"I say the rules" 2

2.1K 128 29
                                    

AS S/N;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AS S/N;

Ele me empurra na cama lentamente e deita por cima de mim apoiando seus braços do lado da minha cabeça. Sua boca está grudada na minha enquanto nos beijamos de uma forma deliciosa que não consigo parar. Estou viciada.

Noah se ajoelha rapidamente na cama para retirar sua camisa e volta a se inclinar pra me beijar. Passo minhas mãos sobre seu peitoral e vou até suas costas arranhando levemente. Sua pele quente me faz querer senti-lo contra mim e por isso, empurro Noah o fazendo se ajoelhar e me sento e levanto meus braços.

O garoto entende o que quero e ele sai de cima de mim. Levanta o vestido sobre meu quadril deixando minha bunda a mostra com uma calcinha de renda preta. Ele prende o ar e continua puxando o vestido pra cima.

O vestido tinha bojo, ou seja, eu estava sem sutiã. Tudo o que me tampava era uma calcinha de renda preta fio dental.

— Porra. Você é muito gostosa.— ele diz com as sobrancelhas levantadas e com uma expressão boa de "prazer".

Fico um pouco envergonhada e avanço até noah para poder tirar o resto de sua roupa. Pego na barra de sua calça e retiro e penso se deveria tirar a cueca agora. Mas antes que eu faça algo, noah mesmo a tira. Porra. Ele é o céu.

Mesmo com a pouca iluminação no quarto, consigo ver Noah perfeitamente bem. Observo bem seu abdômen definido, o v descendo e então, seu pau. Minha boca enche d'água, volto a encara-lo e vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

— Você é surreal.— sussurro antes de puxa-lo pra mim e cairmos na cama.

Noah volta a ficar por cima de mim e ele me beija, minhas mãos brincam com seus cachinhos e logo acariciam suas costas. Suas mãos percorrem pelo meu pescoço e vai até meus seios e inicia uma pequena massagem. Arfo em seus lábios quando ele desce os beijos para meu pescoço.

Seus beijos descem do meu pescoço, colo e seios. Ele da uma boa atenção a eles, os beija e chupa levemente o mamilo. Esse garoto está me enlouquecendo e não evito de deixar um gemido escapar pelo trabalho incrível que ele faz em meus peitos.

O garoto continua distribuindo beijos no meu corpo e vai descendo de acordo. Sinto um frio ao sentir ele beijando minha barriga e chegando bem perto da minha intimidade. Ele começa a brincar com o elástico da minha calcinha e arfo já imaginando o que ele iria fazer.

— Eu fantasiei isso por muito tempo.— ele diz rouco e tira minha calcinha.

Fantasiou?

Seus olhos cravam na minha intimidade e ele resmunga um palavrão baixinho. Com um pouco de vergonha, eu estalo minha língua para chamar sua atenção e ele me encara.

— Estou queimando, Noah. Não me deixe esperando.— digo exasperada.

E então, ele se abaixa e fica de cara com minha buceta molhada pela excitação que sinto. Meu corpo queima de tesao. Tento manter meus olhos abertos para vê-lo me chupar, mas quando sua língua passa pelo meu clítoris fecho meus olhos sentindo um formigamento se espalhar pelo meu corpo.

Noah me encara da forma mais profunda possível enquanto me chupa. Perco o ar com aquela imensidão verde e gemo alto seu nome pelo prazer que o garoto me proporciona.

— Porra, Noah.— agarro seus cabelo o incentivando a chupar dessa forma que está fazendo. Porra, como isso é gostoso.

Ele faz isso tão bem. Ele parece ter me estudado. Parece saber todos os meus pontos ideais de prazer.

Eu estava quase lá, sua língua trabalhava tão bem que sentia a beira do meu orgasmo. Minha perna treme um pouco e eu deito na cama arqueando as costas e gemo alto o nome do moreno.

Me sinto leve e inteira quando gozo. Uma onda de prazer toma meu corpo e isso me deixa aérea e reviro os olhos pelo prazer alucinante que sinto. Noah deixa beijos pelo interior da minha coxa e sorrio boba.

Puxo o garoto pelos ombros e tomos seus lábios em um beijo intenso.

— Então, quer dizer que fantasiou isso?— questiono separando nossos lábios e ele me olha.

— Você não sabe o tanto.- ele murmura e sorrio.

— E quais são outras das suas fantasias?— sussurro levanto minha mão até seu membro e aperto levemente fazendo Noah fechar seus olhos e abrir a boca em um gemido rouco.

Vê-lo sentir prazer me deixa excitada é bem molhada.

— Só de estar nu em cima de você...- ele inicia.— é uma fantasia. Tocar você, te beijar, te chupar... porra, te chupar virou minha "coisa favorita".

Noah diz aquilo e me sinto aérea por imaginar que ele queria isso a muito tempo, tanto quanto eu. Fico boba por ouvir aquilo, mas minha consciência logo volta quando sua mão aperta meu seio com força e gemo baixinho.

Me inclino e pego impulso para nos virar e eu consigo ficar por cima. Sorrio maliciosa e pego em seu penis ereto. Começo a masturbar lentamente e vou acelerando aos pouquinhos.

Quero fazer um pouco mais lento no início para ver as expressões de Noah. Seus olhos fechados, mordendo os lábios, gemidos escapando da sua boca.

Me afasto mais um pouco e me inclino pra baixo. Levo meus lábios em seu pau e passo a língua lá lentamente.

— Porra, s/n.— ele abre o olhos e me olha.— Uh, você vai me matar.— ele geme rouco e sorrio sugando levemente e passando a língua pela extensão.— Que delícia.

Chupo, lambo, beijo e ouço seus gemidos gostosos. Sua mão adentra no meu cabelo para me ajudar nos movimentos e o garoto parece estar quase lá.

E então, ele chega ao seu ápice. Seu esperma sai como um jato e suja sua barriga e meus seios. Continuo o masturbando com suas mãos e ele morde os lábios gemendo baixinho.

— Você vai realizar todas as minhas fantasias hoje?— subo em seu colo novamente e rebolo em seu pau.— porra garota, você é incrível.

Deslizo meu quadril e rebolo devagar esfregando no pau de noah. Fecho meus olhos e aperto meus seios.

— Caralho, me fode logo.— digo totalmente carregada pelo prazer.

Noah inverte as posições ficando no comando. Ele abre bem minhas pernas e se encaixa no meio dela. Mordo os lábios quando o sinto me penetrar lentamente.

— Merda, você é bem apertada.— ele diz baixinho e agarra minha cintura. Seus lábios grudam nos meus.

Me sinto tão excitada, ele faz isso tão bem. Noah mete rápido e fundo, está tão bom que não consigo segurar meus gemidos. Ele também geme no meu ouvido e diz coisas pornograficas que me deixam fora de órbita.

Não sabia que Noah tinha esse poder de me deixar totalmente entregue a ele. Seus lábios beijam meu pescoço e o garoto continua se enterrando em mim, minhas mãos arranham suas costas e entrelaço minhas pernas em seu quadril.

— Porra, eu vou gozar.— anúncio.

— Uh, eu também.— ele morde o lábio e acelera mais os movimentos. O barulho de nossas peles se chocando preenche o quarto.

A música que toca do lado de fora é rules da Doja Cat. É bem explícita, mas tem uma pegada sensual e isso deixa as coisas melhor.

Explodimos em um orgasmo alucinante, as sensações percorrem todo meu corpo e estou sensível ao segundo pegamos da noite. Noah me dá um selinho antes de deitar seu corpo sobre o meu.

— Te deixo tão excitado assim?— o questiono e ele ri abafado no meu pescoço.

— Pra caralho. E pelo visto, tenho o mesmo poder sobre você.— ele beija minha bochecha e sorrio.

Ficamos em silêncio por alguns instantes é meu cérebro foca no fato que beijei, chupei e transei com meu amigo. Mas quer saber? Não me arrependo. Eu fiz. E faria de novo.

Estou viciada.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┊ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃWhere stories live. Discover now