha do Upper East Side de Nova York, obcecada pela agente Jauregui e responsável pela morte de Clint Myers, como ela mesma confessou posteriormente, além de outros submissos não identificados, encontrados com marcas de guiches no períneo. Sombra Espiã, como Claudia era conhecida entre os Vilões, sequestrou Camila Cabello e Lauren Jauregui, levando-as até o Tiamat, formado por cinco cabeças pensantes de muito poder, entre os quais se destacavam os D'Arthenay.

Os D'Arthenay eram um conhecido casal multimilionário de Nova Orleans, cujo filho tinha sido preso pela própria Camila Cabello. O fato de os D'Arthenay terem reconhecido a Camila e a Sofia como conterrâneas e responsáveis pela infelicidade de seu filho, acelerou o andamento do caso. Os D'Arthenay buscavam uma vingança pessoal e queriam acabar com elas. Mas não conseguiram.

Lauren e Camila conseguiram fugir da gruta onde estavam a ponto de serem cruelmente executadas, mas em sua saída, Billy Bob morreu.

Depois disso, a noite de Santa Valburga acabou não sendo realizada graças à excelente ação policial conjunta entre as equipes das Ilhas Virgens, do FBI e da SVR.

CAMREN: Princesa Com Alma de Dragão (G!P) - Parte IIWhere stories live. Discover now