Capítulo 50

349 24 17
                                    

Continuando...

Joguei meu rosto no travesseiro, segurei com força, Gritando o máximo que a minha garganta aguentava. Dei um pulo para fora da cama, vesti minha calça e calçei meu chinelo as pressas.

-Que inferno ! -Reclamei.

-O que ouve ? -Perguntou Shawn coçando seus olhos, soltando uma risada doce demais para ouvir pela manhã.

-Visita. Esse é o problema! -Falei andando até ele, e o mesmo me observava sem dizer nada. Parei na sua frente, e olhei fixamente para seus lábios. Sentei no seu colo, e empurrei seu corpo para trás, fazendo-o deitar novamente.
inclinei meu pescoço para frente ficando próximo o suficiente para beijá-lo, mas me distancie dele e joguei suas roupas no
Seu rosto, soltando uma risada -Bom dia, Shawn.

-Bom dia, Cameron -Ele falou um pouco irritado -isso é maldade o que você faz !

-Maldade ? -Repeti debochado

-Sim !

-Te espero lá em baixo -Digo saindo do Quarto.

Deci as escadas com passos lentos para tentar ouvir alguma coisa, na esperança que eu reconhecer a voz da inesperada vista.

Como não ouvi nada, continuei meu trajeto -a casa estava silencioso demais para ter visita -Pensei enquanto caminhava até a sala. Na entrada da sala, percebo que avia duas malas bem grande da cor vermelha. -Agora vai querer morar aqui ?

-Cameron! -Minha mãe gritou.

-Estou bem aqui -Respondi revirando os olhos.

Gina estava sentada em seu sofá e estampa de flores coloridas, e acenou para ir até eles. Olho para o lado esquerdo e avisto um garoto loiro, magro, com uma xícara de café na mão vestindo um sobretudo marrom. Quando ele percebeu que estava na sala, deixou a xícara na mesa de centro, e e levantou as pressas.
Olho para minha mãe e me perguntou quem era ele. Não me lembro de conhecer ele. O Garoto loiro andou até a mim, e me deu abraço apertado, claramente sentia que era saudades.

-Lembra de mim ? -ele perguntou segurando os meus ombro.

-Não.

-Cam ! -Gina reclamou.

-Não lembro. sinto muito.

-Não tem problema, tia gina-ele disse jogando os cabelos para trás.

-Tia Gina? -Repeti.

-Sou Thomas. seu primo.
A gente brincava bastante juntos quando éramos pequenos -Ele disse espontâneo -Principalmente com o seu pai.

-Não consigo me lembrar -realmente, eu não lembrava de nada.-Desculpa.

-Não tem problema, Cameron -Minha mãe disse se levantando do Sofá -Aliás vocês vão ter muito tempo pra lembrar do passado -Ela cutucou o ombro de Thomas com o cotovelo.

-Ah que ótimo -Digo com um sorriso sem amostrar os dentes.

-Bom dia -Disse Shawn entrando na sala.

-Vem aqui, Shawn -Gina agarrou seu braço e trouxe para mais perto da gente. -Esse é o Thomas, meu sobrinho. Ele vai passar uns meses aqui.

-Meses ?-Repeti surpreso.

-Isso não é ótimo? -Thomas disse com um sorriso no rosto, e depois lançou um olhar provocador para Shawn.

-Claro. Ótimo -Falei devolvendo o mesmo sorriso para ele.

-Shawn, eu esqueci meu carregador na sua. Vamos buscar.

-Quer usar o meu ? Eu trouxe -ele perguntou.

Perfeitamente Errado || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora