"I say the rules"

2.9K 146 76
                                    

AS S/N;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS S/N;

Ser traída por alguém que você gosta não é nada legal. O choque que você tem com a descoberta é inexplicável, a dor que instala em seu peito e a vontade imensa de chorar. A insegurança e o sentimento de ser insuficiente te mata por dentro.

Não vou negar que passei dias no quarto me lamentando pela forma que Bailey me machucou. Como pisou em meu coração. Como brincou com meus sentimentos e todos esses 8 meses que estávamos juntos.

Ao mesmo tempo que ele dizia me amar, me dava carinho, fazíamos sexo, passávamos o dia juntos, dormíamos agarrados. Ele também fazia isso com outra pessoa.

Mas não era uma amante.

Também era uma namorada.

Ele brincava com nós duas. Dizia ser o namorado de ambas, não sei como conseguiu esconder isso por tanto tempo. Mas depois que descobri, fez sentido que ter me afastado dos meus amigos e não querer sair muito a festas. Não queria que descobrissem seu segredinho sujo.

Mas não ficou escondido por muito tempo.

Ainda me lembro, 3 meses atrás. Quando ele não tinha outra opção a não ser confessar, e ele disse. Contou tudo com todos os detalhes que sinceramente, eu não precisava saber. Mas a dor maior foi ele escolhendo ela.

Mas então parei para pensar no nosso relacionamento. Bailey não me fazia feliz, ele não me amava da forma certa. Não fazia questão de mim, não me levava pra sair, não fazia amor comigo. Era apenas uma foda rápida que apenas o satisfazia.

Então o seu desinteresse me desinteressou. Eu já não me sentia bem ao seu lado, então tudo isso contribuiu que eu nao sofresse tanto.

Claro que chorei, me senti muito mal e me tranquei por dias. Mas na segunda semana eu já estava bem e estou muito bem ainda. Me livrei de algo que não evoluía mais.

Agora estou feliz, morando sozinha num apartamento lindo. Saio todos os finais de semana com meus amigos, me divirto nas festas. Posto fotos nas redes sociais. Me sinto livre.

E hoje, é uma das noites na qual eu me arrumo por duas horas seguidas para a festa. E hoje seria na casa de Lamar. As festas que ele da são muito boas e estou empolgada para descobrir qual seria o meu entretenimento da noite.

Observo meu reflexo no espelho e sorrio mostrando meus dentes alinhados, usar aparelho por 4 anos foi algo bom. Passo a mão em minha cintura e me viro de costas empinando minha bunda e sorrio novamente vendo que o vestido preto realçou muito bem minhas curvas.

Mando uma mensagem pra Any e Sina para virem me buscar e começo apagar as luzes que estavam acesas deixando somente a da sala. Pego minha bolsa e celular e saio do apartamento trancando a porta.

Desço as escadas e fico em frente ao prédio mexendo no celular aguardando as meninas. Aproveito para checar novamente como estou e tiro uma selfie.

INSTAGRAM
(seu nome) Brooklyn

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┊ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora