Reunião

1.4K 220 215
                                    

- temos que ir falar com meu pai na diretoria- falou kakashi assim que nos desvinculamos do abraço- acho melhor você vestir o uniforme, tem que parecer bem na frente dos outros.

- " na frente dos outros"? quem eu vou ver além do meu sogro?

- ninguém importante- disse desviando o olhar -  só o meu pai, minha mãe, a diretora, o Sasori e o Sasuke...

-que?! eu ate entendo o resto mas porque o Sasuke estaria lá? 

- quando o meu pai pressionou o Sasori dizendo que já sabia que tinha sido ele, ele acabou cedendo mas disse que não ia levar a culpa de tudo sozinho e contou absolutamente tudo, meu pai disse que ele parecia feliz, isso é tão estranho. mas agora vá se arrumar eu estou esperando.

Depois de me arrumar fomos até a diretoria, kakashi bateu na porta que foi aberta pelo meu sogro e nos entramos, a tensão na sala era visível. Sr. Yasu estava em pé ao lado da cadeira onde estava a diretora, Sasori e Sasuke estavam ocupando duas das quatro cadeiras na frente da mesa, sem dar uma palavra sentamos e aguardamos que começassem a falar.

-então- a diretora começou a falar- esse assunto pela a minha parte já esta resolvido, meu trabalho era pegar quem fez aquilo na festa que passei o ano panejando mas como não é ninguém da minha escola não tem muito o que possa fazer. - ela deu um grande suspiro e voltou a falar- o senhor Hatake já me pediu inúmeras desculpas porem isso não vai adiantar, vocês dois, o culpados por aquela "brincadeira" ridícula terão que me trazer um pedido de desculpas sinceras e convincentes de no mínimo 80 linhas, cada um. já a punição que o diretor ira dar a vocês fica a critério dele, agora se me der licença acho que vocês tem assuntos a tratar com os quatro - falou aquela mulher de aparência seria, que logo depois saiu da sala e o silencio se instalou, a primeira pessoa a se pronunciar foi a sr. Yasu  

- a vergonha que estou sentindo é impossível de expressar em palavras, não acredito que agora todos sabem dessa minha decepção- disse ela com palavras duras.

-espera Yasu, você esta preocupada com o fato de saberem que nosso filho e gay e não com toda a invasão de privacidade?? - falou o sr. Hatake espantado com tamanha falta de empatia com o próprio filho.

-e por que estaria preocupada com isso?? ele escolheu essa vida! é culpa dele se todos agora estão falando pelas suas costas.

- como pode falar isso do seu próprio filho!!-

- POR QUE ESTÃO BRIGANDO AQUI?? PAREM! mãe, se não for para dar algum conselho ou nos ajudar peco que não abra a boca e piore a situação!- pronunciou kakashi tentando se controlar

- que menino sem criação, não respeita nem a própria mãe- falou a sr. Yasu saindo tremendo de raiva e isso era perceptível.

depois que tudo se acalmou o sr.Hatake decidiu a punição do Sasuke e do Sasori. o dois foram igualmente punidos , pegaram uma semana de suspensão e assim como para a diretora terão que fazer um pedido de desculpas publicas por invadir a minha privacidade e a do kakashi além de terem que ficar longe de nos dois e se descumprirem o sr.Hatake disse que abriria um processo contra os dois com gosto. Sasuke e Sasori ficaram com raiva, com muita raiva de terem que pedir desculpas publicamente mas sabem que não tem do que reclamar porque poderia ter sido bem pior  para eles. eles foram mandados para o seus quartos e nos ficamos para discutir como resolver nossa situação.

- então meninos, vocês tem alguma ideia do que fazer?- falou meu sogro.

- pai, eu e o Naruto estávamos conversando e achamos melhor esclarecer tudo- disse Kakashi.

- essa realmente é a melhor opção, mas não podemos chegar e gritar para todo lado que vocês estão namorando, como pensam em fazer isso?- todos nós ficamos pensativos, ainda não tínhamos pensado nessa parte, até que tive uma ideia.

O Filho do DiretorWhere stories live. Discover now