*já vou pedindo desculpas, pelo capítulo curto. TEM RECADO IMPORTANTE NO FINAL. Não esqueça de comentar*
POV.CAMERON
-minha barriga tá doendo -Demi fala indo em direção a sua mesa.
-claro, você comeu duas vezes um prato enorme -eu falo rindo.
-eu queria aproveitar a promoção -diz Demi.
-tchau, Até mais tarde -falo rindo,e ela responde com a mão,fazendo uma cara bem dramática.
Vou até o elevador e fico na porta esperando ele deser, E por minha sorte não demorou. Quando as portas se abrem vejo o Niall concentrado na tela do seu celular.
Entro no elevador. aperto o número do meu andar e penso:Falo com ele ou não?
Meu Deus que silêncio.-Oi Cameron -ele diz sorrindo.
-Oi Niall -eu digo.
-Engraçado, queria falar justamente com você.
-Sério? -eu falo envergonhado.
-Então, eu estava pensando bem sobre hoje mais cedo. Tive uma idéia de contrar um assistente pra você.
-Calma aí, assistente? Só pra mim ?
-Sim.um assistente pessoal. é assim que funciona -ele fala rindo.
--Obrigado...esse é o meu...andar...obrigado... tchau. -eu digo me enrolando com as palavras.
POV.SHAWN
-Shawn, vai se arrumar -Dyan fala.
-pra que ? -digo para ele.
-Porque você tem uma entrevista, esqueceu? -ele fala em um tom alto
-O Zayn mandou o hoje o currículo.
-idai, vai logo !
-já não basta o Charlie me mandar e eu tenho que aturar vocês dois -falo me levando do sofá.
Vou ao meu banheiro, e tomo um banho um pouco demorado. Depois de acabar o banho eu me enrolo na toalha, e vou para o meu closet escolher uma roupa.
Pego o controle do closet e vou procurando algo simples. Depois de uma pequena procura eu acho uma calça e uma blusa social que a muito tempo eu não uso, ainda está novo , só que foi a única coisa não tão cara que eu achei.Parei o meu carro (jaguar xf) uma quadra antes, por que iria chamar muita atenção, e outra um homem que vai fazer uma entrevista de emprego pra ser assistente de um fotógrafo, jamais iria comprar o meu carro.
Entro dentro da empresa, e vou até a recepção para me informar. E tem uma garota muito gostosa lá.
-vim fazer a entrevista-falo pra ela.
-hum ,assistente de fotógrafo -ela fala olhando para o computador. - último andar, sala 1.
-obrigado.
-De nada. -ela diz sorrido.
Já tá caidinha por mim. Penso.
Vou até a sala que a mulher disse, e bato na porta recebendo um : "entra"
-você é o Shawn? -o homem de cabelos claros disse, é eu respondo com a cabeça. -eu li o seu currículo, então eu não vou fazer muitas pergunta.
-pode começar -eu digo.
-você trabalhou como segurança de um puteiro -ele diz lendo o papel na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Errado || Shameron
FanfictionShawn Mendes é um matador de aluguel profissional de uma gangue liderada pelo Charlie Purth. Shawn acabou de sair da prisão, então decidiu ir para um lugar que ele não é reconhecido,Por isso, ele se muda para Toronto (Canadá). não bastasse as confu...