Continuação...
-Vamos gente, enche os Copos -eu falo pegando a garrafa de whisky e misturando com vodka e vinho-Para Cada verdade uma golada do copo.
-Você quer matar a gente com essa mistura doida? -pergunta Demi.
-Cala a boca, e vamos brincar logo -Diz Nash rindo -Quem começa?
-Eu -diz Jack -Eu nunca...peguei ninguém dessa roda -ele fala e todos bebem.
-Eu nunca...-diz Zayn-Roubei algo do meu amigo -todos bebem novamente.
-Eu nunca...-eu falo-fiz Algo que já me arrependi -todos bebem menos Ally e Aaron.
-Eu nunca...-Diz Demi -Eu nunca peguei ninguém do mesmo sexo -Todos bebem.
-Quero novidades nessa roda -diz Nash e todos riram, menos eu e Shawn.
-Eu nunca...-diz Zayn -Usei drogas -ele diz rindo. Só ele é Dylan bebem.
-Maconha não é droga -diz Shawn -Então não.
-Eu nunca...-diz Nash-quiz transar com alguém dessa roda -todos bebem novamente.
-Eu nunca...transei -diz Liam, e todos bebem, menos Ally e eu.
-Eu nunca...Quis fazer um sexo a três -diz Demi, e só bebe ela, Nash e Zayn.
-Eu nunca me apaixonei -Diz Ally e todos bebem.
-Eu nunca menti pra conseguir algo -Eu digo, e todos bebem novamente.
-Eu nunca menti para meu amigo-diz Aaron. e bebe Jack e Demi.
-Eu nunca odiei ninguém -diz Nash. E só eu e Shawn bebemos.
-Eu nunca...Contei uma mentira-eu falo olhando para o Shawn -e todos da roda bebem novamente.
-Eu nunca fiquei espionando as pessoas pela janela -diz Shawn. E só bebe eu e Nash.
-Eu nunca...senti inveja de ninguém -diz Jack,e Shawn me encara, e todos bebem.
-Eu nunca furei o olho de ninguém-diz Demi -e todos bebem.
-Eu nunca dancei para sensualizar o crush -Diz Nash e só eu e ele bebe.
-Eu nunca usei ninguém -eu falo, e ninguém bebe -É só a verdade gente!
-Eu nunca quis fazer ciúmes em alguém dessa roda -diz Jack e todos bebem.
-Eu nunca quis dizer algo que eu me arrependi depois -diz Shawn, e todos bebem.
-Eu não quero mais brincar -eu falo saindo da rodinha.
-Ué Cameron? -foi você que inventou a brincadeira diz Jack.
-Não aguenta mais a verdade? -diz Shawn.
-Vai se fuder -eu digo.
Pov.Shawn Mendes
-O nervosinho -Diz Nash zoando o Garoto e todos riram.
-Zayn? -falo chamando o Garoto -Trouxe maconha ?
-Claro -ele fala mexendo no bolso da sua jaqueta -Toma, aproveite a brisa.
-Valeu -eu digo falo rindo.
Vou para o lado de fora da mansão, e vou para a parte do Jardim, e sento na grama que estava úmida, e começo a fumar. Observado a noite silenciosa que estava ali fora, meus olhos foram de encontro para Cameron, que estava sentado no telhado, e não demora muito para ele me.
Cameron e Shawn estavam um encarando um outro ou outro, de uma forma nada boa,e então Shawn grita :
-Perdeu alguma coisa? -ele fala para Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Errado || Shameron
FanfictionShawn Mendes é um matador de aluguel profissional de uma gangue liderada pelo Charlie Purth. Shawn acabou de sair da prisão, então decidiu ir para um lugar que ele não é reconhecido,Por isso, ele se muda para Toronto (Canadá). não bastasse as confu...