"the night"

4.2K 176 67
                                    


AS NOAH;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


AS NOAH;


—— Amor, tem certeza que é isso o que você quer?

O nervosismo toma conta de meu corpo. Tenho o corpo de minha namorada deitado na cama, está seminua e abraçada a mim. Seus olhos estão cravados aos meus esbanjando desejo e excitação.

—— Quero, quero muito.

Volto a trilhar beijos por sua doce pele, enquanto minhas mãos apertam seus seios. S/n está de olhos fechados desfrutando do nosso momento íntimo, nosso primeiro momento íntimo.

Tudo está acontecendo como deveria, estamos a flor da pele pelos toques quentes e intensos, prontos para nos dar prazer, para nos entregar um ao outro e poder nos amar.

Tiro seu sutiã e dou uma atenção maior para seus seios apetitosos e fartos, poderia faze-la gozar apenas por chupar eles.

Vou descendo os beijos passeando por todo seu corpo para deixá-la mais leve pronta para o ato, quero dar várias sensações diferentes pra minha garota. Quero proporcionar uma noite incrível pra nós.

Abro suas pernas e vou beijando com cuidado o interior de duas coxas me aproximando de sua intimidade coberta pela calcinha, vejo seu corpo ter diversas reações com meus toques.

—— Ah babe, está pronta para mim.

Murmuro antes de começar a beijar sua buceta, faço isso por um tempo para provocar e deixá-la mais necessitada por isso. E então deslizo minha língua na sua intimidade quente e é o suficiente para fazê-la gemer meu nome.

—— Porra, noah.

Sei que está indo a loucura, chupo e passo a língua por seu clitóris e ela se contorce sentindo todo o prazer. Suas mãos puxam meu cabelo me incentivando a chupar mais e mais.

—— Tá gostoso, amor?

Ela sorri boba pra mim e logo sua expressão muda, s/n geme alto e empurra seu quadril pra frente rebolando e acelero meus movimentos com a língua sabendo que ela iria gozar.

—— Ah, não para noah!

Suas pernas tremem e sua respiração falha e então, ela goza gemendo baixinho. Continuo chupando sua buceta observando seus estamos pelo orgasmo intenso.

Mas ela não está cansada, parece mais pronta ainda. Ela se ajoelha na cama e põe suas mãos em meu peitoral me empurrando para poder me deitar, ela sobe rapidamente para beijar meus lábios e depois se posiciona no meu colo pegando em meu pau.

Gemo baixinho ao senti sua mão quente na minha extensão dura pela excitação. S/n me masturba com movimentos rápidos e deliciosos, consigo desfrutar disso, mas não consigo esperar para poder senti-la.

—— Deita na cama.

Digo rouco carregado pelo prazer, ela faz o que peço e me deito por cima dela. Entrelaço sua mão na minha e sorrio tentando passar confiança a ela, beijos seus lábios viciantes e gemo em sua boca.

Morro de amor por essa mulher, não poderia estar mais feliz sabendo que sou o primeiro homem que ela está se entregando de corpo e alma. Sou completamente apaixonado por cada detalhe.

—— Vai devagar, babe.

Faço carinho em seu rosto tentando deixá-la bem e tirar seu nervosismo, s/n sempre teve medo de sentir dor quando perdesse sua virgindade e querendo ou não, é algo incontrolável. A primeira vez de uma mulher não é perfeita, mas farei tudo ao meu alcance para que seja.

Encaixo meu pau na sua entrada e ela morde os lábios com força enquanto a penetro lentamente sentindo meu pau se apertar em suas paredes, s/n agarra meus ombros enquanto encolhe suas pernas em volta da minha cintura fechando os olhos com forças.

E então, sua virgindade não existe mais.

Passo minha língua pelo seu pescoço e saio de dentro dela novamente e entro de novo, não me controlo e gemo alto sentindo o prazer acumulado em meu pau.

—— Posso ir, minha linda? Ainda dói?!

Ela assente e sorrio beijando seus lábios enquanto volto a mexer meu quadril um pouco mais rápido, s/n puxa os cabelos de minha nuca enquanto sua língua explora a minha boca deliciosamente.

—— Nossa!

A garota geme manhosa e rebola seu quadril me fazendo gemer e sentir uma onda de prazer por isso, ela percebe o efeito que me causou e faz isso por mais algumas vezes me levando a loucura.

—— Que delícia.
Murmuro baixo totalmente levado pelo desejo e prazer.

—— Oh céus, acho que vou gozar.

S/n geme e acelero mais os movimentos das estocadas e sinto que estou a beira de um orgasmo também, aperto seus seios e ela geme meu nome enquanto se derrete chegando seu ápice.

Continuo metendo nela sentindo meu orgasmo tomar conta de mim e gemer pelo seu nome, as sensações são alucinantes e reviro os olhos pelo prazer.

—— Ah noah, como eu amo você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┊ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃWhere stories live. Discover now