preocupações não tão desnecessárias

3.3K 351 181
                                    

Oii, vim avisar quê Esse capítulo tem umas 800 palavras e eu acho que ta bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii, vim avisar quê Esse capítulo tem umas 800 palavras e eu acho que ta bom. Se vocês acharem que ta ficando curto d+ pode falar.
Amo vcs e boa leitura.👁👄👁💅



—Sasori e muito problematico de quando chegou e até hoje não se da bem com ninguém, não fala muito e é até temido por alguns alunos mas mesmo assim é bastante carismático quando quer, ele consegue o que quer sempre mas ainda sim continuava afastado de todos e então meu pai me disse para tentar me aproximar dele e eu odiei a ideia, claro— kakashi começou a falar— eles estava tendo varios problemas com notas então eu usei isso como desculpa para me aproximar, ele aceitou minha ajuda em algumas materias e vinha para a minha casa no tempo livre sempre que pudesse ele começou a melhorar o comportamento depois disso e se não estava causando nenhum problema para outras pessoas estava tudo bem isso até o dia que ele se declarou para mim, não podia aceitar esse tipo de coisa e resolvi cortar laços com ele e me afastar, foi isso Naruto.

—agora eu entendi, mas como ele conseguiu entrar aqui? E por que você ficou tão calmo??— disse querendo mais respostas.

— um dia quando ele me acompanhou até em casa para ajudá-lo eu esqueci minhas chaves na sala do meu pai e a porta tem um truque, é só eu força a fechadura um pouco e ela abre e eu fiz exatamente isso no dia, ele deve ter visto e aprendido por isso ele conseguiu entrar aqui— kakashi parou por um momento e soltou um longo suspiro— eu não fiquei surpreso porque não é a primeira vez que isso acontece, ele já entrou aqui outras vezes depois que o rejeitei e me afastei. Não sei o que faço meu pai já se preocupa demais comigo e não quero envolve-lo em uma situação tão embaraçosa. 

—primeiro arrume a porta!—disse a ele me levantando e indo em direção ao quarto—um passo de cada vez endendeu? vamos achar um jeito de resolver esse problema não se preocupe tanto, vou tomar um banho e depois vá tomar o seu. 

—certo!

[...]

Tinha acabado de fazer um jantar, nada tão sofisticado só arroz com carne minha mãe uma cozinheira de mão cheia se envergonharia agora se visse isso haha, montei dois pratos e me sentei em uma cadeira esperando kakashi voltar do banho e logo ele apareceu com roupas leve uma toalha em cima da cabeça e sem aquela máscara, me deu um rápido selinho e se sentou em uma das cadeiras perto de mim e começou a falar. 

—Naruto, eu estou pensado no que o Sasori falou, sobre ele não ter tirado os olhos de nós provavelmente ele viu nós nos abraçando e se ele tirou fotos??— falou kakashi e no olhar dele eu só via preocupação.

—kakashi se ele tirou alguma foto não tem problema ou vai me dizer que amigos não se abração? Hum?— respondi a sua pergunta com um sorriso gentiu, queria tranquilizar-lo ele me parecia muito estressado pelos acontecimentos, mesmo que hoje tenha sido um dia com momentos incríveis e divertidos. 

Depois de jantarmos fomos para a sala e decidimos assistir alguma coisa em um notebook que kakashi tinha, estava começando a esfriar então pedi para irmos assistir no quarto. 

Chegamos lá sem dizer uma palavra só subimos na cama e nos aconchegamos nas cobertas e um no outro, parecia que fazíamos a mesma coisa por séculos, estavamos em sintonia e eu amava aquilo, só de telo perto de mim eu já estaria mais do que feliz, agora ter ele para mim daquele jeito era muito mais do que eu esperava.

"Eu não posso dormir, eu estou com medo de quando acordar esse dia ter sido apenas um sonho" 

Foi com esse pensamento em minha mente que eu adormeci nos braços de kakashi, um jeito maravilhoso de terminar aquele lindo, lindo dia.

Naruto off.

Sasori on

Não acredito que consegui encontrar o meu primo depois de tantos anos, não foi a melhor hora para encontrá-lo aquela vez tanto que eu não soube o que fazer e só corri, me arrependo um pouco disso...ele está muito diferente do que eu lembrava, eu já gostei muito dele era como um irmão para mim, mas ele e aquela família me abandonaram quando mais precisei e Naruto ainda roubou a pessoa que eu gosto é por isso que agora odeio eles e vou fazer de tudo para ajudar aquele casalzinho.

— preciso pensar em algum plano— disse para mim mesmo andando rapidamente para os dormitórios e me distraindo com meus pensamentos, entrei em um dos corredores olhando para o chão e quando me dei conta já estava no mesmo, tinha acabado de esbarrar em um pessoa. 

—olha por onde anda, você esta louco?— disse rindo. 

—Você é idiota por acaso? Não me viu passando também?— respondi a ele em alto e bom som, quando o olhei vi quem era o temido Sasuke uchiha o que me animou. Acabei de ter uma ideia.


Por favor, votem e comentem! Eu estou doida para saber o que vocês acharam, tá?❤
Vejo vcs no próximo capítulo!

O Filho do DiretorWhere stories live. Discover now