Capítulo 11

1K 89 39
                                    


POV.Shawn Mendes

-Charlie é um lerdo do Caralho- falo me jogando na cadeira -eu quero ir embora.

-exatamente 2 horas de atrasos -diz Zayn olhando para seu relógio.

Charlie entra na sala de reunião e todos que estavam sentados de frente para longa mesa levantam, e :

-Shawn!-Zayn me dar um chute para me levantar.

-Não, tô cansado-eu falo irritado, mas Zayn e Dylan me puxam pelo meu terno, e eu lanço um olhar de raiva pra eles.

-Shawn, quanto tempo, e bom te ver aqui -diz Charlie e todos lança um olhar pra mim, e eu respondo com um sorriso sem mostrar os dentes.

Pena que eu não posso dizer o mesmo...

-eu acho que eu vou dormir um pouco-falo botando meus pés encima da mesa, e fechando meus olhos.

-Como vocês já sabem,as vendas da ice blue está diminuindo,temos concorrentes novos nas vendas, e a situação é grave,
e o Shawn não tá aqui para matar mais nenhum comprador e nem ameaçar os que estão nos estavam defendo. -ele fala com um tão alto e um pouco nervoso -a nova tarefas de vocês vão recolher todas as informações possíveis sobre esses novos traficantes, ate agora só temos nome de um deles: Ben Grier-ele diz é aparece uma foto dele no telão.
-e temos fotos da família dele, só que nomes não foram encontrados -as fotos vão passando rápidas e para em uma foto do Nash, como os cabelos curtos -e eu dou um pulo na cadeira.

-shawn, é o Nash, amigo do Cameron-diz Zayn.

-O Nash tem cabelo grande, seu burro -diz Dylan batendo na testa.

-e o cabelo dele cresce, seu burro- diz zayn batendo na testa dele.

-shiuu- eu falo tampando a boca do Zayn.

-Agora a princesa quer prestar atenção- diz Dylan

-Quem será o sortudo a resolver o caso ? -Charlie fala batendo na mesma como se fosse um tambor -Shawn, Dylan e Zayn -ele fala apontando para gente.

--Grande Merda -eu falo alto o suficiente.

-falou alto demais- diz Dylan segurando o riso e eu sorrio para ele.

-E isso a reunião de hoje, não demorem para encontrar as provas -Charlie diz batendo na mesa e assustando algumas pessoas.

Eu, Zayn e Dylan entramos as pressas pra conversamos dentro do Carro, eu sento no banco do motorista, Zayn no carona, e Dylan atrás. porque Qualquer coisa que eles ouvirem estamos ferrados.

-O que a gente vai fazer agora ? -Dylan

-Não sei -diz Zayn.

-a gente não pode entregar ele pro Charlie, ele vai matar ele -fala Dylan.

-verdade-Zayn concorda -eu sei que você não se dar bem com o Cameron, mas a gente não deixar ele fazer isso, ele é uma boa pessoa.

-pensa Shawn! -eu falo pra mim mesmo.

-que tal a gente matar o Charlie? -diz Dylan

-Vamos, com certeza, ótimo plano-Zayn fala irônico -Dylan cala a boca um pouco.

-o plano vai ser o seguinte -eu falo me virando no banco do carro -A gente investiga o ben Grier, pelo o que eu entendi ele é o tio do Nash. e a gente fica calados sobre o Nash,finge que é um erro da procura. Eu vou ficar ligado com o Charlie se ele desconfiar de alguma coisa, você é o Dylan me ajuda a esconder tudo. Pronto, nada que a gente não consiga resolver.

Perfeitamente Errado || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora