Uma conversa seria, um momento fofo

4K 474 517
                                    

Oii, então... eu não revisei o capítulo por completo mas farei isso ta?
Eu tinha uma imagem bem fofa do casal que eu tinha guardado para por aqui mas sumiu ( é melhor eu não me importar mt vou ter que apagar tudo e abandonar minha vida de fujoshi quando meus irmãos mudarem pra minha cidade msm :') )
Mas tudo beem tudo bem leiam o capítulo com carinho e dps com odio no coração, amo vcs❤🙇‍♀️

depois de tudo o que aconteceu e por mais felizes que estamos de saber que nossos sentimentos são mútuos temos que conversar sobre como vai ser daqui em diante.

—temos que conversar— disse a ele em tom mais sério não perdendo aquele clima em que estavamos.

kakashi sabe que se conversarmos agora sera mais fácil para lidarmos com tudo. sentamos na cama e fiquei em silêncio pois sabia que ele ia começar a falar.

—bom, por onde começamos?— sei que foi uma pergunta retórica então continuei só ouvindo— Naruto, eu não sei para você mas para mim isso tudo é muito novo, nem sei como tive coragem de falar agora a pouco, sei que se entrarmos em um relacionamento público agora não daria nada certo por sermos dois homens e por eu ser 4 anos mais Velho que você, não é uma diferença alarmante mas ainda sim eu já sou um adulto e você um adolescente mas e-eu estou realmente gostando de você e eu não posso dizer que vai ser um romance duradouro mas podemos tentar. O que acha?— disse ele envergonhado e coçando a nuca.

—eu estou feliz que esteja sendo sincero comigo kakashi, isso também é novo para mim, eu nunca tinha tido esses tipos de sentimentos por alguém ainda mais por um homem o que deixa tudo ainda mais confuso, mas se você quiser tentar um relacionamento com esse adolescente confuso para mim esta tudo bem— ri meio sem jeito e com as maçãs do rosto coradas. As coisas estão acontecendo tão rapido que eu mal consigo compreender tudo.

Sem sabermos como continuar a conversar ficamos em um silêncio meio constrangedor por alguns segundos até que kakashi se levantou meio sem jeito falando.

—b-bom, então Naruto você pode guardar suas coisas aqui— disse ele andando em direção a um armário de madeira escura—Você coloca suas roupas aqui e seus sapatos pode deixar aqui e... e eu vou fazer um lache, está com fome?—falou mechendo no armario, logo depois olhou para mim dando um um grande sorriso genuíno —estou feliz que tenhamos nos resolvido e que você esta aqui...

—eu também, kakashi—falei retribuindo aquele lindo, lindo sorriso.

[...]

—Naruto! Eu fiz os lanches!— disse kakashi da cozinha.

—sim, já vou!—falei andando para onde estava kakashi.

—senti-se e coma— mandou kakashi enquanto colocava o prato em minha frente, olhei para ele e então percebeu que avia me tratado como um aluno—ah, desculpa é o costume, mas também começamos a namorar a oque? Meia hora? Hahaha— explicou-se colocando a mão em meus cabelos até bagunçou e me deu um selinho.

Terminarmos de lanchar estava um domingo ensolarado e decidimos sair para que eu conheça direito o terreno da escola, andamos por uns 20 minutos até que fomos para próximo da escola onde tinha meio que um mini parquinho.

Sentamos em um Banco perto de uma árvore lindo para descansar ele pegou um livro que ele sempre carregava consigo esse livro era estranhamente familiar até que lembrei onde já tinha o visto.

—k-kakashi, esse livro... esse é o jardim dos amassos né...?— kakashi olhou para mim com uma cara de espanto e vergonha, o que me fez rir.

—Naruto! Um garoto da sua idade não devia conhecer esse livro!— disse rindo mas eu saiba que estava cheio de vergonha.

—Você acha que sou um pervertido também? Claro que não sou! É meu padrinho que escreve esses livros é por isso que sei— felei brincando e rindo junto com ele e devemos ter feito um pouco de barulho pois chamamos atenção de um grupo de garotos que estavam perto mas eu pouco me importei.

—Oque?? Pervertido?! Você não acha que exagerou não?!?

—claro que não kakashi! E a prova esta em suas mãos— mal terminei de falar e ele passou um dos braços por cima do meus ombros assim abraçando meu pescoço.

—olha aqui não é tudo isso que você pensa não—disse-me quase esfregando o livro na minha cara.

—ei assim eu não vejo nada! Para kakas-—estava me divertindo tanto até que fomos interrompidos por um grupos de garotos. O lindo sorriso do kakashi se desmanchou e deu lugar a uma expressão serio e desinteressada assim como na primeira vez que nos vimos.

Comigo não foi indiferente aquela cara de novo me dava ânsia Sasuke Uchiha estava na minha frente com os seus amigos que mais pareciam capanga.

— espera, espera, não me diga que vocês são duas bichinhas?— cada palavra que ele falava me dava calafrios eu me sentia doente perto dele.

Senti que Kakashi já não estava no seu equilíbrio então só fiquei quieto para não arrumar mais confusão ele percebeu que eu estava incomodado com toda aquela situação se levantou e disse:

— você não devia contar com o seu papai para te ajudar sempre— Eu não entendi o que aquelas palavras significavam só sei que funcionou Sasuke parecia muito irritado em seus olhos eu só via ódio.

— vamos Naruto— Kakashi término de falar e sair andando e eu não sei deixando aquele encosto para trás. Foi nesse momento que eu percebi o quanto a gente estava à vontade em lugar público era como se fizéssemos aquilo a anos esquecemos que estávamos próximos terrenos da escola e qual era a nossa situação eu não pensei direito mas isso nossa relação não é normal não é normal mas o mundo não é assim teríamos que arrumar um jeito de resolver tudo e por enquanto o melhor jeito era esperar para saber o que vai acontecer.



Votem e comentem por favor ;) ❤🙇‍♀️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Votem e comentem por favor ;)
❤🙇‍♀️










O Filho do DiretorWhere stories live. Discover now