Pov.Shawn Mendes
-Zayn, Vamos de tarde -eu repito pela quarta vez.
-á noite -diz ele insistindo.
-Á tarde, o movimento é melhor até a gente chegar em Downtown Yonge. -eu digo.
-Mas você pode ser pego -diz Zayn.
-Claro que não, eu sou experiente cara-eu falo -Até a gente chegar lá já vai estar de noite!
-Tá bom -ele fala revirando os olhos.
-Só preciso avisar ao Cameron que eu não vou pro trabalho -falo pegando o meu Celular.
Mensagens
Eu: não vou ir hoje.
Eu: tchau!O Camarão fofoqueiro: Que?
O Camarão fofoqueiro: Porque?Eu: Não tô afim...
O Camarão fofoqueiro:Você não tem que querer, tá afim de ser demitido né ?
Eu: Nossa que legal
Eu: Não gosto desse trabalho mesmo.
Eu: É bom que você e o Niall resolve tudo do desfile sozinhos.O Camarão fofoqueiro: Caralho kkk
O Camarão fofoqueiro: isso tudo é por causa que eu deixei você dormir no sofá?
O Camarão fofoqueiro: Que infantil...Eu:Shiu ! Seu boca suja.
Eu: a única criança aqui é você.Tá falando nada com nada.O Camarão fofoqueiro: É o que então,Chão ?
Eu: tenho compromisso...
O Camarão fofoqueiro: Ah legal...
O Camarão fofoqueiro: Só mais uma coisa, a boca é minha e eu vou continuar xingando até na casa do Caralho.Eu: pelo visto não acordou bem.
Eu: espero que o resto do seu dia seja assim, uma merda.O Camarão fofoqueiro: igualmente.
O Camarão fofoqueiro: Mas na verdade...eu lembrei que você não vai ir hoje para o trabalho então, meu dia vai ser ótimo.
Eu: O meu também vai ser ótimo.O Camarão fofoqueiro: ótimo...
O Camarão fofoqueiro: eu quero a minha câmera de volta, idiota.Eu: só quando você merecer
Mensagem visualizada...
Pov.Cameron Dallas
-Cam ! -diz Demi assim que me vê chegando.
-Não quero papo com você hoje -eu falo.
-O que eu fiz ? -ela pergunta confusa.
-Você falou do negócio mim é do Shawn no viva-voz !!-eu falo baixo para ninguém escutar -é o Nash ouviu e o Jack também tá sabendo.
-Calma aí, você também não avisou que estava no viva-voz, seu burro-ela diz irritada.
-Esqueci isso -eu digo dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Errado || Shameron
FanfictionShawn Mendes é um matador de aluguel profissional de uma gangue liderada pelo Charlie Purth. Shawn acabou de sair da prisão, então decidiu ir para um lugar que ele não é reconhecido,Por isso, ele se muda para Toronto (Canadá). não bastasse as confu...