Capítulo 11: Shin Hiroki

50 33 201
                                    

Difícil não é quando você perde um amor, difícil é quando você perde tudo e ainda levam a vida de quem você ama, por algo que no fim é sem fundamento, tudo é uma grande bola de demolição nesse mundo, não sei o motivo desse caos ter acontecido, mas prometo para meu coração que não deixarei nada disso acontecer, nem que para cumprir tenha que ceder a minha vida. Submersa em meus pensamentos não percebi que já estava de volta a beira daquele pequeno lago, nesse momento, percebi que acima de mim havia um belo rapaz, com um rosto lindíssimo e que eu tinha a sensação de ser um rosto familiar ao de alguém que já vi, no entanto não sabia quem, quando me dei por conta, ele estava com uma pedra enorme em suas costas, então olhei ao redor e percebi que várias coisas tinha acontecido enquanto eu estava naquela dimensão do passado, então perguntei o que ouve, o rapaz falou:

*cof * - Você tem que tomar cuidado sabia?

- Não é assim que se fala com outra pessoa! ( Respondi de maneira grotesca, achando que estava na razão)

- Você entrar aqui sem permissão de ninguém, tudo desmorona, você não sai do lugar e ainda acha que estar no direito de falar? ( Ele jogou a pedra de cima de suas costas e estendeu a mão para eu segurar)

- Você tem razão, me desculpe! ( agarrei em sua mão e ele me puxou da beira do pequeno lago )

- Vamos sair desse lugar, depois você vai ter que me contar o que estava fazendo nesse lugar e nem ouse pagar de doida para o meu lado! ( Ele falou em um tom irritado e ainda segurando em minha mão me levou para fora )

Na mesma hora o rei apareceu e estava extremamente irritado, não foi questão de segundos para ele brigar comigo, mas então aquele rapaz se intrometendo falando:

- Majestade, não foi ela quem abriu o portal, foi eu SENHOR, ela apenas foi ver se eu estava bem, pois o lugar lá desmoronou e estrondo todo o lugar! ( prestando continência ao rei ele falou )

- Não quero saber de justificativa, como você foi o responsável ficará prezo até demais ordem e para completar ficará sem comida até eu ordena, se você morrer até lá, jogarei seu corpo para os Xygakinos! ( com a espada apontada para o rosto do moço, o rei falou em tom auto )

- Como desejar meu Senhor! ( O jovem se curvou diante do soberano )

- GUARDAS! ( gritou o rei )

Em alguns instantes todos os guardas chegaram no local onde estávamos e com ordem da excelência, prenderam o pobre moço. Meu coração apertou de tão culpada que estava me sentindo, pois, um ser inocente estaria preste a morrer por minha culpa e o mesmo provavelmente é responsável por não deixar aquela pedra cair em minha cabeça, então decidir ir visita-lo e levar comida escondida para ele, passei na cozinha e peguei algumas coisas, mas depois teria que saber onde ele estava e quem mais poderia me ajudar se não a Yi Jie, chamei ela pelos corredores do Palácio e ela subitamente apareceu falando:

- O que a fracassada quer falar comigo?

- Você sabe onde os guardas levaram o rapaz? ( perguntei aflita )

- Primeiro, que rapaz você estar falando? Segundo, você acha que eu sou adivinha para saber de uma pessoa sem ao menos saber como é a aparência dele? ( Yi Jie falou isso de maneira grossa e cruzando os braços)

- Por favor me ajude, se me ajudar eu fico te devendo uma!

- Afs! O que alguém como você vai fazer para me recompensar? Salvar a minha vida? Me dar dinheiro? Nenhum desses dois você pode fazer, então me dá um bom motivo para te ajudar! ( Yi Jie me respondeu com a sobrancelha levantada! )

- Você tem razão, eu não sou forte para salvar sua vida se um dia você precisar, não tenho dinheiro e nem trabalho, não posso te dar nenhum desses dois, mas de uma coisa tenho certeza, eu posso ser útil em algum momento mesmo que seja para lavar os pratos que você sujar, porém, me ajude!

A Lenda De LinrenWo Geschichten leben. Entdecke jetzt