"forevermore"

7K 265 194
                                    

AS S/N;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS S/N;


Chega um ponto na sua vida, no qual você não se importa com muitas coisas e não tem prioridades e motivações. Você não de preocupa sem se alimentar, em se socializar e muito menos, levantar da sua cama.

Ninguém pede pra ser depressivo. Quando nos damos conta, já estamos afundando numa escuridão sem fim.

Você presencia tantas coisas na sua vida que aos olhos de pessoas alheias são coisas sensacionais. Enquanto você olha e não sente nada, você não se importa. Porque na sua mente, é tudo muito fútil e vazio.

É como se você estivesse se desligado por completo em tempo indeterminado, você já está cansada de tudo e de todos.

A minha alma nem me lembro mais, Em que esquina se perdeu, ou em que mundo se enfiou. E já faz muito tempo.

Acho que todos já desistiram de mim, acho que meus pais entenderam que esse sentimento não vai sair de mim da noite pro dia, então eles simplesmente aceitaram o fato de quem tem uma filha problemática que não consegue ver o bom lado da vida. Eles ignoram, apenas.

Mas talvez há uma pessoa que ainda luta pra tentar me fazer ficar aqui nesse mundo triste e doente. Talvez ele seja a luz no fim do túnel, mas não acho que não consigo seguir uma luz no meio de toda essa escuridão.

Noah Urrea.

É o garoto que está ao meu lado mesmo eu recusando, ele parece se importar comigo. Sempre esteve a exatamente 4 anos e então, nunca mais largou.

Não confio nas pessoas, todos são falhos e pecadores. Te decepcionam, te usam e vão embora como se você  significasse nada. E talvez, realmente não signifique.

Eu pensava que estava melhorando, a 8 meses atrás eu ainda conseguia sair de casa, ia a bares e parques com Noah. Mas regredi novamente e não vejo a luz do dia com muita frequência.

Olho para meu eu do passado e eu tenho vontade de chorar ao ver a pessoa fria e doente em que me tornei, é inacreditável pensar que a garotinha que eu era amava viver sua vida e se importava com detalhes mínimos.

Como um abraço, um ato de carinho, beijos na bochecha e um boa noite de sua mamãe.

o que aconteceu?
eu não consigo me encontrar.

Entrei na minha fase depressiva aos 16 anos. Quando um vazio grande me invadia e eu não sabia o que exatamente estava sentindo, era um vácuo em meu peito, um nó na garganta, mas nada de lágrimas.

E então, meu pai traiu a minha mãe.

Sempre me iludi com a família perfeita, mas na verdade, não chegava  nem perto disso. Eram brigas constantes, gritos e palavras de ódio.

Acho que isso contribuiu para cada um ficar no seu canto sem se preocupar com nada, sem se preocupar com sua filha suicida.

Ainda nos meus 16 anos, Deus enviou um anjo em minha vida, Noah. Acho que ele era meu antidepressivo, um abraço dele poderia resolver muita coisa, conversas até altas horas, uma ida na nossa cafeteria preferida me distraía muito e não me preocupava tanto com meus problemas e sentimentos.

Consegui lidar com tudo isso por uns anos, mas nunca vai embora.

E hoje, chorando baixinho em meu travesseiro pela morte da minha avó. A três meses minha velhinha me deixou e tem sido mais difícil nos últimos tempos.

Ela me criou e sempre tentou me livrar de ouvir as brigas constantes dos meus pais. Ela era uma mulher incrível e guerreira, era meu tudo.

Noah sabia o que eu estava passando e está ao meu lado tentando encontrar as palavras certas pra me dizer, não que ele irá conseguir me confortar. Mas sei que ele quer estar aqui para me apoiar, por isso permiti.
Acho fofo a forma que ele se importa e se preocupar.

Meu rosto está repleto de lágrimas, não costumo chorar na frente de Noah. Ele é um garoto muito sensível e tem muita empatia pela minha dor. Sempre que chorei na frente dele, ele automaticamente fez o mesmo enquanto me abraçava.

-- Como se sente? -  ele passa a mão pelos meus cabelos lentamente.

-- Eu estou bem, apesar das crises de ansiedade, os choros todas as noites, o vazio que carrego comigo, os sorrisos tristes, meu pais nem aí pra mim, a morte da minha avó, eu estou perfeitamente bem! - sorrio em meio de lágrimas.

-- Desculpe.

-- Tudo bem, fui um grossa com você! - minha voz falha pelo choro.--  eu só, preciso chorar um pouquinho, mas ficarei bem! - me deito em seu colo e Noah beija minha cabeça voltando a acariciar.

-- Estarei com você!- ele sorriu fraco e eu desabei em seu colo, molhando sua calça por conta das infinitas lágrimas. - Não exite em me chamar, eu sempre estarei aqui por você, pra você e com você.




[...]





INSTAGRAM
noah urrea

liked by jadenhossler sinadeinert joshbeauchamp anygabrielly user877000 zobo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

liked by jadenhossler sinadeinert joshbeauchamp anygabrielly user877000 zobo.rose

-- com toda certeza, você é a estrela mais linda que há no céu. todos os dias converso com a lua sobre você, espero que ela tenha dito que eu morro de saudades desde o dia que você se foi. minha vida com certeza não é mais a mesma sem você. meu coração está partido e agora sinto um vazio no peito, no qual você preenchia. viverei de nossas lembranças. te amo eternamente, minha linda e doce s/n.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┊ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃWhere stories live. Discover now