"truth or dare"

2.7K 170 123
                                    

AS S/N;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS S/N;

— Ok, eu vou primeiro!- diz sorrindo maldosa e fico um pouco nervosa.

Estávamos na casa da Sina jogando verdade ou desafio depois de termos bebido todas as 12 garrafas de vodka. Alguns não estavam cientes do que estava rolando mas fizemos uma roda para podermos jogar.

Eu estava levemente alterada, mas ainda sim consciente. Não posso dizer o mesmo de algumas pessoas, como por exemplo, Nour. Que dormia no sofá babando na almofada, Noah estava ajoelhado no chão tirando fotos da loira para mandar no nosso grupo de WhatsApp.

—Isso vai ser bom!- any diz com um sorriso malicioso e se ajeita no chão.

A garrafa gira e vai de sabina para mim. Porra. Eu tinha que ser a primeira? Justo a sabina pra fazer pra mim? Ela com certeza vai me ferrar.

— Verdade ou desafio?- ela pergunta.

— Verdade!- eu estava um pouco assutada com o que ela me diria? Sim, mas o álcool já estava me derrubando para poder ao menos pensar.

— Você é virgem?- pergunta sorrindo e intercala seu olhar para Noah e eu.

Todos me olham esperando uma resposta. Não queria dizer sobre meu rolo com Urrea. Estávamos ficando a uns 4 meses e decidimos manter isso só entre nós. O que ninguém sabe, ninguém estraga.

—Sabina, não!- ele diz me encarando preocupado.

Sorrio suspirando, olho para todos que estavam sentados na roda e paro o olhar em meu irmão. Eu estava pouco me fodendo pras consequências desse jogo, eu estava gostando de brincar com fogo. Talvez eu não estivesse 100% sóbria.

— Oh, realmente você não é. Porque o Noah te fodeu!- ela diz sorrindo maliciosa enquanto todos me olham chocados e alguns gritam afobados.

— Sim, ele me fodeu!— sorrio de lado e olho rápidamente pra Noah que sorri um pouco surpreso.

-- Noah, eu vou te matar!- ele disse intercalando seu olhar entre o moreno e eu. Irmão ciumento.

— Oh céus, eu amo tanto o karma!- ela gargalhou batendo palmas.

Rodo a garrafa um pouco envergonhada e cai na Heyoon pra mim. Oh céus. Tô fodida.

— Ah, verdade ou desafio?- rolo os olhos.

— Verdade, de novo!- ela pensa um pouco.
Não estava pronta pra um desafio agora.

—O que você mais gosta no Noah?- esfrego minhas mãos.

— Olha vou soletrar, r-o-l-a. A inteligência dele!—digo e meu irmão se engasga com a saliva, todos riem. Noah fica vermelho e se engasga de tanto rir.

Eu estava bebada. Tudo girava e eu não estava consciente do que falava. Eu sã, não diria isso. Muito pelo contrário. Eu ficaria horas dizendo cada detalhe de boa que me atrai, me prende e me vicia. De fato, eu tinha me apaixonado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┊ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃWhere stories live. Discover now