Alguns meses depois...
-eu não acredito que você ainda tá com raiva daquele dia ! -disse Cameron passando a mão do rosto entediado- Já te expliquei o que aconteceu. E outra a gente nunca mais vai se cruzar de novo.
-Ótimo- eu respondi sem demostrar empolgação.
-Shawn...você não acredita em mim ?-Cameron passou a mão no meu rosto e olhei para ele olhando nos seus olhos-Vamos, fala alguma coisa. Preciso de um sorriso seu para lembrar pelo resto do dia. -virei o rosto e olhei para uma árvore qualquer da rua.
-Que seu primeiro dia seja especial, no seu novo trabalho-Segurei pelo pescoço e sua pele gelo e depositei um beijo intenso no seus lábios.sem despedidas virei as costas e entrei no meu carro.
-Me ligue se precisar de mim !-Cameron falou alto o suficiente dando para outra pessoa ouvir.
-se eu souber de algum trabalho, eu te ligo.Dei partida com o carro sem dar uma resposta para cameron,observei pelo retrovisor que ele continua no mesmo lugar olhando para o carro , e sem demorar abaixou a cabeça pensativo.Senti uma pontada no coração.
-Droga,Zayn !-Digo antes de atender meu celular,pois já sabia que era mais ligação dele.
-Shawn !Caralho ! Por que você foi dar de maluco agora ? A gente está super enrolado aqui-disse ele quase se embolando com as palavras.-Charlie colocou um idiota no seu lugar, mais burro que o Thomas.
-Vocês dois que se acostumem -Respondi rindo- Vocês dão conta de tudo, eu confio em vocês. E eu sei que vocês não vão me decepcionar nem tão cedo.
-Thomas está fazendo um inferno nas horas vagas, e tenho que ouvir eles gemendo antes da reuniãos. malditos 4 minutos!
-Não quero detalhes !e não esqueça daquele favor que pedi para vocês. Nada de comentar sobre a minha saída, e vocês não sabem pra onde eu fui -disse o resumo das palavras que conversei com Zayn e Dylan depois do jantar- Thomas é vigiado por mim e ele não vai se atrever a contar aonde estou.
-Consegui um emprego-disse Zayn depois do breve silêncio.
-Nada até agora ! Bom surgiu algumas oportunidades mas não o que preciso agora.
Como vou trabalhar em algo com público ? Restaurante, cafeteria...é perigoso alguém pode me reconhecer. Eu ainda tenho grana o suficiente pra me sustentar por dois anos Mas cameron desconfiaria, por que ele sabe que meus pais eram pobres e não tínhamos fundos no banco.-e ele não desconfia dos seus carros luxuosos e na sua casa gigantesca para um solteiro? -disse Zayn debochando.
-Falei que era herdeiro da vovó que abondou a filha por ganância.
-mais isso não é verdade? -Zayn perguntou confuso.
-Sim.
***
Já Fazia um tempo que Dylan encarava a tela do computador, digitava com rapidez e a cada minuto a mais suas costas se curvava. Estava entediado, e com raiva. Odeio pensar que Cameron estar com pena de mim, acha que vou ter alguns problemas com contas, que o dinheiro das economia já estava acabado,
teria que vender meus dois carros "reserva" da garagem. O pior de tudo essa mentira estava me matado a cada dia a mais, e sabia que ele se importava com o meu bem estar e minha felicidade - A cada mentira, a cada dia, sua dor seria maior quando descobrisse a verdade.-O que você conseguiu, até agora ? -Perguntei ansioso parando ao seu lado em pé.
-Acho que você não vai gosta- ele disse se espreguiçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Errado || Shameron
FanfictionShawn Mendes é um matador de aluguel profissional de uma gangue liderada pelo Charlie Purth. Shawn acabou de sair da prisão, então decidiu ir para um lugar que ele não é reconhecido,Por isso, ele se muda para Toronto (Canadá). não bastasse as confu...