a calmaria

2K 355 175
                                    

Roi...👉👈 entt, eu demorei um pokinho dessa vez, um pokititinhoo mas esta ai o novo capítulo. Eu estava muito oculpada esse mês e estava com uma dor de dente terrível, espero que entendam. Desculpa🤡❤

passei o resto do dia fazendo praticamente nada além de assistir tv e ajudar minha mãe e meu pai eu alguma coisa em algo que aparecesse, a noite resolvi ajudar minha mãe com a comida pois assim eu ia aprendendo mais, percebi que morando com o kaka...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


passei o resto do dia fazendo praticamente nada além de assistir tv e ajudar minha mãe e meu pai eu alguma coisa em algo que aparecesse, a noite resolvi ajudar minha mãe com a comida pois assim eu ia aprendendo mais, percebi que morando com o kakashi tinha duas opções: ir todos os dias a noite jantar no refeitório da escola assim como o restante dos aluno ou só comer algo preparado por kakashi ou kakashi comer algo preparado por mim o que confesso ser motivo de um certo sentimento de satisfação para mim.

minha mãe fez lasanha então aprendi e com uma certa ajuda é bem facil de preparar, depois do jantar eu fiquei assistindo um filme com meus pais  quando acabou fiz minhas igienes e como qualquer adolescente fiquei mexendo no celular ate dormir.

acordei com minha mãe me chamando disse que devia me arrumar para pegar o ônibus eu fiquei surpreso mas acho que estava mais cansado do que pensei e dormi muito já era meio dia quando ela me chamou.

Fiz tudo o que precisava e fui pegar o ônibus a viagem foi tranquila e rápida mas senti olhares me fuzilando mais do que o normal o que estranhei. Cheguei no portão da escola e tinha mais e mais olhares e me sentindo incomodado fui em direção a casa do kakashi.

—Naruto você viu?!— falou kakashi se levantando do sofá assim que abri a porta ele me deu o seu celular e eu senti uma mistura de sentimentos quando vi na tela um vídeo da briga que tive com a sasuke — alguém da escola devia estar no restaurante da sua mãe, você ta bem, amor?

— eu tô sim, talvez algumas pessoas me olhem torto e outras me evitem ainda mais, mas não há nada de novo nisso a única coisa nova vai ser a fama de brigão— falei rindo nessa última parte. Ele me olhou serio mas logo põe um sorriso no rosto.

— se você diz eu não vou me preocupar, agora vem cá me abraçar— falou abrindo os braços me esperando e eu não perdi tem.

—você ficou muito mal acostumado kakashi.

— de quem será a culpa, em?— ele abaixa um pouco e começa a me beijar, como sempre eu esqueço de tudo.

Tive que ir na escola levar a autorização dos meu país, realmente não entendi aquilo se a escola já é responsável por nós quase o ano inteiro mas kakashi me explicou que os documentos do inicio do ano são diferentes dos de passeios por exemplo.

Depois de entregar a autorização encontrei shikamaru e os outros que só sabiam falar sobre o video, perguntaram  por que eu estava com o sasuke aquela hora e por que brigamos e não estava acreditando quando eles me perguntaram se o motivo da briga foi, nas palavras deles " o amor de uma mulher" eu quase vomitei arco-íris de tão clichê que isso foi.

Eu tentei ao máximo fugir do assunto e shikamaru percebeu meu incômodo e me ajudou, enfim, depois disso foi tudo "normal". Já estava escuro lá fora e eu estava com kakashi, conversamos sobre  os dias agitados que tivemos enquanto preparava uns sanduíches para nós, nenhum estava com vontade de cozinhar, eu estava com preguiça e kakashi cansado de ter que arrumar tantos papeis para amanhã.

Começou a fazer frio e eu que não sou muito fã logo pedi para irmos pra cama. Peguei o notebook na sala enquanto ele me seguia com uma bandeja onde estava dois sanduíches e dois copos de suco, eu subi na cama posicionei o notebook e coloquei um filme, enquanto kakashi ficava me olhando e esperando. Tudo pronto assistimos o filme coladinhos e foi tão bom, as vezes eu me pego com um sentimento de felicidade que não tem como explicar, só de estar ali com ele assistido e vendo cada movimento fofo seu me deixa... me deixa boiolinha.

— já pensou quando todos saberem do nosso namoro?— disse kakashi me olhando de lado

— claro, todos os dias eu penso em como eu queria sair por ai exibindo o namorado lindo que eu tenho.— falei rindo e lhe dando um beijo.

— ah Naruto, eu estou falando serio, eu quero poder te apresentar para as pessoas como meu namorado, mas eu me preocupo com você...— ele fala me abraçando forte e já nem mais olhando para o filme, ele passa a perna por cima de mim e ficamos entrelaçados.

— o que te preocupa tanto?

— tudo Naruto, a escola, seus amigos, o mundo... eu não quero ver você passar por aquilo de ontem outra vez... eu só, eu só me preocupo tanto com você que poderia morrer— fala kakashi com voz de choro escondendo seu rosto no meu ombro.

— ei, ei não faz isso meu amor, contanto que eu tenha você o resto não importa, o que pode ter de mais em assumir nosso relacionamento? Meu pais já sabem e estão bem com isso e pra mim essa escola é só uma escola — falei animado — quem devia estar mais procurado aqui sou eu, essa escola é infinitamente mais importante para você do que para mim e você tem o seu pai que ainda não sabe de nada e a sua mãe que é completamente contra, acho que ela só não falou nada para não se espalhar que tem um filho gay

— Naruto, a minha mãe vai estar lá amanhã— disse kakashi com a voz abafada.

-como assim ela vai estar lá amanhã?

- ela é coordenadora daquela escola e vai estar lá amanhã, desculpa não ter dito antes

 
—e qual seria o problema?

—você não acha isso um problema?

—não, uma hora ou outra minha sogra vai ter que engolir que eu já roubei o filho dela pra mim - falei de uma forma descontraída.- kakashi, não importa o que aconteça eu só preciso que você não saia do meu lado

 —certo, eu te amo viu

—eu também te amo, muito, muito mesmo.






Me dêem estrelinha👁👄👁


O Filho do DiretorWhere stories live. Discover now