"Mine"

1.1K 79 3
                                    

AS S/N;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS S/N;

Era mais uma tarde de domingo na qual minha família se arrumava para passarmos a tarde na casa de nossos avós. Era rotina almoçarmos lá, porém hoje eu não iria.

Já estava combinado que Noah viria me ver e isso me causava um frio na barriga. Iríamos ficar a tarde toda sozinhos em casa, essa ideia parecia ser muito boa em minha mente. Por isso, tratei de me levantar rapidamente da cama para tomar um banho.

Depois de retornar ao quarto apenas enrolada em uma toalha, eu passei um creme em meu corpo e vesti um blusão enorme que bate em minhas coxas e uma calcinha de renda preta. Amo ficar assim em casa, adoro meu conforto.

Penteio meus cabelos e passo um hidratante em meu rosto. Pego meu celular e desço as escadas. Vejo minha mãe sentada na sala mexendo em seu celular, ela me olha e sorri se levantando para me abraçar.

— Bom dia, filha.

— Bom dia, mamãe. Achei que já tivesse ido.

— Sei que está tentando se livrar de mim rápido, mas estou esperando seu tio me buscar, meu carro quebrou e está na oficina desde ontem.

— Você que disse isso, não ponha palavras na minha boca!— levanto minhas mãos em forma de rendimento e ela ri.— O que deu com o carro?

— Eu não sei, parece que a embreagem estava desgastada. Amanhã de manhã vou ver se resolvo isso.

— Uh, entendi.— murmuro e vou até a cozinha.

Abro a geladeira e pego uma jarra de suco de laranja que fiz ontem a noite. Pego um copo e despejo um pouco. Me sento na bancada e tomo um pouco do líquido, abro meu Instagram e vejo algumas publicações. Mas sou interrompida por um par de olhos castanhos me olhando profundamente.

— O que você tem senhora Jones?— olho pra minha mãe.

— O que você e aquele garoto tem?— ela pergunta um pouco preocupada e estranho sua atitude.— Ele é estranho.

Ah, não sei o que temos na verdade.— murmuro um pouco pensativa.— Não rotulamos, mas estamos juntos.

— Juntos do tipo, não podem ficar com ninguém?

— Isso.

— Então é um namoro!— minha mãe afirma.

— Sem rótulos, mamãe.

— Ele é bom pra você, meu amor? Ele te faz feliz?

Vejo a expressão facial da minha mãe um pouco preocupada. Acho que nunca entramos com detalhe sobre meu "relacionamento" com Noah. Apenas contei detalhes rasos sobre nós.

— Ele é perfeito pra mim, mamãe. Sou imensamente feliz ao lado dele.— sou detalhista para que ela entende e fique tranquila.— Noah realmente é um cara fechado mas isso não quer dizer que ele seja frio comigo, na verdade, muito pelo contrário.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┊ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora