amizade arruinada

2K 371 461
                                    

Minha cabeça estava doendo, talvez pelos machucados ou por minha mãe estar gritando desde a hora que desci para tomar café da manhã, eu estava cançado e meu corpo doendo mas não podia reclamar só ficar quieto e comer, minha mãe estava certa em bri...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha cabeça estava doendo, talvez pelos machucados ou por minha mãe estar gritando desde a hora que desci para tomar café da manhã, eu estava cançado e meu corpo doendo mas não podia reclamar só ficar quieto e comer, minha mãe estava certa em brigar comigo eu arruinei o jantar que ela tinha preparado com tanto carinho e o pior de tudo, briga foi no restaurante dela. não imagino a vergonha que ela deve ter sentido

— olha Naruto, você nunca levantou a mão para ninguém mesmo se te insultassem dr todas a maneiras e só porque aquele garoto falou uma coisa do seu namorado você fez essa cena, eu acho melhor você não ver mais ele— ela falou e olhei assustado, só esse pensamento me apavora

—amor, não fala assim por favor— falou meu pai se pronunciando pela primeira vez na "conversar"— eu também não gostei nem um pouco do Naruto ter brigado mas olhe o lado dele, eu também não deixaria ninguém falar coisas das pessoas que amo. Não é por má influência ou qualquer outra coisa que você pode estar pensando então por favor não atrapalhe o relacionamento do nosso filho.— ouvir meu pai dizer isso foi um alívio.

—ta bom, mas nunca mais faça isso!

—ta bom mãe.— falei suspirando de alivo, por um momento achei que meu relacionamento com o kakashi tinha acabado— obrigado por me entender pai.

Depois disso ficamos o resto  do cafe da manhã em silêncio. Fiquei na sala assistindo e meus pais foram no shopping, ouvi alguém me chamando na porta e quando a atendi, fiquei surpreso, era a sakura.

—Naruto, como você estar? Me desculpe por ontem—falou sakura com uma olhar preocupado encarando meu machucados.

— Sakura eu estou bem e você não precisa se desculpar comigo, você não tinha como saber que eu e o sasuke não nos damos bem, vem entre vamos para o meu quarto— subimos as escadas e quando entramos no meu quarto sakura falou:

—Naruto... é verdade o que o sasuke disse? Você namora um homem?— avia coriosidade em sua voz mas estranhei o tom.

—sim, é verdade. —olhei em seus olhos e respondi sem rodeios.

—m-mas vocês dois são homens! Isso é estranho! você podia muito bem arrumar uma namorada, o que um homem pode oferecer que uma mulher não?— disse sakura me surpreendendo, eu não estava esperando esse tipo de coisa vindo dela, mas tentei manter a calma e responder do melhor jeito possível.

— ah sakura, você sabe muito bem o que um homem pode oferecer que a mulher não tem—falei rindo enquanto seu rosto ficava vermelho como um tomate.

—Naruto! Pense nas coisas que você ta dizendo! Por favor termine com esse home-

—SAKURA— a interrompi com um grito— levei na brincadeira mas não acha que esta indo loge de mais? Se ponha no meu lugar! Acabei de dizer que não vou atrapalhar sua vida amorosa com um cara que me espancou! Mas você acha que tem o direito de me pedir uma coisa assim? Eu lhe considero muito mas fala a verdade, você só veio aqui por isso não foi?—falei essa última parte com voz de choro, não consigo controlar minhas emoções perto das pessoas que tão bem me conhecem

— Naruto por favor, lembra da minha amiga hinata que você ficou? Ela ainda fala de você! Você pode arrumar uma namorada você gosta de mulher  Isso é só uma escolha estúpida, uma fase mas quando você deixar ele‐

— sakura se eu fiquei com a hinata daquela vez foi porque você me pressionou dizendo um monte de coisas e se você for continuar falando essas besteiras é melhor sair!— ela me olhou indignada inspira fundo como se fosse dar um grito mas desistiu no meio do caminho.

— é como o Sasuke mesmo disse, uma bixa não serve para ser meu amigo— falou e eu caí em lágrimas, em parte por raiva mas a outra era por tristeza e decepção de vez a pessoa que pensei que nunca ia me abandonar fazendo o oposto e me virado as costas.



 — eu quis tentar salvar nossa amizade mas tenho nojo o suficiente para não te olhar.


Quando ouvi a porta se fechando minha visão ficou embaçada, me sentei na cama e sentia minha respiração ficar descontrolada que quase não conseguia respirar assim como as batidas do meu coração, minhas mãos estavam tremendo e lágrimas desciam do meu rosto sem para "por que? O que eu fiz de errado?" Era isso o que eu pensava, mesmo sabendo que não era minha culpa eu me culpava, enquanto pensava em um jeito de me acalmar peguei meu celular pensei em ligar para kakashi mas não queria preocupa-lo


Quando joguei meu celular de lado e ouvi ele tocar e devia ser o destino pois era o kakashi, com as mãos tremendo peguei o celular e deitei na cama com o sandália mesmo.

—*oi meu amor, como você ta? Agora de manhã não tem coisas para mim fazer então decidi te ligar!*—falou kakashi super animado

—k-kakashi, a, a sakura...— disse chorando

—*Naruto o que foi?*— pela voz de kakashi ele já estava preocupado.

— ela queria que eu terminasse com você e brigamos e... e teve o Sasuke-

—*Naruto com quem você estar ai? *

—Sozinho...meu pais saíram, por que?

—*Eu tô indo ai, vou pegar o meu carro, você pode ficar na ligação meu amor?*

—...posso.— queria negar mas tenho senso o suficiente para saber que não estava bem e precisava de ajuda e não qualquer uma, a do kakashi.

Passou meia hora e kakashi já estava chegando, tinha mostrado onde ficava minha casa antes então não foi problema ele acha-la, enquanto ele dirigia para cá conversou comigo tentando me acalmar a o que funcionou apesar de ainda estar mal, contei para ele o que houve e sobre a briga mas ele não me brigou coisa que se não fosse naquela situação com certeza teria feito.

—*pronto, estou aqui abre a porta.£— falou

—só entre, ta destrancada, meu quarto é a primeira porta do segundo andar... — falei sem vontade nenhuma de ir até lá do jeito que estava.

—*ta bem.*

Ele chegou no meu quarto e desligou o celular, eu estava deitado virado de costas não aguentava olhar o rosto preocupado de kakashi.

—Naruto, você não precisa ficar com vergonha de pedir ajuda quando precisar, eu sou o seu namorado afinal de contas—falou com uma voz suave se aproximando, senti ele se mover sobre a cama e depois segurar a minha mão

— vou esperar até que você se sinta confortável meu amor.

—sim...— falei com voz de choro



Oii, alguns(poucos😔) devem ter estranhado eu não falar nada no início do capítulo e foi porque eu tava com mt sono ksksksks eu fui terminar na hr em que postei(de madrugada) ou veja, talvez esteja uma merda mas vou dar uma boa olhada nesse capítu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii, alguns(poucos😔) devem ter estranhado eu não falar nada no início do capítulo e foi porque eu tava com mt sono ksksksks eu fui terminar na hr em que postei(de madrugada) ou veja, talvez esteja uma merda mas vou dar uma boa olhada nesse capítulo para ver se ta fazendo vergonha ou se ta ao menos aceitável ksksks (rindo de nervoso)

O Filho do DiretorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora