Capítulo 49

464 33 66
                                    

16k né gata, nem tô feliz 

Estou postando os avisos lá no meu perfil, então me segue pra saber as coisas kkk 

Desculpas a demora, escrevi esse capítulo com muito cuidado...acho que sem dúvidas e o mais bem escrito. Estou demorando pra escrever também pq tô tentando focar nos estudos, e alguns problemas pessoais acaba "afetando" minha cabeça, e não estava focada para escrever.

Espero que gostem !! Desculpa pela demora !! VOTEM E COMENTEM !!

Continuação...

-Não. pensei que ele estava com você -Demi respondeu dando de ombros e voltando a conversar com Ally.

Um palavrão saiu baixinho do meu lábio.

-Aconteceu alguma coisa? -perguntou Ally franzindo as sobrancelhas.

Não respondi ela, e sai dali sem dizer nenhuma palavra. Caminhei até o cantinho do saguão longe de todas as mesas, encostei meu corpo em pilastra enorme de gesso.Procurei meu celular no meu bolso com a mão,e olhava  para todos os quantos a procura dele -mas falhei -Disquei seu número do celular, mas o mesmo não estava atendendo, e a ligação caiu na caixa postal.

-Atende Shawn -pude sentir a minha lágrima cair novamente.

Liguei novamente para ele, e dessa vez, depois de três toque,ouvi o som da voz dele.

-Shawn -Minha voz saiu falhada por conta do Choro.

Silêncio...

-O que foi Cameron?

-Eu quero ir pra casa.

-Tudo bem, eu estou aqui na entrada do salão. -Assim que ele disse, olhei trás entre a pilastra atrás de mim, e lá estava ele do outro lado do Salão. Shawn estava parado com sua mão no bolso da Calça. seu rosto parecia bastante triste, e o mesmo encarou o chão olhando para os próprios pés -Me diz o que aconteceu.

-No carro a gente conversa -Não estava preparado para contar o que aconteceu, eu não conseguia nem explicar para mim mesmo.

-Desculpa pela demora, eu estava....

-Resolvendo um problema, eu sei Shawn. Não estou com raiva de você.

-Eu sei que está, e você tem razão.

-Não estou. e por que ficaria por causa de algo inútil ?

-Desculpa, Cameron.

-Esquece isso. Agora eu só quero ir pra casa. -Desliguei o celular e guardei de volta no bolso.

Meu pé batia freneticamente no chão de mármore, um suspiro de negação saiu pelo meu lábio, minha cabeça rodava sem parar,e meu coração voltou a bater rápido demais -Estava sem acreditar não que tinha acabado de fazer, eu não acreditava.-Sequei minhas lágrimas e caminhei até o outro lado no Saguão.

Eu olhava para todos os convidados  conversando entre si felizes dando altas gargalhadas, e pensava como ninguém se que desconfia o que acabou de acontecer naquele banheiro.-pensava naquele homem ruivo, se ainda estava recuperado sua dor naquele banheiro -e o sentimento de culpa voltou outra vez.

Narradora

Cameron estava tão concentrado no que as pessoas diriam se descobrisse do"ato" que ele acabava cometer, e mal percebeu que na sua frente estava um garçom, com uma bandeja de champanhe servindo um casal bastante simpático. Cameron esbarrou no metal com o seu ombro, e todas as taças caíram de uma só vez, fazendo um ecou estrondoso por todo o salão, atraindo o olhares de todos ali. Ele se agachou no mesmo instante,  e ajudou o homem a catar os restos das taças. Cameron olhou para o lado, e reparou que todos estavam  cochichando e balançando a cabeça negativamente. Ele se apressou em recolher os cacos de vidro, e um corte surgiu na palma da sua mão -O mesmo não se importou, ele só queria sair dali o mais rápido o possível.

Perfeitamente Errado || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora