Capítulo 16: Estou aqui!

19 18 7
                                    


Estávamos preste a sair da sala quando meu corpo foi puxado com total força e pressão para cima, na mesma hora senti aquela sensação nos olhos, as chamas queria sair dos meus olhos, quanto meu corpo estava levitando, meus braços estavam para a baixo, eu escutei Yi Jie, mandando todos se afastarem de mim e então:

- Finalmente!

- O que? Onde eu estou?

- Preste atenção criança!

- Minha nossa, o que é você? ( Eu estava vendo uma criatura de mais de 15 metros de altura em minha frente)

- Você precisa perde para vencer!

- Como assim? Eu não estou entendendo nada, por favor me responda! ( Eu estava nervosa, pois estava entendo nada )
Em poucos segundos, minha vista ficou escura, e aos poucos voltando com a Luz, de repente quando abri os olhos:

- O que você viu dessa vez? ( Yi Jie me perguntou com as mãos estendidas empatando de Hayato e Shin se aproximarem do meu corpo )

- Eu não sei ao certo, o que era aquela coisa, apenas sei que era extremamente alto! ( Respondi colocando a mão na cabeça, pois estava sentindo forte dores )

- Caramba, isso foi de arrepiar, parecia uma possessão! ( Shin soltou a piada )

- Deixe de ser idiota Shin, precisamos ir atrás de respostas, não sabemos quase nada sobre a Mei Lin, tudo que sabemos é o que vimos, então temos que ir o quanto antes possível. ( Yi Jie falou em um tom sério )

- A Yi Jie estar certa! ( Hayato afirmou )

Todos nós saímos da enfermaria, Shin ainda estava andando com dificuldades devido a sua ferida que ainda não estava cicatrizada, então por voto da maioria decidimos ir no dia seguinte, pois ficaria melhor para todos nós se organizar, depois que todos estavam indo para seus devidos quartos, Hayato segurou em meu braço e falou:

- Mei Lin, acho melhor você não ir amanhã!

- Não me julgue só pelo fato de minha cegueira! ( minha expressão era seria )

- Não é isso, você já passou por muita coisa em poucos dias, você não pode ir conosco amanhã, você não tem como se defender, não me deixarei em paz se algo acontecer com você! 

Mesmo cega e sem ver sua expressão, mas pelo tom de sua voz pude percebe que ele estava de fato preocupado se algo acontecer comigo, no entanto não poderia aceitar a preocupação de ninguém, pois todas essas coisas ruins estão acontecendo por minha culpa, se algo acontecer com eles, não sei o que vai ser da minha vida inútil, por isso olhei para ele e apenas sorri, puxei meu braço de volta e sai em me guiando pelas paredes em direção ao meu quarto.

Ao chegar, procure o local de minha cama, me sentei e sem demora as lágrimas apareceram, de maneira alguma jamais imaginei que ao entrar naquela neblina estaria vivendo esse caos, já não sabia quem eu era, hoje em dia além de trazer o caos para esse mundo, ainda estou colocando pessoas que me ajudaram até agora em perigo, sem contar o fato de que estou cega e não poderei mais enxerga, como se eu já não fosse inútil o suficiente agora tenho que ser um fardo para eles, porém ainda assim, mesmo nessa condição debilitada, vou lutar, até as minhas últimas forças, vou descobrir esse mistério por trás da minha vida.

Fui desperta de mim mesma com uma batida na porta de meu quarto, com um pouco de dificuldade fui me auxiliando pelos móveis até a porta:

- Mei Lin, sou eu, abre a porta! ( Àquela voz calma e serena )

- Hayato! ( estava um pouco espantada )

Abri a porta e esperei para ouvir o que ele tinha a me dizer:

- Eu sei que o que falei pode ter causado uma má impressão, mas não quis dizer que você era inútil, nem nada do tipo, apenas estava e estou preocupado com sua vida!

- Em momento algum pensei que você estava insinuando isso, apesar de que mesmo se tivesse, isso seria uma verdade, pois nesse estado eu sou mais vulnerável que antes! ( Respondi com a cabeça baixa )

Com a mão em meu queixo ele levantou em um ângulo de 60° e então falou:

- Você não é inútil, você é a pessoa, mais maluca, irritada, corajosa e leal que já conheci em minha vida! ( eu pude ouvir o som de seu sorriso gentil )

Ele me puxou para dentro de seus braços, e meu coração nesse momento começou a perde o compasso, pude sentir meu rosto avermelhado enquanto os fios dos meus cabelos voavam com a vento que corria pelos quarto:

- Independe-te Do quão difícil está na a situação para você, eu estarei aqui!

Já tinha me esquecido o quão tranquila esse homem me faz sentir, a sua voz terna e suave acalma as minhas tempestades, encostada em seu peito puder ouvir os batimentos de seu coração, naquele momento não existia nada melhor e mais tranquilo do que ficar ali onde as minhas turbulências não me afetavam.

              *Deixe sua estrelinha*

A Lenda De LinrenWhere stories live. Discover now