uma atitude infantil, uma ideia radical

4.4K 462 662
                                    

Nt:
Olá pessoas, como estão? Bem eu espero, então aqui esta mais um capítulo dessa fanfic que tô amando escrever e peço que vocês comentem se estiverem gostando ou se tiver algo que acharam desnecessário ou se estiver achando meio forçado porque assim vocês me ajudam a melhorar, ok?


Passei o dia seguinte procurando quem poderia trocar de quarto comigo mas ninguém quis e não posso culpa-los ninguém ia querer Sasuke uchiha como colega de quarto.

Como já estava ficando sem opções fui avisar a direção sobre o assunto, eles não sabiam o que fazer então só segui minha vida normalmente enquanto eles decidiam resolviam o problema.

Estava saindo da diretoria quando vi o kakashi passando eu estava indo falar com ele quando um garoto apareceu, ele era extremamente bonito, tinha lindos fios de cor vermelha e um rosto lindo ele parecia uma celebridade, com certeza deve fazer muito sucesso com as garotas fora daqui, eu parei por um momento quando vi que ele estava indo falar com o kakashi e decidi esperar quando ouvi uma coisa que não deveria ter ouvido.

—mas kakashi você não é um funcionário da escola então por que não pode ficar comigo?— disse o garoto.

—por favor não insista neste assunto, nunca lhe dei nenhum tipo de esperanças e não será agora, então esqueça isso— disse kakashi um pouco alterado, nunca tinha visto ele daquela forma cada vez que eu o encontro é uma surpresa.

O garoto olhou de relance e nossos olhos se encontraram, ele se assustou e saiu correndo como se tivesse visto uma assombração. Quando o kakashi me viu ele tentou me explicar o que tinha acontecido e quando mais ele explicava mais eu ficava confuso não sobre o que avia acontecido eu entendi que aquele garoto tinha se confessando para ele e o kakashi tinha o rejeitado.

O que eu não entendi era sobre mim, eu não sei o que sentia, estava surpreso pela história, estava com pena do garoto mas sentia uma felicidade imensa por kakashi ter rejeitado ele.

Pensamento:
*isso quer dizer que pra ele o padrão de beleza tem que ser acima daquele menino? e aquele menino é mais bonito que muitas celebridades!*

Este pensamento me deixava triste por que eu sabia que nunca chegaria a tal nível.

Pensamento:
*Ah eu estou perdido, eu não tenho certeza mais sobre nada além de que possivelmente eu esteja gostando de kakashi, eu sou bem resolvido e acho que o que for tem que ser mas ainda tenho medo, medo do que outras pessoas podem falar, medo de como meus pais começariam me enxerga, se eu estiver mesmo gostando do kakashi como eu declararia? Com certeza teria o mesmo final que aquele garoto*.

Pensei enquanto olhava para baixo, kakashi deve ter notado que eu estava perdido em meus pensamentos ele abriu a boca para falar algo mas eu o interrompi com palavras que saíram sem permissão.

—Ele é mais bonito que eu, nunca terei uma chan-— deixei escapar um dos meus pensamentos e o falei em voz alta voz alta, estava desacreditado no que tinha acabado de fazer.

Quando olhei ele estava boquiaberto, com certeza iria me rejeitar ainda mais por que só faz três dias que nos conhecemos.

*como sou bobo! Como sou idiota! Como posso ter dito isso!* dizia mentalmente para mim não acreditava no que tinha feito, a vontade de chorar vinha mas eu a segurei não poderia completar aquela cena mesmo que aquilo fosse quase impossível.

[...]

Fiquei o tempo todo no meu quarto exceto quando tinha que participar das aulas obrigatórias, e quando encontrava o kakashi queria correr para o lado oposto e fazia o possível para evitar ele o tempo que conseguir mesmo sabendo que uma hora ou outra teria que velo, e assim eu passei os próximos 6 dias, até que no domingo...

Naruto off

Kakashi on ° alguns segundos depois da suposta confissão de Naruto°

Estou até agora tentando entender o que acabou de acontecer, Naruto me diz uma coisa dessas e sai correndo? Pela reação dele não foi por querer e espero não ter ouvido errado.

Comecei a andar procurando-o mas não o encontrei, por algum motivo eu sempre me sentia tão a vontade ao lado dele, brincando e o provocando e não queria que isso acabasse por um mal entendido, aquilo que ele disse não pode ser realmente verdade, pode?

Se for verdade preciso conversar com ele e serei honesto, direi que quando o vi da primeira vez na diretoria fiquei mexido com sua presença e que desde aquele dia não paro de pensar um só segundo nele, que quando eu o vi apanhando de alguns alunos meu coração se encheu de ódio mas quando ficou envergonhado por eu querer que tirasse a blusa ele meu coração bateu tão rápido como se estivesse em uma maratona.

Sou um homem crescido e entendo o básico sobre sentimentos mas nunca avia me sentindo assim, sempre tive desejos mas não era a mesmo coisa, eu desejava Naruto porém não era só isso eu queria ficar ao lado dele e passar meu tempo todo com ele, só com ele.

O dias foram passando e eu não sabia o que fazer, Naruto me evitava quanto mais eu tentava me aproximar e isso não era nada bom. Soube que ele não tinha conseguido alguém para trocar de quarto e tive uma ideia, podia ser meio radical mas o mais importante é que iria funcionar.

[...]

—pai, o que o senhor acha de Naruto o garoto que não tem onde ficar começar a morar comigo? a casa tem bastante espaço para duas pessoas e é dentro dos limites da escola, eu não sou um aluno mas é melhor do que ficar no dormitório dos professores.— falei como quem não queria nada enquanto arrumava alguns documentos sobre a mesa de madeira escura da diretoria.

—o que há com você kakashi? Nunca se importou com os alunos e também não se sente confortável perto das outras pessoas e usa essa máscara o tempo todo como prova disso, e agora fala sobre um aluno novato ir morar com você? Não acha que irá se sentir muito desconfortável na sua própria casa??—disse meu pai com o olhar preocupado, parei de mexer nos papeis sobre a mesa e me sentei em uma dos duas cadeiras reservadas para os alunos, funcionários e até visitantes.

—Pai eu sei que o senhor esta preocupado comigo e entendo mas estou bem—falei retirando a máscara e dando um sorriso para ele — por algum motivo quando estou perto de Naruto não me sinto desconfortável de nenhuma maneira.

— estou feliz que você possa desenvolver uma relação com esse garoto kakashi, irei chama-lo agora.

N

t:
E então? Vocês acham que o garoto de cabelos vermelhos irá aparecer outra vez? Talvez... quem sabe né kkk

O Filho do DiretorWhere stories live. Discover now