Capítulo 18: Mais Uma Chance!

23 18 17
                                    


Eu estava ouvindo as pulsações do meu coração em um compasso lento, eu podia ouvir o desespero em minha alma, como também podia ouvir os passos da criatura em um ritmo lento, eu sentia o coração pulsar de uma maneira tão forte que parecia que iria saltar pela boca, eu sentia uma pressão em meus ouvidos devido aos batimentos do coração, a pior coisa na vida de alguém é ver ou sentir sua morte lentamente chegar, mais um vez eu estava diante da morte, já podia sentir as esperanças indo embora e o desespero tomando conta de tudo, naquele momento tudo que se passava em minha mente, era, por qual motivo a minha vida foi tão cruel? por que tem que acabar assim? De repente um rugido bem forte soou atrás de mim.

Cada passo que a outra criatura dava fazia o chão estremecer, eu podia sentir o vibração com as palmas das mãos, cada vez mais intenso, até que a vibração ficou mais rápida significando que a criatura estava correndo, quando dei por mim sentir um vento passar por cima de meus cabelos, eu não pude ver o que estava acontecendo, mas a única certeza que eu tinha era que as chances para minha morte ser ali eram mais de noventa por cento.

Pelos barulhos que eu podia ouvir estava acontecendo algum tipo de luta, não sei se era pra decidir quem iria me matar ou o que, apenas sabia que tinha algo ocorrendo, eu ouvir um grunhido de dor, no entanto não sabia de qual criatura, eu podia sentir a vibração através da terra, inusitadamente ouvir um barulho estrondoso ecoou por todo o lugar, algo caio no chão, eu me levantei e comecei a tentar subir a barreira, me auxiliando pelos ganhos e cipós que tinha ali, quando do nada escutei um barulho como se fosse de um povo sendo ferido, porém , eu não podia parar, continue subindo, até que cheguei em cima da barreira, onde me apoiei em um cipós grosso para me puxar para cima, quando senti um toque em meu ombro, meu coração pulsou mais forte!

- Não toca em mim, me larga! ( puxei o mão do meu ombro )

- Calma sou eu Hayato! ( aquela voz calminha ecoou pelos meus ouvidos)

No mesmo momento as minhas lágrimas rolaram de tanta felicidade por ser ele e não outro Xygakino, ele me puxou para cima e me abraçou fortemente, eu não aguentava ficar em pé, meu corpo estava muito cansado e ferido, então sem força quase caia na barreira de novo, entretanto Hayato não deixou meu corpo cai e me pegou pelos braços, naquele momento eu pude me sentir salva, meu coração já não estava a ponto de parar, maia uma vez tive a chance de viver.

- A propósito, como foi que você caio ali dentro? ( Hayato perguntou em um tom preocupado )

- Eu...Eu...Eu estava fugindo de um provável Xygakino, quando tropecei em um tronco e cair barreira abaixo, mas aquela coisa não me deixou, jurava que era a minha morte, até que, até que. ( Engoli as palavras e aos poucos sentir que iria desmaiar)

- Mei Lin, Mei Lin, até que?

Apenas ouvir essas palavras e já não estava mais consciente. Ao acorda estava novamente dentro do Palácio, do mesmo lugar que eu tinha fugido, que irônica a pode ser. Toquei em meus braços e eles estavam completamente doloridos, porém com faixas, e estava com uma  tipóia:

- Seu braço estava fora do lugar, mas não se preocupe já coloquei de volta, apenas deixei com a tipóia para você não sentir o cansaço que é causado durante o processo de colagem do osso! ( A voz de Yi Jie soou em um tom amigável )

- Alguém sabe dizer o que aconteceu? ( perguntei para ver se alguém viu ou sabia de algo )

- Não, não sabemos! ( Shin falou em um tom angustiado )

- Quem te salvou foi Hayato, mas nem ele mesmo pode falar agora! ( Respondeu Yi Jie )

- O que aconteceu com ele? ( Perguntei angustiada)

- Ele está bem, porém foi em uma viajem com o rei, ele foi embora ontem e só vai voltar daqui a três dias, por isso vamos ter que ir a Ninfadora sozinhos, quando falo sozinhos, me refiro a somente eu e Shin, você estar ferida e não tem condições de ir junto! ( falou Shin  )

- Não, eu vou também, se tem alguém que tem que saber a verdade, esse alguém sou eu, vocês não irão me empatar! ( Falei em um tom confiante )

- Tudo bem Yi Jie, se ela quer assim, deixe ela vim conosco, eu me responsabilizo por ela! ( A voz de Shin ecoou)

Dois dias se passaram, eu já estava bem melhor dos ferimentos, estava esperando os dois chegarem, afinal Hayato só vai voltar amanhã e não podemos esperar mais, dentro de uma minutos eles chegaram e me avisaram que o lugar que iríamos era bastante traiçoeiro e que eu deveria ficar atenta a tudo, pois o caminho era difícil de ser trilhado.

Yi Jie conjurou um portal para dentro de um bosque, quando passamos pelo portal, não pude acreditar que aquele lugar poderia ser traiçoeiro, pois tinha a mais bela vista, o mais calmo canto de pássaros, as mais belas flores roxas, violetas, lilás, vermelhas, amarelas e de todas as cores existente, até mesmo flores com cores misturadas, era a cena mais bonita, mesmo assim, eu optei por ficar atenta ali dentro. Inusitadamente sentimos os nossos pés de moverem, quando olhei para baixo era um monte de folhas diferentes que estavam caminhando sem ao menos terem pés:

- Sai de cima disso! ( YI Jie gritou )

Na mesma hora Shin se agarrou em um cipó pendurada e me pegou pega mão:

- Segura ela Shin, não deixa ela cair! ( Yi Jie estava desesperada )

- O que são essas coisas? ( perguntei )

- Folhas Kitoky! Essas folhas são conhecidas por apodrecer qualquer coisa que fique em cima dela por menos de 1 minuto, no comum, não percebemos que é ela, até que se movam, mas quando percebemos é tarde demais, porém essas folhas estão muito agitadas, tivemos sorte de não ter apodrecido em cima delas é servido para os Xygakinos! ( Yi Jie falou aliviada! )

Com a ajuda de Shin, saímos dali, ele fez um dos galhos grossos da árvore mais próxima de aproximarem para que agente pudesse andar por cima, mal aterrissamos e já tivemos outro problema com os Lukarguios, criaturas medonhas e pequenas, cujo se a eles te fizessem um sequer arranhão você iria virar fantoche deles até que eles não quisesse mais brincar com você e depois arrancasse a sua cabeça pra comer apenas seus órgão, como se as coisas não pudessem ficar pior dois Xygakinos apareceram na mesma hora.

              *Deixe sua estrelinha*

A Lenda De LinrenWhere stories live. Discover now