Capítulo 15: Cegueira

36 21 78
                                    


- Mei Lin, Mei Lin, você estar bem?

Eu estava ouvindo uma voz longe, tudo estava escuro, eu não enxergava nada, quando voltei ao normal entrei em pânico, pois perdi a minha visão:

- Mei Lin, me responde, você estar bem?

- Quem estar aí? Onde eu estou? O que aconteceu? ( fiz várias perguntas de maneira rápida e assustada )

- Sou eu tenha calma, você estar na enfermaria, você se agarrou com o corpo do Shin sobrecarregado e incrivelmente você sobreviveu! (Com a voz calma e gentil ele me respondeu)

- Cadê o Shin? Não me diga que ele morreu! ( comecei a chorar quando me lembrei que o Shin poderia estar morto )

- Você quase morre e ainda estar preocupada com alguém que você não conhece direito! ( aquela voz suave estava começando a se alterar )

- Eu não preciso conhecer ele a muito tempo para o laço da minha amizade ficar forte! ( Falei em tom irritado )

De repente sentir uma mão me segurando pela cintura e me abraçando fortemente em seguida sentir gostas de água em meu colo, então com a mão tentei saber quem era pelo toque em seu rosto, não era o do Shin, só poderia ser o daquele jovem rapaz que me salvou no começo, pois se fosse outra pessoa teria me maltratado com palavras:

- Por qual motivo você estar chorando? ( acariciei seu rosto )

- Você, você é maluca, como pode ser assim? Você não teme pela própria vida, se arriscou por alguém que quase te matou, por que Mei Lin? Por qual motivo você é assim?

- Não chore, eu estou bem!

- Como pode ? Você agora estar sem a visão, tudo por culpa de alguém que é irresponsável! ( Ele estava soluçando de tanto chorar )

Continue acariciando seu rosto para o acalmar, até que ele parou de chorar e então eu perguntei novamente:

- O Shin estar bem?

- Ele vai ficar, por sua causa a magia dele foi absorvida pelo seu corpo resultando em sua cegueira, as Ninfas falaram que você jamais voltarás a enxergar e é um milagre você estar viva ainda!

- Eu não me importo com minha vida, não sou útil para nada nesse local e também não me importaria em morrer por um amigo! ( Respondi em um tom frio )

- Mas eu me importo com você, você é especial para mim, eu não passei muito tempo com você, mas o pouco que fiquei você me mostrou que a vida pode ser melhor com apenas um sorriso, desde que você chegou minha vida passou a ter um sentido, pois antes eu estava igualmente a você sem rumo, mas agora você, você não pode deixar esse mundo! 

Aquelas palavras me deixaram tão sentimental que as lágrimas de felicidade se recorreram de meus olhos, pois jamais em minha vida pensei que alguém sentiria algo tão puro e gentil por mim, para ser sincera nunca imaginei que ele sentia -se dessa forma por mim, então eu levantei da cama onde estava deitada e pedi que ele me ajudasse e ir onde Shin estava:

- Tudo bem, eu vou lhe ajudar, mas antes você tem que tomar um banho e se trocar, pois suas roupas ainda estão com sangue do Shin!

- Sim, é claro! ( Falei em um tom desanimado )

Depois de muito me esforça cheguei ao meu quarto e pelas paredes fui me guiando até o banheiro, tomei um banho e como de costume um vestido novo estava pendurado no quarto, me troquei, porém, não podia ver se estava bom ou não, mas mesmo assim eu tomei coragem e ânimo e sair do quarto, com o auxílio do jovem eu cheguei ao quarto do Shin:

A Lenda De LinrenWhere stories live. Discover now